Skip to main content
Header

4882 sms


Boa tarde,

Aceitei há tempos um sms da NOS sobre receber informações de produtos/servicos. Acontece que os sms do 4882 nao me interessam e inclusive ja fui à minha conta tirar a opcao de sms como forma de comunicacao, mas continuo a receber sms desse numero. O que tenho de fazer para nao receber sms do 4882? Obrigada

10 Comentários

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 27 de agosto de 2018
Olá, @Susana Lemos, bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudar. 😳 Mas como se trata de uma questão específica da sua conta, para podermos perceber o que se passa e, então, conseguirmos ajudá-la, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponiveis.

  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 28 de outubro de 2018
Como desligar estes malditos sms?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21710 comentários
  • 28 de outubro de 2018
Bom dia, conforme a Carolina V. indicou na resposta acima, ligue para a linha de apoio.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 29 de outubro de 2018
Olá, @fml, bem-vindo ao Fórum NOS.

Tal como o @Jose Rodrigues referiu, para o podermos ajudar precisamos mesmo que nos ligue, por favor. De maneira a evitar situações semelhantes, sugerimos que bloqueie as subscrições de serviços adicionais no seu telemóvel. Para isso basta:
  • ir à sua Área de Cliente
  • selecionar o serviço "Telemóvel"
  • clicar em "Serviços adicionais"
  • escolher "Compras e subscrições"
  • carregar no botão "Limites e bloqueios"
  • escolher quais as categorias destes serviços que quer bloquear

Conseguiu resolver a situação?

  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 30 de outubro de 2018
Obrigado, Carolina. Segui e espero que tenha resultado.

  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 10 de maio de 2019
Pois eu tenho um Bloqueio Total e continuo a receber SMSs que não me interessam NADA.

boa tarde
A `«NOS» esta acima da lei?
nao cumpre o contrato que celebrou comigo porque?
assinei um contrato em que pagava mensalmente durante 2 anos 29.99euros passados poucos meses ja estou a pagar 30.40 euros aluguer da box era oferta este mes ja tenho de pagar 1.50 euros.
«NOS» / mentirosos aldrabões

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3276 comentários
  • 10 de maio de 2019
@RUI CARLOS OLIVEIRA DA COSTA,
A mensalidade aumentou em janeiro, o que justifica a mudança para 30.40. Se disseram que tinhas a oferta da mensalidade, liga.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21710 comentários
  • 10 de maio de 2019
fml escreveu:
Pois eu tenho um Bloqueio Total e continuo a receber SMSs que não me interessam NADA.
Boa tarde, retirou aos autorizações, dadas na sua Área de cliente em Gerir autorizações ?

  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 10 de maio de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
fml escreveu:
Pois eu tenho um Bloqueio Total e continuo a receber SMSs que não me interessam NADA.
Boa tarde, retirou aos autorizações, dadas na sua Área de cliente em Gerir autorizações ?


Obrigado pela informação. Tinha "Bloqueio Total" (!) e agora retirei autorização para me enviarem SMS. Esperemos que seja desta.

Comentário