Skip to main content
Header

Estava a ver o jogo do Benfica na BTV, canal que tenho subscrito, e pouco depois do início da 2ª parte deixei de ter acesso ao canal.

Aparece “canal codificado”, “Para ter acesso a este canal ligue 16990”.

 

Estou a tentar ligar para esse número, mas já estou há cerca de meia-hora a “ouvir música” e ninguém atende.

 

Solicito a resolução rápida do problema.

 

Solicito também que seja efetuado um desconto na fatura.

 

É imperdoável termos um canal premium subscrito para ver os jogos e quando dão não os conseguimos ver.

 

Obrigado

Estava a ver o jogo do Benfica na BTV, canal que tenho subscrito, e pouco depois do início da 2ª parte deixei de ter acesso ao canal.

Aparece “canal codificado”, “Para ter acesso a este canal ligue 16990”.

 

Estou a tentar ligar para esse número, mas já estou há cerca de meia-hora a “ouvir música” e ninguém atende.

 

Solicito a resolução rápida do problema.

 

Solicito também que seja efetuado um desconto na fatura.

 

É imperdoável termos um canal premium subscrito para ver os jogos e quando dão não os conseguimos ver.

 

Obrigado

Boa noite, é efetivamente lamentável a situação, mas,  no caso, a responsabilidade cabe precisamente ao canal BTV.


Olá @Jorge.Reis,

Lamentamos a situação.

Neste momento a situação está resolvida. Confirma-nos?

Sobre a faturação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Obrigado pela resposta.

Pelo menos, desta vez, reponderam.

 

Já enviei os meus dados, de acordo com o solicitado.

Neste momento já voltei a ter acesso à BTV.

Espero que o meu pedido seja resolvido o mais breve possível.

 

Obrigado


Olá @Jorge.Reis

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Comentário