Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Estou cansada de contactar os serviços, tanto pessoalmente nas lojas ou através do contacto telefônico avisando de que não tenho rede do meu telemovel na residência. O mesmo foi comprovado pelo vosso técnico que a semana passada teve que cá vir resolver uma anomalia e foi forçado a ir para a rua para o colega o ouvir. É uma situação insustentável que me obriga a ter gastos extras desnecessários quando sou forçada a ligar a pessoas que não tem telefone fixo. A rede Vodafone funciona na minha casa pois tenho amigos que são clientes dessa operadora e isto não acontece. Fui informada de que vocês tem amplificadores de GSM que fornecem a clientes empresariais porque não o fazem com clientes que como eu estou a ser prejudicada....
Relativamente ao tarifário supra, cujas condições podem ser obtidas aqui: http://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/tarifarios-descontinuados/Paginas/wtf_f_exclusivo.aspx, presumo que as APPS COM TRÁFEGO ILIMITADO sejam as mesmas publicitadas na página oficial WTF (uma vez que esta informação está omissa do referido LINK) o que já não consigo presumir é se este tarifário passou também a incluir os 5GB de YouTube e Spotify constantes do WTF T e WTF F actuais (página WTF). Em caso negativo, existe algum tarifário WTF Exclusivo actualizado com esta benece, e se sim, onde posso obter informação sobre o mesmo (nomeadamente qual o novo nome, preço, e vantagens, para considerar possível migração do WTF F Exclusivo). Obrigado.
Boa tarde. Gostaria de saber se a anunciada (e muito esperada) actualização do Samsung galaxy J5 2016 para a versão Nougat android já tem prazo expectável de lançamento na rede NOS? Cumprimentos
Quando tinha o Nos Novu II eu conseguia usar o cartão de memória externo como memória do telemóvel (mais especificamente, permitia-me ter os dados das aplicações no cartão sem me ocupar espaço no telemóvel). Recentemente adquiri um telemóvel Nos Five Dual que, para além de estar tudo num só armazenamento (não há diferenciação entre memória do telemóvel e memória do sd card), mas o cartão de memória não instala como armazenamento interno apesar de estar formatado, o que acaba por ser chato porque o telemóvel fica sem memória num instante com cada actualização que tenha de fazer. Gostaria mesmo que me pudessem ajudar, uma vez que a solução que noutros sites dão é a de fazer o root ao telemóvel e eu não queria.
As vezes quando reinicio o meu telemovel Nos Novu II a camara frontal funciona e outras vezes nao....ja tentei no facebook,no instagram,no whatsapp e nada....espero que consigam resolver este problema e se nao conseguirem espero obter uma ajuda....obrigado
Boa Noite, Ha mais ou menos 1 semana, pedi a portabilidade para a NOS, ao qual me responderam que seria efetuado dia 26 da parte da manhã e desde esse dia que não tenho serviço de rede. Uma vez que não me encontro no país não tenho muitas opções. Agradecia ajuda
Bom dia, sempre enviei mms com o tarifário que possuo já há muito tempo. Desde que mudei para iPhone não consigo receber ou enviar mms. Alguém sabe o que poderá ser? Obrigada
Boa noite.Apos solicitar a segunda via do meu cartão já passaram 12 horas e não consigo usar o telemóvel uma vez que o mesmo reconhece o cartão mas não fica registado na rede, surgindo sempre a mensagem "Rede indisponivel". Quando reinício o tlm, por vezes ainda consigo fazer uma chamada mas depois a anomalia permanece. O que faço para resolver o problema?
Olá, para quando os Saldos da NOS? Já temos os da concorrência a rolar, mas pouco me interessam, onde estão os nossos?
Boa tarde, Quais são as definições correctas das APN's para Android? Quando activo a funcionalidade de wi-fi Hotspot , os outros dispositivos encontram e ligam-se mas a indicação é "ligado, sem internet". Obrigado
Bom dia, Cada vez que envio um sms recebo uma notificação a informar dos sms´s restantes que possuo. Há possibilidade de desactivar esta função?
quais são as condições do tudo exclusivo 500 mb?
Boa tarde.Tenho de enviar o meu telemóvel,que ainda se encontra na garantia,para arranjar.Para tal tenho de me deslocar à loja da Covilhã.Queria saber se emprestam um telemóvel enquanto o meu for a reparar. Obrigada.
Porque razão não consigo enviar sms, estando o numero do centro de msgs correto? Aguém que tenha passado pelo mesmo e me consiga esclarecer.
Estou a considerar comprar um Honor 6x como meu próximo telemóvel, mas, ao fazer pesquisas mais profundas acerca dele, descobri que não possui capacidade de apanhar a banda 20 (800MHz) que funciona nas zonas rurais (onde passo bastante tempo) A minha dúvida é: isto vai tornar o meu telemóvel incapaz de comunicar quando longe de um centro urbano? Vou ficar completamente sem rede ou apenas perco qualidade de serviço? Caso sim, alguém me pode aconselhar um melhor substituto? Lamento a pergunta descabida, não sou muito familiar com estes assuntos. Obrigado em antecipação a quem responder
Quando faço *111# ou *#123# consigo saber o meu saldo para a net mas nao consigo saber o saldo de minutos. Aparece só: "Tem min e sms gratis para ...." e nao vem quanto. Como proceder?
Estou muito satisfeito com a televisão, mas completamente desiludido com o funcionamento dos telemóveis em comparação com a MEO. Vivo em Gaia e em algumas zonas nem consigo falar por falta de rede e o acesso aos dados móveis é um exercício à paciência humana, dado o tempo que é necessário para abrir algumas páginas, até das mais básicas.
Fiquei sem rede movel hoje de manhã e ainda não voltei a ter rede... Já tirei o cartão fora há reiniciei o telemóvel e nada...
Boa tarde, Tenho um plafond de 7 GB de NET no cartão, e gostava de conseguir visualizar o meu consumo diário de NET móvel,pois costumo ter tráfego de sobra no final do mês e agora só tenho 116 MB isto a dia 17...e gostava de saber quando foi esse gasto extraordinário. Nem no vosso site nem na app dá para ver este tipo de informação para mim essencial Obrigado
Fiquei de ser contactada pelos v. servicos para a respectiva portabilidade ate ao momento ainda nao fui contactada. A portabilidade foi pedida no final de novembro, qual e o problema? Espero no final do mes nao pagar um sercico que ainda nao usufruo.
ola o moto c plus que a nos vende é de 2 gb ram ou de 1 gb?
Boa tarde, Se eu fizer um reabastecimento de 200 créditos Tudo Exclusivo GO, o que é que me dá? Minutos extra? SMS extra? Net extra? Obrigada. Gina
Bom dia. Possuo o tarifário NOS Tudo 3GB há varios meses e sempre que faço uma chamada para numero fixo fora da rede NOS a chamada é debitada do meu saldo e não dos meus 500 minutos disponíveis por mês. Como resolvo isso? Obrigada.
Rede móvel NOS com falhas Região de Paredes, Penafiel, Marco de Canaveses,Régua....'. Pessoas a ligar-me e a eu a receber mensagens de tentativas de contacto já não falando do uso de dados que eram inexistentes....Isto em dois telemóveis diferentes!
Gostaria de saber, se o tarifário Mundo, tem roaming ativo na UE ?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.