Skip to main content
Header
Byte
January 30, 2018
Respondido

Configurar Mms XIAOMI "MI A1"

• January 30, 2018
  • 8 comentários
  • 2990 visualizações
Gostaria de configurar o meu telemóvel para receber e enviar Mms
Melhor resposta por Oscar7
Suponho que tenhas o Nougat no telemóvel. Vai aqui e escolhe a opção de configurar mms. Como o SO é o mesmo deve dar.

8 Comentários

Oscar7
Oscar7Resposta
Kilobyte
January 31, 2018
Suponho que tenhas o Nougat no telemóvel. Vai aqui e escolhe a opção de configurar mms. Como o SO é o mesmo deve dar.
Byte
January 31, 2018
Já resolvido alterei um valor que acho que é proxy de 62.169.66.5 para 62.169.66.1 ou vice-versa e ficou ativo
Byte
September 3, 2018
Eu não consigo configurar o tlf para receber MMS. Poderiam indicar-me como? Já usei dicas de outros post do fórum mas não deu.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 3, 2018
Boa tarde, há um poste que poderá ajudar digite na busca Configurar Mms XIAOMI "MI A1"
Tiago C.
Moderador
September 4, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Angelina Guimarães.

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para a publicação que o @Jose Rodrigues sugere. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
September 6, 2018
Boa noite. Gostaria de saber como configurar o telemóvel para receber mms. Xiaomi Mi A1
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 7, 2018
Há um tópico que pode ajudar, digite na busca Configurar Mms XIAOMI "MI A1"
Carolina V.
Moderador
September 7, 2018
Olá, @Tatiana Pires, bem-vinda à comunidade.

Tal como o @Jose Rodrigues referiu pode encontrar a resposta à sua questão aqui. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.