Header

Desconto de dados moveis sem os usar


Boa tarde,

Eu hoje estava a ver uma livestream na twitch apartir do Wi-fi de casa, e passado uma meia hora mais ou menos recebo uma mensagem da WTF a dizer que o meu trafego de internet estava quase a acabar, contactei o suporte da WTF mas não me ajudaram em nada a única coisa que me disseram foi para consultar na area de cliente onde tinha gasto....Visto que carreguei ontem o telemovel (04/09/2018) e que ainda hoje de manha dia (05/09/2018) tinha o meu 1GB e que nao usei em nenhuma app que gasta-se dados gostaria de saber o que posso fazer para tentar resolver isto, se me devolvem a net que nao usei ou se simplesmente fico assim sem dados 🙂.
A pessoa que "tentou" ajudar do suporte da WTF disse que o wi-fi poderia ter tido problemas e trocado para os dados, pois mas isso nao aconteceu porque se acontece-se a livestream iria parar e esperar pelos dados para recarregar, e um pequeno momento nao ia gastar 1GB

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde,

Eu hoje estava a ver uma livestream na twitch apartir do Wi-fi de casa, e passado uma meia hora mais ou menos recebo uma mensagem da WTF a dizer que o meu trafego de internet estava quase a acabar, contactei o suporte da WTF mas não me ajudaram em nada a única coisa que me disseram foi para consultar na area de cliente onde tinha gasto....Visto que carreguei ontem o telemovel (04/09/2018) e que ainda hoje de manha dia (05/09/2018) tinha o meu 1GB e que nao usei em nenhuma app que gasta-se dados gostaria de saber o que posso fazer para tentar resolver isto, se me devolvem a net que nao usei ou se simplesmente fico assim sem dados 🙂.
A pessoa que "tentou" ajudar do suporte da WTF disse que o wi-fi poderia ter tido problemas e trocado para os dados, pois mas isso nao aconteceu porque se acontece-se a livestream iria parar e esperar pelos dados para recarregar, e um pequeno momento nao ia gastar 1GB
desliga os dados 3g/4g quando utiliza o wifi?
Não não desligo, sempre que tenho o WI-fi ligado os dados nunca estao a ser utilizados, sempre fiz isto desde há quase um ano que tenho a WTF , posso andar a navegar na internet ou em aplicações que não são "à pala" e nunca me tinha acontecido, foi a primeira vez, porque eu ate costumo ver twitch no meu telemovel e só hoje é que tive este problema
Reputação 7
Crachá +1
@Tiago Cardoso já confirmaste nas tuas apps se alguma esteve a gastar mais dados do que o habitual? de qualquer maneira, o melhor mesmo é desligares os dados móveis quando estás ligado a wi-fi.
@juli89 sim, gastou na twitch, o que nao era suposto porque eu uso wi-fi com os dados ligados quando uso netflix também e ai nunca gastou, bem estou a ver q vai ser um mês se dados
Reputação 7
Crachá +1
ainda não percebi a vantagem de ter os dados moveis ligado quando utilizam o wifi, é que nem trabalho da o desligar e voltar a ligar. não tem logica nenhuma, depois aparece surpresas 😉

Comentário