Sou cliente NOS5 particular e uso profissionalmente o telemóvel. Estou a abrir uma empresa no Centro de startups INOVA, na Rua Henrique Paiva Couceiro, nº 10, na Amadora. Existem já dezenas de empresas neste centro empresarial, as quais são todas "obrigadas" a utilizar a Vodafone, visto no interior do edifício a cobertura de rede telemóvel dos outros operadores, NOS incluída, ser tão fraca que não se consegue falar com ninguém sem virmos para a porta do mesmo. Gostaria de saber se a NOS consegue ajudar a resolver este problema, visto até estarmos a ponderar a hipótese de sermos clientes NOS na empresa, porque a Vodafone, dado o volume de clientes que lá tem, fruto da ineficácia dos outros operadores, incluindo a NOS, já não ter mais "slots" disponíveis para abertura de novos clientes neste edifício... vejam bem o que a NOS tem perdido por causa de um problema tão "simples", dentro de uma grande cidade...
Espero ter uma resposta da NOS por este meio, já que não encontro outra forma de a contactar para expor este problema, o qual poderá mesmo, se não tiver hipótese de ser resolvido, levar ao meu possível pedido de cancelamento do contrato particular que tenho, por falta de qualidade (total) do serviço onde tenho que o utilizar (local de trabalho):
"Se o serviço não puder ser prestado por falta de cobertura, tem direito a pedir o reembolso do que pagou e a cancelar o contrato - Portal do Consumidor da ANACOM".
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Sou cliente NOS5 particular e uso profissionalmente o telemóvel. Estou a abrir uma empresa no Centro de startups INOVA, na Rua Henrique Paiva Couceiro, nº 10, na Amadora. Existem já dezenas de empresas neste centro empresarial, as quais são todas "obrigadas" a utilizar a Vodafone, visto no interior do edifício a cobertura de rede telemóvel dos outros operadores, NOS incluída, ser tão fraca que não se consegue falar com ninguém sem virmos para a porta do mesmo. Gostaria de saber se a NOS consegue ajudar a resolver este problema, visto até estarmos a ponderar a hipótese de sermos clientes NOS na empresa, porque a Vodafone, dado o volume de clientes que lá tem, fruto da ineficácia dos outros operadores, incluindo a NOS, já não ter mais "slots" disponíveis para abertura de novos clientes neste edifício... vejam bem o que a NOS tem perdido por causa de um problema tão "simples", dentro de uma grande cidade...
Espero ter uma resposta da NOS por este meio, já que não encontro outra forma de a contactar para expor este problema, o qual poderá mesmo, se não tiver hipótese de ser resolvido, levar ao meu possível pedido de cancelamento do contrato particular que tenho, por falta de qualidade (total) do serviço onde tenho que o utilizar (local de trabalho):
"Se o serviço não puder ser prestado por falta de cobertura, tem direito a pedir o reembolso do que pagou e a cancelar o contrato - Portal do Consumidor da ANACOM".
Espero ter uma resposta da NOS por este meio, já que não encontro outra forma de a contactar para expor este problema, o qual poderá mesmo, se não tiver hipótese de ser resolvido, levar ao meu possível pedido de cancelamento do contrato particular que tenho, por falta de qualidade (total) do serviço onde tenho que o utilizar (local de trabalho):
"Se o serviço não puder ser prestado por falta de cobertura, tem direito a pedir o reembolso do que pagou e a cancelar o contrato - Portal do Consumidor da ANACOM".
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Cotovia .
Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Obrigado pela vossa resposta mas já telefonei para o 16990 e disseram que não podiam ajudar neste número, devendo eu de pedir ajuda nos menus da área cliente do site NOS. Assim fiz e não consegui encontrar nenhum contacto para expor esta situação, daí ter recorrido a este forum.
No link dos contactos que me enviaram agora, na anterior mensagem privada deste forum, não encontro também nenhum contacto, aparentemente viável, para expor este caso...
Assim, mantenho a minha questão relativa à cobertura da NOS, esperando que, no minimo, me indiquem um contacto viável e especifico para tratar deste assunto.
Obrigado
No link dos contactos que me enviaram agora, na anterior mensagem privada deste forum, não encontro também nenhum contacto, aparentemente viável, para expor este caso...
Assim, mantenho a minha questão relativa à cobertura da NOS, esperando que, no minimo, me indiquem um contacto viável e especifico para tratar deste assunto.
Obrigado
Olá, @Cotovia .
Sugerimos que clique no botão "Quer Aderir? Nós ligamos, grátis!" e que preencha com os seus dados, de maneira a podermos contactá-lo e, então esclarecer a sua dúvida. 🙂
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