Skip to main content
Header
Gigabyte
May 12, 2018
Respondido

Liga dos Campeões e Liga Espanhola 2018/2019?

Boa tarde queria saber o ponto de situaçao sobre os direitos de transmissao da liga dos campeoes e liga espanhola de futebol para proxima época???
Serao transmitidas na mesma na NÓS ou serao um exclusivo de uma operadora concorrente, o que me obrigaria a migrar para lá...
OBRIGADO.
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá @AJoseMota,

A Eleven Sports adquiriu os direitos desportivos para transmissão dos jogos da Liga dos Campeões em Portugal. Os jogos da Liga Europa permanecem na Sport Tv.
    A NOS está a negociar os direitos para distribuir estes canais, contudo ainda não foi possível chegar a acordo.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar outras opiniões sobre o tema.

114 Comentários

June 29, 2019

Criei??? A serio? Entao o autor nao foi o @FREDERICO NETO ?!
    Lembro-me apenas de ter adicionado um comentario. E deve ser por isso que estou a ser notificado da "melhor resposta". Agora pergunto: entao porque nao fui notiicado de nenhum dos outros cento e tal comentarios dos restantes quarenta e tal utilizadores que participaram?!
    E 6 meses depois do ultimo comentario, que relevancia tem nesta altura em que o tema ja perdeu atualidade, saber que alguem que nao certamente o autor, se lembrou de arrumar a casa?
    Ah, ok... remover os topicos que nao criei das notificaçoes... ou das notificaçoes que nao criei... sei la... qualquer coisa...
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 30, 2019
    Olá @C24XXXX201,

Lamentamos o ocorrido. 😓

Contudo, agradecemos o seu reporte e iremos analisar esta situação.

Se tiver mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco. 😉
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 26, 2021

Bom dia. 

Moro em Chãos Freiria, Torres Vedras. E a cobertura da NOS é  muito má. 

Mesmo em Arrneiros e São Mamede da Ventosa. Concelho de torres Vedras. 

Venho sugerir  que a nos meta uma antena no parque heloicoda Sarralheira freguesia de sao mamede.

Pois a edp tem centrar eletrica la.

Tem uma Torres metalica  que nunca  foi usada e local é  um cabeco bem estrategico.

Para cobri 3 freguesias.

Freiria que fica num  vale; Sao mamede da Ventosa e turcifal .

Aguarde contacto da minha sugestão.

Ja queem chãos freiria o sinal é  quase inexistente.

Cumprimentos. 

OLIMPIO GORJAO  

Inês B.
    Moderador
    July 26, 2021

Olá @Olímpio Gorjão,

Vamos analisar a situação que nos refere.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.