Desde alguns dias que tenho experimentado várias dificuldades com a box.
Cartão não inserido correctamente (fiz todos de passos aqui descritos e nada resultou)
Não grava, aparece o sinal da gravação mas quando vou ver a gravação está em preto.
Não faz o restart em nenhum canal, o ecrã fica preto. Não anda para trás. Tentei seguir todos os passos aqui descritos mas nada funciona. Já não sei o que fazer.
Página 1 / 1
Desde alguns dias que tenho experimentado várias dificuldades com a box.
Cartão não inserido correctamente (fiz todos de passos aqui descritos e nada resultou)
Não grava, aparece o sinal da gravação mas quando vou ver a gravação está em preto.
Não faz o restart em nenhum canal, o ecrã fica preto. Não anda para trás. Tentei seguir todos os passos aqui descritos mas nada funciona. Já não sei o que fazer.
Boa tarde, reiniciou a box desligando o cabo de alimentação da corrente eletrica e voltando a ligar 10 segundos depois ? Fez a reposição dos parametros originais ?
É também conveniente retirar a cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, limpar a banda magnetica e voltar a inserir na posição correta, se os problemas continuarem, deve contactar a linha de apoio tecnico 16990 chamada gratis da rede NOS ou, enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores se possam disponibilizar para a ajudar.
Já fiz tudo isso, dezenas de vezes. Aliás a banda magnética está tão limpa que até brilha!
Já fiz tudo isso, dezenas de vezes. Aliás a banda magnética está tão limpa que até brilha!
Nesse caso só mesmo uma intervenção técnica poderá apurar as causas dos problemas verificados na sua box, a moderação do Fórum irá ajudar, envie P/M
Já enviei, obrigada!
Olá @Patrícia Valente e @Jose Rodrigues,
@Patrícia Valente, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Situação resolvida, obrigada!
Olá @Patrícia Valente,
Agradecemos o seu testemunho .
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia. A minha box está constantemente e reiniciar após tal fica bloqueada e não muda canais. Já limpei cartão, fiz Hard reset, coloquei definições como parâmetro e nada. Neste momento não consigo simplesmente ver TV normalmente está sempre no mesmo canal. Já tinha reportado situação semelhante e sem resolução. Como cliente de sempre estou muito desiludido. Cumps
Olá @Cosmic Keys,
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá.
Tenho uma box Íris e nas últimas semanas tenho sentido os seguintes problemas:
Dificuldade intermitente em aceder a conteúdos gravados ou alugados (o ecrã fica negro e os aquivos não arrancam);
Perda de conteúdos protegidos;
Não consigo usar vouchers para alugar filmes via box, mas consigo alugar via web.
Será um problema na box ou cabos?
Se eu repor os parâmetros originais, perco o arquivo ou os agendamentos?
Posso agendar a troca de equipamento ao domicilio? A troca é gratuita?
Obrigado.
PNO
Olá @PNO,
Sugerimos que efetue uma reposição de parâmetros originais para que seja possível verificar se a dificuldade se mantém. Este processo repõe apenas as definições originais. Diga-nos se resultou.
Obrigada
Olá @PNO,
Sugerimos que efetue uma reposição de parâmetros originais para que seja possível verificar se a dificuldade se mantém. Este processo repõe apenas as definições originais. Diga-nos se resultou.
Obrigada
@Ana P.
Obrigado.
Olá @PNO,
Obrigada
@Ana P.
Obrigado.
Não. A não ser que escolha a opção total, aí sim elimina. Se não lhe aparecer não se preocupe pode efetuar.
Boa tarde @PNO,
O @Guimas deu uma boa ajuda em relação à sua questão.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ontem não consegui ver a segunda parte do jogo do S L Benfica, estive 40 minutos à espera para ser atendido pelo 16990.
Sergio Monteiro criou a interação 000105342458
Quero ser ressarcido pelo problema
Se tal não suceder procederei ao pedido de desligamento do serviço
Olá @AntónioR,
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Mas estão a brincar ?? Até coloquei o numero da interaçao e querem o quê ???
Olá @AntónioR,
Lamentamos o transtorno.
Ainda que partilhe connosco o número da interação ou assunto, é sempre importante que nos indique o seu número de cliente para que nos seja possível verificar a situação. Assim, pedimos que nos indique o mesmo por mensagem privada, através do @Fórum.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.