Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Bom dia, a rede de tlm da NOS é fraquissima na zona em que vivo. Dentro de casa não tenho mesmo rede. Gostava de saber se há alguma situação que possa implementar para minorar esta situação ou se tenho mesmo de mudar para a concorrência.
Como se cria uma VPN no iPhone ??
Bom dia!! Fiz a portabilidade de dois números para a NOS, só que recebi a mensagem de apenas um número? Demora quanto tempo para estar resolvido? É só eu aguardar que do outro número também será concluído?
Bom dia, tenho um cartao WTF 3GB e durante o mes de Julho esgotei os dados moveis. Fiz um carregamento extra, mas os dados nao foram inicializados, porque? Obrigado
Boa tarde, estive a ver o xiaomi redmi 5 na loja online e não diz lá a quantidade de memória RAM que tem. Alguém que tenha um ou que saiba pode-me dizer? Obrigado
será que é possível tirar do meu pacote o telemóvel pois.. a rede é fraca wtf.
Estou fora do País e não tenho serviço. Inglaterra especificamente
Adquiri no passado dia 12-07-2018 um iPhone 8 através do serviço de prestações mas fiquei um pouco desiludida e arrependida e pretendia trocar pelo 8 plus pagando a diferença do valor e da mensalidade, ou seja fazer uma alteração ao contrato e trocar por outro. Sabem se é possível???
Zona Praia da Rocha . Sinal muito fraco de telemóvel, bem como do hotspots Kanguru. Alguém sabe de melhoramentos agendadados, ou sugerem alguma sugestão para solução do problema? Obrigado Pedro Lopes
Tenho de comprar um equipamento móvel vosso, através de uma conta empresarial. Estou limitado por acordos de empresa a telemóveis Apple ou Samsung. Analisando as opções, parece-me que o vosso pricing é algo "estranho", à falta de melhor descrição. Nem sequer diria que é caro, porque parece-me completamente desalinhado do mercado em alguns casos de equipamentos um pouco mais antigos. No meu caso específico, dentro das possibilidades, o "velhinho" galaxy A5 seria o equipamento que mais me interessaria. E neste caso, o preço atual de 390€ é inacreditavelmente caro, o que nem me parece alinhado com a vossa política. Parece-me apenas que é um equipamento que está ali esquecido. A vodafone já não o tem. A Worten vende a 300€. A Fnac, que é cara, vende a 260€. E vocês têm a 390, que é quase o preço de lançamento, é quase como se se tivessem esquecido que ele ali está. Acabam por empurrar os clientes para uma opção mais da moda (A6 ou A6+), que são equipamentos mais da moda (ecrã 18:9 e câmara
Boa tarde, Encontro-me no estrangeiro e nao utilizava o meu sim card NOS ha uns meses. Recentemente tentei ligar e nao consigo apanhar rede. Estará o numero inactivo por ausencia de utilizacao? Nesse caso, o que posso fazer para reactivar o numero? Cumprimentos, Rui
Escrevo para manifestar o meu desagrado por cada carregamento ANULAR e RETIRAR o saldo de minutos ou quantidade de dados superior ao creditado no mês anterior. A vossa publicidade é enganosa se nos indica que "o que não gastar transita para o mês seguinte..." A forma como a sua empresa trata os clientes pioneiros como eu é desanimadora e frustrante (todos os 7 membros da família possuíam 93 comprados por mim e já todos vos abandonaram para a concorrência ). Explicando melhor: se eu tenho 700minuto e 5 Gb no prépago total de 500min + 3gb/Mês, quando o próximo carregamento mensal ocorre, devo ficar com 1200 minuto e 8 Gb, certo? ERRADO! na perspectiva da nova Optimus/TVCabo, agora NOS (que de nós não tem nada, pelo menos meu, tal é aforma que usa para me desconsiderar cada vez mais, enquanto cliente) a lógica é: Ai não gastaste? Pois tivesses gasto! Agora ficas sem isso, pois só tens direito ao saldo do mês anterior mais o novo, isto é, a empresa não só se preocupa em embo
Desde que aderi ao serviço de telemóvel da NOS, praticamente sempre tive 15gb de internet. Comecei por ter o pacote "Tudo exclusivo 1Gb" e dias depois inquiriram-me se o serviço seria suficiente, ao qual eu disse que não e que qualquer coisa como 2Gb seria o serviço aceitável. Ofereceram-me 15Gb devido a ser já cliente e ter o pacote com televisão, internet e telefone. Fiquei muito satisfeito e agradado por finalmente ter um serviço compatível com as minhas necessidades laborais e extra laborais. Inclusivamente, o que não gastasse num mês, acumularia para o outro, o que nunca aconteceu, mas também como eu nunca consegui gastar o meu plafond à excepção de um mês ou outro quando estive de férias, nunca me queixei e pensei que provavelmente seria para serviços com plafond mais pequeno. Agora o caricato aconteceu no dia 17 de maio, vai fazer agora um mês! Fui de viagem para a Holanda, quando chego estou alguns minutos sem rede e entretanto recebo a mensagem que o roaming tinha sido activad
Comprei um iphone SE às prestações no pacote nos 4, mas o botão não funciona poderei mandar para a garantia?
