Skip to main content
Header
Acabei de meter o meu cartão SIM num telemovel desbloqueado, mas em uk, mas ainda assim não dá, como é que o posso meter activo?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @BONO.



O cartão que está a colocar, é da NOS?
Desculpe?? Não entendi a sua pergunta?

Portanto, sou cliente NOS, venho ao site da NOS, faço uma pergunta sobre o meu cartão SIM, e o senhor pergunta-me se o cartão é NOS??
Olá @BONO,



Quando nos indica que o cartão não funciona, o cartão não capta rede? Sugerimos que siga os despistes que estão neste tópico.
Tenho tudo ligado, mas não me capta a rede, estou em UK!
Olá @BONO,



Uma vez que a dificuldade se mantém, e se trata de um assunto específico do seu cartão, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos ligue, por favor. A partir do estrangeiro, pode ligar para o +351 929 001 799 através da rede móvel ou para o +351 929 001 699 na rede fixa.

Comentário