Boa tarde!Acabei agora de mudar o meu tarifário de WTF T para F e deram-me a net e os minutos mas não me tiraram o saldo. Também recebi uma mensagem a dizer que se respondesse F que mudava e tinha 5GB até a data de renovação mas não respondi a isso e mudei através do #111*. Tenho na mesma direito a esses 5GB????A data de renovação é a mesma que a do tarifário anterior????
Agradeço resposta
Página 1 / 1
Sim mas o tarifário já foi alterado, deram me os GB e os minutos tudo mas isso que me deram não descontam agora ou descontam mais tarde e depois tenho que carregar outra vez para o outro mês????Foi a tal oferta?????Porque normalmente tiram o saldo e só depois é que dão os GB e os minutos.
Se ainda não descontaram, só vão descontar no dia de pagar a mensalidade.
E pago o que tenho agora depois?
Basicamente o quero saber é se na data da renovação vão descontar o que tenho agora ou o do próximo mês para poder continuar a utilizar o meu tarifário?????
Ou eu tenho este saldo porque se mesmo não mudando o tarifário pelo que me indicaram na msg pelo número 12014 e mudando pelo *111# tenho direito aos 5GB de NET grátis até a data de renovação????
Se fosse possível gostaria de receber uma resposta por parte da assistência da nós para tirar as minhas dúvidas explicando o que acontece quando se muda o tarifário!
Ou eu tenho este saldo porque se mesmo não mudando o tarifário pelo que me indicaram na msg pelo número 12014 e mudando pelo *111# tenho direito aos 5GB de NET grátis até a data de renovação????
Se fosse possível gostaria de receber uma resposta por parte da assistência da nós para tirar as minhas dúvidas explicando o que acontece quando se muda o tarifário!
Olá, @DanielaDionísio20 .
A comunidade deu boas ajudas. O valor do tarifário será descontado na data de renovação do mesmo. 🙂 Em relação às condições que tem neste momento, para podermos esclarecer as suas dúvidas, uma vez que são precisos mais dados, sugerimos que ligue para o 16107.
A comunidade deu boas ajudas. O valor do tarifário será descontado na data de renovação do mesmo. 🙂 Em relação às condições que tem neste momento, para podermos esclarecer as suas dúvidas, uma vez que são precisos mais dados, sugerimos que ligue para o 16107.
Agradeço a ajuda da vossa parte e da comunidade, no entanto acho estranho não conseguirem responder a minha questão por aqui porque é algo que não tem haver com um caso específico mas uma dúvida em relação a forma como alteram os tarifários!
Mesmo assim agradeço!
Mesmo assim agradeço!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.