Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 10, 2019
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber

Telemóvel NOS – O que precisa saber

Telemóvel NOS

Índice de conteúdos

Para que seja possível verificar todos os nossos tópicos, de uma forma mais cómoda e eficaz, decidimos criar este índice. Assim, conseguirá consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de telemóvel e escolher mais facilmente o que responde à sua questão 🙂 .

Funcionalidades e configurações

Serviços

Smart Number

VoLTE e WiFi-Calling 

Roaming

Portabilidade

Gestão de Equipamentos

Como resolver dificuldades

Descontinuado

Tem alguma sugestão para novos artigos? Partilhe connosco. 😀

267 Comentários

Kilobyte
March 24, 2022

I delete messages on my phone and later they come back again. Hoe do I stop this please? Thank you.

Eu apago as mensagens no meu telefone e depois elas voltam novamente. Como faço para parar isso, por favor? Obrigada.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 24, 2022

Hello @GRAHAM NEVILLE HARBORD 
Please check that you do not have any cloud storage. The SMS after being deleted only appear if there was a backup

Thanks

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 15, 2022

boas precisava configurar os mms e internet no meu zte sydney

João H.
Gestor da comunidade
May 17, 2022

Boa tard @Paulo Miguel Sousa Fernandes,

Lamentamos a demora. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
July 7, 2022

Como posso saber se o meu pacote/tarifário possui minutos para  a rede NOS?

Mário P.
Gestor da comunidade
July 7, 2022

Bom dia @PedroCova

O seu número é NOS, se sim, pode consultar a informação que pretende através da App NOS ou Área de Cliente NOS. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
July 7, 2022

Bom dia @PedroCova

O seu número é NOS, se sim, pode consultar a informação que pretende através da App NOS ou Área de Cliente NOS. 
Obrigado

até aí tudo bem, já eu tinha chegado…., mas onde menciona que o meu pacote/tarifário possui minutos para  a rede NOS? , qual o local. pode colocar um print?

Kilobyte
August 19, 2022

Como posso pagar um telemóvel as prestações, já sou cliente NOS e não consigo fazer uma compra as prestações! Obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 19, 2022

Como posso pagar um telemóvel as prestações, já sou cliente NOS e não consigo fazer uma compra as prestações! Obrigado 

Boa tarde, deve ser cliente há mais de 6 meses e ter Débito direto e fatura eletronica ativos, é o seu caso ?

Condições de compra a prestações (Online)

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

João H.
Gestor da comunidade
August 21, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua menagem @Nelson Lucas.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Confirme-nos, por favor, se cumpre todos os requisitos de elegibilidade.

Tem os seus serviços associados na Área de cliente NOS?

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.