Boa tarde,
Tenho a subscrição do canal premium Benfica TV, e durante uma emissão de jogo, a box parou de dar o canal e menciona que o canal não está subscrito.
Será erro da NOS?
Obrigada,
Boa tarde,
Tenho a subscrição do canal premium Benfica TV, e durante uma emissão de jogo, a box parou de dar o canal e menciona que o canal não está subscrito.
Será erro da NOS?
Obrigada,
Boa tarde,
Tenho a subscrição do canal premium Benfica TV, e durante a emissão do jogo Benfica - Marselha, a box parou de dar o canal e menciona que o canal não está subscrito.
Será erro da NOS?
Agradeço resposta por esta via uma vez q pelo telefone não atendem devido ao volume elevado de chamadas
Pois acabou de acontecer mesmo com a minha o que está acontecer logo agora que estava a ver o meu Benfica??????????
Boa noite,
Parece ser uma situação global, também me encontro na mesma situação, inclusive o apoio ao cliente, ou a falta dele.
Boa tarde,
Será erro da NOS?
Obrigada,
O mesmo aqui em casa…
Uma vez que está a acontecer a tantos utilizadores do canal, parece haver uma interrupção que poderá ser momentânea, é uma questão de aguadarem.
A mim tb aconteceu o mesmo. Mesmo no meio do jogo.
Pois ao meu marido também, não está nada bem disposto
Quem me vai pagar os vinte e poucos minutos em linha de espera a telefonar da Irlanda para tentar perceber o que se passava?isto é bulling!,, !,quero o meu dinheiro de volta ,!, quem se junta a nós para fazer uma denúncia dos vários atropelos a que temos estado sujeitos!.?
Olá a todos,
Lamentamos a situação.
O
Sobre a questão da faturação, vamos analisar. Enviem-nos uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil
Obrigada
Olá
Confirmo do meu lado que o canal já está a funcionar correctamente.
Como sugerido, mandei mensagem para o
Obrigada,
Natália Nogueira
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.