Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Gostaria de configurar o meu telemóvel para receber e enviar Mms
Recebi um cartão nos para o telemóvel sem pedir nenhum cartão e queria saber se alguem me pode responder se esse cartão vem na próxima fatura?
Em alguns locais já é possível ver-se a rede modernizada em Lisboa. Não testei velocidades. Até ao final do Verão a rede na zona de Lisboa será toda modernizada. Zona das Docas / Santos
Começo na NOS Comprei um cartão e pedi portabilidade do meu número antigo - nove seis xxxxxx Recebo sms que a portabilidade é agendada para a passada 2a feira e o cartão antigo da tmn ficou desactivado Ligo no domingo o cartão da NOS e consigo efectuar chamadas mas não recebo chamadas nem sms... Tou no estrangeiro. Um familiar meu já entrou em contacto convosco 3 vezes, explicando nas 3 vezes a situação e ainda não está resolvido. Verifico agora que ao realizar chamadas eles estão na realidade a ser feitas com o número original da NOS e não com o número antigo portado (o cartão da tmn não funciona, logo está desactivado) Agradeço que resolvam a situação urgentemente. Numeroe NOS original 93xxxxx Consigo receber chamadas neste número. Mas preciso com urgencia de receber sms no número portado nove seis xxxxx
Tenho telemóvel com carregamento mensal e estive há dias em Espanha e mal passei a fronteira fiquei logo sem rede e sempre que tentava ligar o telemóvel digitava o código e o mesmo ia logo abaixo ou seja sem rede. Passei na Nos e a informação que recebi era que tinha de digitar o 351, respondi como é que marcava o 351 se o telemóvel não tinha rede e nem o código aceitava? A resposta foi sem resposta. Alguém sabe me informar como proceder?
Preciso de um detalhe das minhas chamadas recebidas, como posso fazer isso?
Ola, Mais alguém recebeu uma mensagem falsa no mês passado a dizer que "Esgotaste o tráfego de net", mas na realidade, quando se liga *#111#, aquilo mosta que ainda temos dados móveis disponíveis ?
Mudei à pouco tempo para a NOS, apesar de o serviço de casa funcionar com algumas falhas de internet momentâneas, a rede móvel na zona onde estou a morar é quase inexistente. Em São Marcos, estou muitas vezes sem rede nenhuma em casa, o que era impensável acontecer com a antiga operadora Vodafone. Depois também me desloquei a vários sítios no Alentejo e Norte de Portugal e não existia quase sinal nenhum de rede móvel. Gostaria de saber que esforços estão a ser feitos por parte da NOS na melhoria e aumento do sinal de rede móvel? Ou se é melhor voltar atrás e mudar para a operadora anterior...
A vossa rede móvel e internet móvel é tão tão má que até mete dó! É uma vergonha ter este serviço, como tudo o resto, gato por lebre, façam o favor de atualizar os preços para a porcaria que de serviço oferecem, ainda bem para mim que em Julho acaba esta cruzada.
Boa noite, Ontem, ao colocar um novo cartão de outra operadora, apareceu-me a mensagem acima descrita. Tenho o código de desbloqueio da NOS mas que de nada serve. Estou incontactável á 2 dias e preciso de ajuda urgente !
No reabastecimento de Internet móvel apareceu esta opção 5GB Hatch custo 0€ Alguém me sabe explicar do que se trata?
Boa tarde! No início de agosto adquiri um cartão da WTF no C C Colombo dado que o vosso colaborador me disse que iria usufruir do tarifário F e teria 3 meses grátis e um adicional por ter pedido a portabilidade de numero! Passado 1 mês ainda nao tive a portabilidade e já recebi uma mensagem que informa que até dia 2/9 tenho de ter 16,8 para serem retirados! Estou a sentir-me bastante enganada, agradecia contacto breve porque não vou fazer nenhum carregamento!!! Cumprimentos Rafaela Antunes
Até ao ano passado tinha telemóvel Meo e tudo funcionava bem. Decidi mudar para a rede NOS e começaram os problemas de falta de rede. De um lado da casa funciona bem, mas quando vou para o outro lado, a rede cai abruptamente. Isto está-me a deixar muito preocupado e a considerar deixar a rede NOS, voltando à MEO de novo. Procuro com este post alguma resposta sobre se estão a pensa fazer, e o quê, para resolver este prolema. Obrigado
Precisei de confirmar as configurações de MMS do meu telemóvel, nomeadamente o endereço proxy, e depois de consultar vários tópicos neste forum que apontavam para a mesma página de ajuda nos equipamentos do site NOS, verifiquei que essa mesma página não funciona. Após seleccionar uma marca de telemóvel, a página não mostra qualquer informação adicional. Não seria mais útil disponibilizarem as configurações directamente numa página simples ou num tópico no forum para maior comodidade? É triste ser cliente da rede NOS e só encontrar configurações noutros sites.
Boa tarde, O meu telemóvel começou a ter Ghost Touch, já lhe fiz um reset de fábrica e tirei a película de vidro mas continua na mesma, penso que seja problema de software. Eu comprei o telemóvel o ano passado no final de maio numa loja NOS mas não sei da factura, como consigo obter uma 2via da factura para puder ir a uma loja NOS e acionar a garantia? Muito obrigada
Boas, em Portugal temos alguma aplicação ou forma de receber chamadas quando estamos sem rede mas com WIFI?
Boa tarde, apesar de várias vezes já ter reportado esta situação via telefónica (pagando a chamada para o apoio ao cliente), já lá vão mais de 2 meses, a situação continua a repetir-se diáriamente. Fico sem rede no telemóvel, tenho 2 e acontece o mesmo tanto num como noutro, impossibilitando de receber ou fazer quaisquer chamadas. Isto está a tornar-se insuportável principalmente porque afecta o meu trabalho (agente imobiliária). As respostas que tenho tido, não me resolvem o problema... Estou a ponderar mudar de operadora e escusam de vir com histórias que tenho fidelização, pois quem não está a prestar o serviço em condições é a Nos, ou seja por lei, a NOS é que está em incumprimento comigo. Cliente Cxxxxxxxx.
Oi eu perdi um telemovel ou roubaram me, ja pedi a segunda via do carao, mas gostava mesmmo de encontrar o telemovel, eu ainda tenho a caixa dele, como fazo?
Bom dia, Como vai funcionar o novo roaming que entra em vigor a partir de 18 de Setembro? É que pela notificação que eu recebi na minha área de cliente diz que apenas vou ter mais dados móveis para utilizar em app's da NOS. (Se for só isso é irrisório)
Olá a todos! Recentemente, a MEO disponibilizou aos seus clientes usar o seu saldo para fazerem compras na Play Store, algo que a Vodafone permitia desde Janeiro. Quando é que a NOS pensa em lançar este serviço? Obrigado.
No passado utilizei o meu BB 9860 com o serviço BIS. Depois de uma incursão pelo mundo dos Android resolvi voltar ao BlackBerry. Ter disponível o serviço BIS tem sido uma loucura. Depois de alguns contactos telefónicos com a NOS, foi-me comunicado que seria enviado para o equipamento um file para configuração do acesso ao BIS. Ainda estou à espera que alguém da NOS tenha tempo para tal. Até lá ...
Nenhum dos modelos (iphone 6s/7) se encontra disponivel na loja online. Nas lojas fisicas de braga existe em stock?
Comprei um telemovel Samsung Galaxy S7 Edge em Dezembro de 2016. Na altura continha o Android 6. Apos este tempo passado, fui fazendo as atualizaçoes conforme me era notificado. Pois bem, esta ultima atualização que me faria migrar do Android 7 Nougat para o Android 8 Oreo fez com que o meu telemovel se tornasse totalmente inutil de um segundo para o outro. Apos reiniciar, apareceu o bonequinho do android com a mensagem que dizia "erasing" e ficou horas assim ate que a bateria se esgotasse. Pus a carga e tentei ligar normalmente. Ele bloqueia totalmente mal aparece o logotipo "SAMSUNG GALAXY S7 Powered by Android", o ecrã fica completamente preto e o led de notificação Azul aceso, com a luz verde piscando em simultaneo. Noto é que atinge temperaturas completamente absurdas e nao faz mais nada a nao ser ficar la preso. Como o telemovel ainda se encontra no prazo da garantia, como posso resolver esta situação? Obrigado
Boa tarde, Numa onda de revivalismo pretendo dar uma nova vida ao meu antigo blackberry. Questiono se NOS continua dar suporte os serviço blackberry e se pretende no futuro continuar a manter o serviço online Verifiquei que o site de configuração de conta está online (https://optimus.blackberry.com/). O serviço é disponibilizado gratuitamente a quem tem plano de internet? Agradecia feedbacks. Obrigado
Small Cell NOS Portugal / Mercado da Ribeira, Lisboa
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.