Acabei de meter o meu cartão SIM num telemovel desbloqueado, mas em uk, mas ainda assim não dá, como é que o posso meter activo?
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @BONO .
O cartão que está a colocar, é da NOS?
O cartão que está a colocar, é da NOS?
Desculpe?? Não entendi a sua pergunta?
Portanto, sou cliente NOS, venho ao site da NOS, faço uma pergunta sobre o meu cartão SIM, e o senhor pergunta-me se o cartão é NOS??
Portanto, sou cliente NOS, venho ao site da NOS, faço uma pergunta sobre o meu cartão SIM, e o senhor pergunta-me se o cartão é NOS??
Olá @BONO ,
Quando nos indica que o cartão não funciona, o cartão não capta rede? Sugerimos que siga os despistes que estão neste tópico.
Quando nos indica que o cartão não funciona, o cartão não capta rede? Sugerimos que siga os despistes que estão neste tópico.
Tenho tudo ligado, mas não me capta a rede, estou em UK!
Olá @BONO ,
Uma vez que a dificuldade se mantém, e se trata de um assunto específico do seu cartão, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos ligue, por favor. A partir do estrangeiro, pode ligar para o +351 929 001 799 através da rede móvel ou para o +351 929 001 699 na rede fixa.
Uma vez que a dificuldade se mantém, e se trata de um assunto específico do seu cartão, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos ligue, por favor. A partir do estrangeiro, pode ligar para o +351 929 001 799 através da rede móvel ou para o +351 929 001 699 na rede fixa.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.