Header
Pergunta

Iris dos problemas


Mais uma vez e pela 5 vez este mês a box não tem menus e não tenho acesso a gravações, já me trocaram 3 vezes, vêm cá a casa e não conseguem resolver, ficaram de vir ver a caixa exterior e não aparecem. Estou sem o serviço contratado e seriamente a pensar rescindir com esta operadora.

Todos os passos foram seguidos e mostrados aos técnicos que vêm cá a casa. Não é cartão, não é reposição de parâmetros, nada de nada e simplesmente vocês recondicionado colocadas aos clientes e isto dito pelos vossos técnicos. 

Aguardo resolução breve.

Cumprimentos

J.Marques


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Mais uma vez e pela 5 vez este mês a box não tem menus e não tenho acesso a gravações, já me trocaram 3 vezes, vêm cá a casa e não conseguem resolver, ficaram de vir ver a caixa exterior e não aparecem. Estou sem o serviço contratado e seriamente a pensar rescindir com esta operadora.

Todos os passos foram seguidos e mostrados aos técnicos que vêm cá a casa. Não é cartão, não é reposição de parâmetros, nada de nada e simplesmente vocês recondicionado colocadas aos clientes e isto dito pelos vossos técnicos. 

Aguardo resolução breve.

Cumprimentos

J.Marques

As box’s Iris parece estarem a apresentar algum cansaço, possívelmente terão que ser substituidas por equipamentos mais atuais.

Ontem já era tarde essas substituições. Qualidade nula.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cosmic Keys e @Jose Rodrigues

@Cosmic Keys,vamos ajudar!
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário