Header
Respondido

Liga dos Campeões e Liga Espanhola 2018/2019?


Reputação 4
Crachá
Boa tarde queria saber o ponto de situaçao sobre os direitos de transmissao da liga dos campeoes e liga espanhola de futebol para proxima época???
Serao transmitidas na mesma na NÓS ou serao um exclusivo de uma operadora concorrente, o que me obrigaria a migrar para lá...
OBRIGADO.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 7 August 2018, 17:32

Ver pergunta inicial

114 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde queria saber o ponto de situaçao sobre os direitos de transmissao da liga dos campeoes e liga espanhola de futebol para proxima época???
Serao transmitidas na mesma na NÓS ou serao um exclusivo de uma operadora concorrente, o que me obrigaria a migrar para lá...
OBRIGADO.


Até agora tem sido a Sportv a transmitir por isso não há nada em contrario que sugira que vai deixar de transmitir. a liga espanhola.
Em relação a Liga dos Campeoes a única alteração é que não vai haver em aberto, para o ano só na sportv mesmo, pois a RTP não renovou o contrato e as privadas não concorreram......
Reputação 4
Crachá
ola dxnog , obrigado por responder ao meu comentario....
mas segundo as noticias que andam a circular a sportv perdeu estes dois direitos televisivos para a eleven sports e já há quem fale numa nova plataforma que será em payperview ...agora resta saber se esta nova plataforma estárá disponivel na NÓS...
Como referido nas "noticias que andam a circular", essa empresa nao pode "...emitir em Portugal (pelo menos para já)...", pelo que, certamente devera revender os direitos adquiridos a quem o possa fazer...
Reputação 1
Boa noite a todos,

Existe alguma novidade relativamente a este tema?

Cumprimentos
Reputação 6
Crachá +1
Leiam esta notícia: https://echoboomer.pt/nova-detentora-dos-direitos-da-liga-dos-campeoes-promete-canais-por-cerca-de-10e-por-mes/
Reputação 7
Crachá +4
Leiam esta notícia: https://echoboomer.pt/nova-detentora-dos-direitos-da-liga-dos-campeoes-promete-canais-por-cerca-de-10e-por-mes/

É verdade, a ElevenSports é a nova detentora dos direitos Liga dos Campeões, Supertaça Europeia, Liga Espanhola, Liga Francesa, Liga Belga, Arsenal TV e Bundesliga (esta só a partir de 2019/2020) e prometem não ficar por aqui...
A Sportv está ser esvaziada de conteúdos...
Reputação 2
Crachá
Boa tarde
Noticia hoje no sapo.pt:
Concorrente da SportTV dá pontapé de saída com jogo de Ronaldo. Canais da Eleven Sports vão custar 9,99 euros
A Eleven Sports vai arrancar com as operações em Portugal em dia de jogo do Real Madrid. Terá dois canais em HD na Nowo e uma plataforma de streaming. A mensalidade é de 9,99 euros.
Cumprimentos
Reputação 4
Crachá
Gostaria de saber se a NÓS já tem acordo com a operadora NOWO para cedencia dos canais da ELEVEN SPORTS para podermos ter acesso á transmissao dos jogos da liga dos campeoes e da liga espanhola ? Ou tenho que aderir á concorrencia para poder assistir á melhor competiçao futebolística europeia....
Reputação 7
Crachá +4
Gostaria de saber se a NÓS já tem acordo com a operadora NOWO para cedencia dos canais da ELEVEN SPORTS para podermos ter acesso á transmissao dos jogos da liga dos campeoes e da liga espanhola ? Ou tenho que aderir á concorrencia para poder assistir á melhor competiçao futebolística europeia....

O problema é que senão chegarem a acordo, a esmagadora maioria dos clientes das outras operadoras que tiver interesse em aderir nem pode, pois a Nowo tem uma fraca cobertura.
Reputação 4
Crachá
A nós irá tdisponibilizar o canal ELEVEN SPORTS????
Alguem sabe esclarecer uma duvida que paira na cabeça de todos os clientes???
Ninguem fala no assunto? ninguem gosta de desporto neste forum?
Acho que merecemos um esclarecimento....
Não sou um adepto de canais de desporto, no entanto, penso que deverá haver utilizadores da NOS que gostam.
O que me parece sinceramente, é que este fórum não serve para o propósito que eventualmente foi criado ou seja; ajuda na resolução de problemas comuns.
Sou cliente da NOS há apenas 15 dias e o que tenho Visto/lido é de 0* (Zero Estrelas)
O "problema" eventualmente não está no Fórum mas sim na falta de quantidade/qualidade dos seus participantes...
Tal e qual como eu....
Devo esclarecer que não tenho/tive oportunidade de optar pelo seu actual Operador
Novo canal que irá transmitir a Liga dos Campeões e a Liga Espanhola, entre outras.
A partir de quando será possível subscrever o canal ELEVEN SPORTS, uma vez que a Liga dos Campeões está a começar?
Reputação 7
Crachá +5
O problema é que esse canal pertence à Nowo
E os outros operadores não podem transmitir? Ouvi dizer que há um acordo entre operadores para estes casos.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

@FREDERICO NETO, @Oliveira82 e @JLP a NOS está a negociar os direitos para distribuir estes canais mas ainda não foi possível chegar a acordo.
É impensável que os clientes da NOS não tenham a possibilidade de ver um acontecimento com a dimensão da Liga dos Campeões e mesmo da Liga Espanhola.
Reputação 7
Crachá +5
TVI transmite jogos em sinal aberto da Champions TVI vai transmitir os jogos em sinal aberto da próxima edição da Liga dos Campeões. Acordo com a Eleven Sports, detentora dos direitos da prova em território nacional, foi anunciado esta quarta-feira.
A TVI vai transmitir só um jogo por jornada de uma das equipas portuguesas mais a Supertaça e a final.
Por isso, é importante e urgente que os operadores cheguem a acordo para benefício dos seus clientes.
Reputação 7
Crachá +4
A TVI vai transmitir só um jogo por jornada de uma das equipas portuguesas mais a Supertaça e a final.
Por isso, é importante e urgente que os operadores cheguem a acordo para benefício dos seus clientes.


e vai transmitir enquanto houver equipas portuguesas, pois, se nenhuma passar da fase grupos, só haverá, caso nao haja novo acordo,em sinal aberto a final.
Reputação 5
Crachá
É claro que a NOS, MEO e Vodafone irão conseguir um acordo para distribuir os canais da ElevenSports!
Caso não cheguem a acordo, a Eleven Sports arrisca-se a perder dinheiro (bateladas) só podendo distribuir numa operadora como a Nowo, que tem uma baixíssima quota de mercado. Não vão lá só com a Nowo e a plataforma digital (streaming). É que mesmo que “toda” a gente de queira mudar para a Nowo por causa disto, não podem!

Por outro lado, as maiores operadoras não querem “arriscar” que os seus clientes não possam ter acesso a este canal de desporto (liga dos campeões e liga espanhola serão os chamarizes).

Portanto, neste momento, andam a medir quem tem a maior capacidade de negociação, para ver quem “baixa mais as calcinhas”. Estou em crer, por mais que se arroguem, quem terá predominância serão as operadoras majoritárias (NOS, MEO e Vodafone, qual delas conseguirá primeiro, quem sabe?)

Não tenho qualquer dúvida que os canais serão disponibilizados na NOS (e outras). Resta saber qual o preço (embora seja problemático se for mais caro que do que está já estipulado para a Nowo e streaming). Caso não haja acordo, já estou mesmo a ver a Eleven Sports (Portugal) / Nowo a pedirem a porta do metro muito em breve! A fuga de clientes nos major players caso não haja acordo será negligenciavel! Isto já para não falar no grande azar que tiveram do CR7 ter ido parar a outras paragens!

Quanto à SportTV está a fazer um belo bluf ao dizer que não baixa os preços! A ver vamos em Setembro / Outubro. Bem podem ter as propaladas 55000 horas, quando o que interessa é onde estão as horas premium (futebolada).

Uma coisa é certa, por enquanto a (boa?!) concorrência só está a prejudicar o utilizador final com a dispersão de oferta! Cá para mim vai aumentar, e muito, a pirataria (ou seja, a quantidade de “Inácios”).
Reputação 1
Boa tarde
Começo a ficar realmente aborrecido com tudo isto que se está a passar com a sport tv.
Que não possam comprar os direitos das ligas campeões e espanhola é uma coisa. Outra coisa é chamarem lorpas aos clientes!
Então fico sem estas ligas que eram as principais para mim e vou continuar a pagar o mesmo!
Isso tem um nome......
Ainda por cima veem com publicidade que vão transmitir o melhor do "mundo" inclusive a liga chinesa.
Só podem estar a brincar!
Boa tarde, lí algumas noticias de que a Champions e a Europe league passariam a ser retransmitidas pela eleven Sports. A minha pergunta é a seguinte: a ser verdade, os assinantes sport TV poderemos ver os jogos ou teremos que comprar outro paquete? Falo como cliente satélite que sou. Obrigado pela informação que me possam dar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @AJoseMota,

A Eleven Sports adquiriu os direitos desportivos para transmissão dos jogos da Liga dos Campeões em Portugal. Os jogos da Liga Europa permanecem na Sport Tv.
A NOS está a negociar os direitos para distribuir estes canais, contudo ainda não foi possível chegar a acordo.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar outras opiniões sobre o tema.
Boa tarde
Gostava de saber para quando a elenven sports na NOS
Obrigado

Comentário