Viva Tenho um LG K120 que quero desbloquear. Na loja deram-me o código de desbloqueio, mas quando o insiro diz "Problema de conexão ou código MMI inválido". existe alguma forma de contornar este problema? Obrigado
Bom dia! Vão comercializar mais algum modelo desta gama (G6) da Motorola para além do Moto G6 Play? Cumprimentos
Quando mudam a lista de telemóveis que têm para venda na loja on line?! Existem vários tlm à venda , que sai mais barato ir a uma loja comprar , do que comprar os mesmos com pontos?! Qual a lógica!?
Estou muito descontente com o serviço NOS. Estou com um pacote que tem telemovel com dados Móvesi, Mentira. Dados móveis nao os tenho.Quando tinha o serviço da MEO o sinal era fraco mas, sempre tive dados moveis e carregavam rápido, agora com a NOS, nao dá para ver nada, nada abre, mal a mal, apenas tenho chamadas mas, com falhas. Estou a ver que tenho de mudar de operadora para vir a ter dados moveis. Eu queria queixar-me a Nos mas nao sei como, essa a razao que estou aqui a falar do meu descontentamento com o serviço que tenho. É mau , muito mau.
Boa tarde, Recebi uma sms de um numero estranho que me dizia que estava subscrita a uma app, que me enviariam mensagens todas as semanas com ofertas e que se quisesse cancelar teria que enviar a sms SAIR para um outro número. Não me subscrevi a aplicação nenhuma mas por via das dúvidas tentei enviar a sms com a mensagem SAIR para o tal número mas dá-me falha no envio. Desconfio que seja uma app fraudulenta e que me estejam a cobrar as sms. Como posso confirmar que o meu número não está subscrito e se está como posso cancelar?
Boa tarde gostaria de saber se tem o iphone 8 plus para compra online obrigada
Boa tarde, Tenho o serviço 5P da NOS e a minha esposa está neste momento em Figueira Castelo Rodrigo (Guarda PT) e está a receber a informação de Roaming e quando tenta ligar é "obrigada" a colocar o indicativo do país para onde quer ligar. Qual a lógica disto ?? Entretanto já verifiquei que os consumos serão iguais aos em território nacional...mas continua a ser ridiculo porque Figueira Castelo Rodrigo ainda é Portugal 😕
Tenho o ciclo de consumo de dados a iniciar a dia 23 de cada mês e apareceu-me uma mensagem que atingi o limite de 2,0GB. Fui verificar no contador de dados e apenas consumi 0,17GB. O que fazer pois não consigo ligar a internet?
A rede móvel NOS, na minha área da residência nunca passou do fraco mas, dentro do mau, sempre foi dando para no mínimo e com algumas limitações, fazer e receber chamadas. Ora, de alguns dias para cá, a situação tornou-se incomportável. Hoje, para conseguir momentaneamente rede, tive de ir para a rua e de me afastar cerca de 30 metros da minha casa. Ora esta situação é incomportável. Como devem imaginar, não posso deixar o telemóvel pendurado no arbusto do jardim do vizinho, sim, porque é aí que consigo que ele apanhe rede de vez em quando. Queria questionar como é que vos posso reportar esta situação sem recorrer à chamada para o apoio ao cliente pois, além de dispendiosa (e nesta situação, entendo não a dever pagar), nas condições técnicas que me estão a ser fornecidas não é viável realizar. Se interessar, Estou a referir-me à zona com o código postal 3090-643
Estou sem serviço de telemóvel desde manhã na minha zona. Tento reportar esse problema e apenas me indicam um número móvel????? Está tudo doido?
Gostava de saber se é possivel ter tarifario WTF com um cartao NOS acabado de comprar, ou entao se a NOS tem algum tarifário em que seja possível utilizar messenger e outras apps sem gastar dados
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.