Skip to main content
quanto e o numero de minutos para adesao de cartao de telemovel de atuall cliente?
Olá, paulo. Não percebo que o queres, mas podes ver aqui todos os tarifários disponíveis para telemóvel. e aqui os pacotes. 🙂
Sim @paulo silva89 podia explicar um bocadinho melhor o que pretende?
nas renovações de contrato quais sao as ofertas existentes para os atuais clientes?
nas renovações de contrato quais sao as ofertas existentes para os atuais clientes? Tem que ser um comercial na NOS a responder a essa pergunta 😕
nas renovações de contrato quais sao as ofertas existentes para os atuais clientes?



Aconselho a fazer o que eu faço há muitos anos, telefono para o 16990>apoio técnico>televisao e peço para reencaminhar a chamada para a linha de retenção, e é ai que se renegoceia as novas condições dos pacotes.
[alterei o meu pacote de casa e adicionei dois cartões e só me ligaram um cartão estou farta de ligar dizem que é um erro técnico e pedem desculpas mas o que é certo que ainda não resolveram o problema estou em pensa seriamente desistir
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Florbela rosário.



Queremos ajudar. Contudo, como se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Como nos indica que o tema se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.

Comentário