Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 10, 2019
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber

Telemóvel NOS – O que precisa saber

Telemóvel NOS

Índice de conteúdos

Para que seja possível verificar todos os nossos tópicos, de uma forma mais cómoda e eficaz, decidimos criar este índice. Assim, conseguirá consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de telemóvel e escolher mais facilmente o que responde à sua questão 🙂 .

Funcionalidades e configurações

Serviços

Smart Number

VoLTE e WiFi-Calling 

Roaming

Portabilidade

Gestão de Equipamentos

Como resolver dificuldades

Descontinuado

Tem alguma sugestão para novos artigos? Partilhe connosco. 😀

267 Comentários

Kilobyte
May 11, 2021

não consigo configurar o cartão kids com os 10 numeros - o acesso está negado ???

Kilobyte
May 11, 2021

NOS_LogoBranco.svg

Área de Cliente

defaultprofilephoto.pngDaniel Santos

Acesso negado

Sem permissão para acesso!

Funcionalidade não está disponível para este registo.

Kilobyte
May 14, 2021

Olá @J Guilherme G Nunes,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Olá

A situação continua por resolver.

Ficaram de me enviar um Amplificador de Sinal Móvel Light, o qual estou a aguardar desde o dia 5 de maio 2021 e, que até hoje dia 14 de maio 2021 ainda não chegou …..

O que se passa?

Obrigado

Cumprimentos

João H.
Gestor da comunidade
May 14, 2021

Boa tarde @J Guilherme G Nunes 

Lamentamos o transtorno. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 27, 2021

Boa tarde

Ao distribuir internet do meu tlm para outro cartao que está agregado ao meu pacote tv, esse extra fica logo disponivel? Nao sei se me fiz entender ;)

Ex: Tenho 2GB  e ate à data gastei 1GB, o outro cartao tem tb 2GB e ja gastou 1.6GB, ao distribuir para ele + 500 fica logo disponivel?

Obrigada

Kilobyte
May 29, 2021

Tenho um familiar no estrangeiro que não consegue ligar para o meu número, no entanto, consegue ligar para outro qualquer sem qualquer problema. Já verifiquei as funcionalidades todas do meu telefone é parece-me tudo bem. Qual poderá ser o problema?

Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
May 30, 2021

Olá @JESSICA MAIARA CORREA RAMOS

Para que a possamos ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 1, 2021

Olá estou fora de Portugal e meu telemóvel foi desativado sem que eu solicitasse gostava de contactar por e-mail para perceber o que se passa, sff. Não encontro em lugar algum na área de cliente uma possibilidade de envio de e-mail ou mensagem. Obrigada

Diogo
Super User
Super User
June 1, 2021

Olá @Clarice de Abreu,

Deixe uma mensagem privada à moderação pelo perfil @Fórum contendo o seu n.º de cliente NOS ou contribuinte. Se preferir pode enviar mensagem ao Apoio no Messenger do Facebook clicando aqui.

@Diogo
João H.
Gestor da comunidade
June 1, 2021

Boa noite @Clarice de Abreu,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

O @Diogo S. prestou uma boa. Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.