Header

Problemas na rede


Moro em 2675-409 Odivelas, até há poucas semanas comecei a ter falta de rede, isto é, a conversação tem interrupções. Já troquei de telemóvel e acontece o mesmo, concluo que não seja do meu aparelho.
Terá havido alguma redução potencia de sinal, como já tenho lido que as operadoras fazem para cortar custos. Agradeço que me informem porque se não houver solução terei de mudar de operadora poque não posso estar sem telefone e os meus vizinhos, clientes de outras operadoras não têm problemas. Perto não conheço clientes NOS.

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Cesar Leitão, bem-vindo ao Fórum NOS.

Não identificámos nenhuma avaria na zona que nos refere, por isso, como se trata de uma situação técnica individual, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes. Saiba aqui para onde ligar.
Bom dia, resido e trabalho na zona de Ponte de Sor e tem havido problemas com a rede NOS, não só comigo como com outras pessoas que conheço que usam a mesma rede, tanto que hoje não tenho tido a possibilidade de fazer nem receber chamadas, pois há horas que não há rede absolutamente nenhuma. Gostaria de saber o que se passa, Obrigada.
Estou na zona de Abrantes eu e a minha filha temos tarifário nos e não conseguimos fazer nem receber chamadas nem mensagens e os dados moveis também não funcionam
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindas ao Fórum NOS, @Ana Sofia Silva e @Natália Polidoro.

Confirmamos que existe uma dificuldade identificada nas zonas de Abrantes e Ponte de Sor. Estamos neste momento a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Comentário