Header

Melhoria na grelha de canais para UMA e NOS TV


Reputação 7
Crachá +6


Melhoria na grelha de canais para UMA e NOS TV

A organização dos canais na grelha é um tema bastante mencionado no Fórum NOS e a partir de hoje, vamos ao encontro das expectativas dos nossos clientes. Nas primeiras posições da grelha, alguns dos canais generalistas nacionais serão alterados para a sua versão HD.


Com esta alteração, os canais HD que estavam a partir da posição 301 passarão para o início da grelha, enquanto que as versões SD ficam nas posições 300. Esta atualização será aplicada na box UMA e na App NOS TV. A Sport TV+ HD e o Porto Canal HD estarão em dupla posição no início da grelha, mantendo as versões HD junto dos canais Desporto e as versões SD passam também para as posições 300.

A atualização será automática, não sendo preciso fazer qualquer configuração na sua box.

Conheça todas as alterações da grelha de canais aqui.

O que acharam desta alteração? Partilhem connosco a vossa opinião. 🙂

26 Comentários

Reputação 6
Crachá +2

não sabia que alterar o canal que é exibido na posição # 1 por exemplo ou qualquer outro # no software Iris seria de elevada complexidade, nem quero imaginar os meses ou anos que foi necessário para mudar a RTP1 HD da antiga posição 201 para o 301, nem quero imaginar a "elevada complexidade" nessa mudança. Fui agora ver o meu CC, indica que não nasci ontem.

Mas obrigado, já esclareceu a minha duvida.


Caro @AJ67 temos de confirmar os nossos dados privados na NOS, pois quem sabe houve algum lapso técnico e além de nos confundirem os contactos e inventarem moradas, nos alteraram a data de nascimento e portanto pensam com firme convicção que foi efectivamente ontem...

A NOWO ainda tinha este mês , mas também finalmente colocaram também na 301

Comentário