Header
Respondido

Box UMA


Boa tarde. Contatei a retenção no seguimento de uma troca de equipamentos e tarifário. Foi instalada a box UMA e o gigarouter que devem ficar ligados poe cabo Ethernet. Esta situação não me foi explicada quando eu aceitei a troca de equipamentos. Segundo o departamento de desativações, pode ser instalada uma box UMA wireless ou power wifi. Até ao momento ainda não obtive resposta, já expiraram os três dias que foi indicado como período máximo para responderem. Podem ajudar por favor? Obrigado 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 July 2021, 17:17

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, qual é a versão da sua box UMA?

Box UMA 4k. Acho eu! 

Reputação 7
Crachá +2

Box UMA 4k. Acho eu! 


box uma v2. Que é aquela que precisa de cabo de rede. Box uma wireless não existe. A solução é meter o router junto da box ou passar cabo de rede até á box.

Boa tarde. Ainda não fui contactado em relação, ao pedido feito por mim, de oferta de power wifi junto da box para ficar com uma ligação sem fios à vista, que era o que eu tinha antes da troca de equipamentos . É possível obter ajuda por aqui? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Claudio F Encarnação Teixeira,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 

Obrigado pela ajuda mas não estou a conseguir fazer o que foi sugerido. Que outra alternativa tenho?

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado pela ajuda mas não estou a conseguir fazer o que foi sugerido. Que outra alternativa tenho?

Boa tarde, o que lhe foi sugerido pela moderação, foi que, para que pudessem ajudar, lhes fosse enviado para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF. Carregue aqui: @Fórum e envie o seu numero de cliente ou NIF.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Claudio F Encarnação Teixeira e @Jose Rodrigues

@Claudio F Encarnação Teixeira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Envie-nos uma mensagem para o conseguirmos ajudar. 

Obrigada

Boa tarde. Após troca de tarifário, trocaram-me o router e box. O técnico deixou a ligação com cabo ethernet entre equipamentos. Antes tinha em minha casa uma ligação sem cabos à vista. Depois de falar com o apoio nos, fiquei à espera de resposta para me fornecerem 1 power wifi para ligar junto da box. Podem ajudar por favor? Preciso de saber se o departamento com quem eu falei registou a situação?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Claudio F Encarnação Teixeira

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Vamos ajudar!

Obrigada 

Obrigado Ana mas já enviei antes. Cliente número cxxxxxxxx, por mensagem privada mas ainda estou sem resposta. 

Reputação 7
Crachá +6

@Claudio F Encarnação Teixeira

Agradecemos o seu feedback. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário