Header

Comprei um Telémovel a 17 de Julho, o mesmo não foi entregue e a NOS não devolve o dinheiro.


No dia 17 de Julho de 2018 comprei no site da NOS um telémovel Samsung S9+, onde paguei de imediato um valor de 159,99€ e o restante seria pago em mensalidades de 30 euros mensais.
Nesse mesmo dia recebi o contrato via email, onde descrevia os valores a pagar e dizia que o equipamento me seria entregue entre 2 a 5 dias uteis.
Após passarem os 5 dias uteis, o telémovel não foi entregue, contactei a NOS que me deu o contacto da transportadora. Ao contactar a transportadora, disseram que não tinham a encomenda para mim. Voltei a contactar a NOS que me voltou a agendar outra entrega e mais uma vez, ninguem apareceu e voltei a perder mais meio dia de trabalho.
Voltei a contactar a NOS, já iamos em 10 dias sem ter sinais de entrega do equipamento e pedi para me devolverem o valor que tinha pago, porque precisava de um telémovel com urgência e ainda me ofereci para ir levantar o telémovel onde fosse preciso.
Relativamente á devolução do dinheiro, disseram que só depois de receberem o telémovel de volta é que pagavam, relembro que o telémovel nunca me foi entregue. Passados uns dias voltei a contactar a NOS e disseram-me para ir com o comprovativo de pagamento a uma loja e eles dariam o dinheiro. Mais tarde na loja disseram que não podiam devolver o dinheiro e nessa altura fiz uma queixa no livro de reclamações, queixa essa que a NOS me respondeu a dizer que já estava resolvida, mas não está.
Entretanto voltei ao contacto com a linha de clientes e estão sempre a dizer que está a ser tratado e que me vão devolver a chamada.
O que é certo é que até ao dia de hoje, o dinheiro ainda não me foi devolvido e já gastei dinheiro com deslocações, imensas chamadas para a linha de apoio ao cliente e os dias que deixei de trabalhar para receber o telémovel.

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Santana.

Lamentamos a situaçao que nos conta. :(

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passou, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Meus caros,

Conforme descrevi, eu tenho ligado com bastante frequencia e o problema até á data de hoje, não se encontra resolvido.

Há 2 meses que a NOS me deve 159,99€, imagino os juros que eu pagaria, caso fosse ao contrario.

Lamentável a organização da vossa empresa, mas como são só 2 ou 3 palyers no mercado, fazem o que querem....

Comentário