Skip to main content
Header
Byte
July 12, 2017

alteracao de pacote

quanto e o numero de minutos para adesao de cartao de telemovel de atuall cliente?

7 Comentários

juli89
Megabyte
July 13, 2017
Olá, paulo. Não percebo que o queres, mas podes ver aqui todos os tarifários disponíveis para telemóvel. e aqui os pacotes. 🙂
Rui Borges
Zettabyte
July 14, 2017
Sim @paulo silva89 podia explicar um bocadinho melhor o que pretende?
Rui Borges
Byte
July 14, 2017
nas renovações de contrato quais sao as ofertas existentes para os atuais clientes?
Rui Borges
Zettabyte
July 14, 2017
nas renovações de contrato quais sao as ofertas existentes para os atuais clientes? Tem que ser um comercial na NOS a responder a essa pergunta 😕
Rui Borges
July 14, 2017
nas renovações de contrato quais sao as ofertas existentes para os atuais clientes?

Aconselho a fazer o que eu faço há muitos anos, telefono para o 16990>apoio técnico>televisao e peço para reencaminhar a chamada para a linha de retenção, e é ai que se renegoceia as novas condições dos pacotes.
Byte
September 10, 2018
[alterei o meu pacote de casa e adicionei dois cartões e só me ligaram um cartão estou farta de ligar dizem que é um erro técnico e pedem desculpas mas o que é certo que ainda não resolveram o problema estou em pensa seriamente desistir
Tiago C.
Moderador
September 11, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Florbela rosário.

Queremos ajudar. Contudo, como se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Como nos indica que o tema se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.