Sou cliente desta operadora há cerca de 20 anos. Inicialmente através da Bragatel que foi integrada na NOS. Ao longo do tempo fui tendo esporádicas reclamações relativas aos diversos serviços (televisão, telefone, telemóvel e internet) mas que, num prazo razoável e sem necessidade de insistência, se resolveram, quer via telefone, quer através da visita de técnicos. Durante este já longo período de fidelização à marca fui observando a forma como vão colocando novos produtos no mercado, direcionados especificamente para novos clientes em detrimento dos que, como eu há muitos anos sou cliente e pagador habitual. Uma das últimas situações dignas de referência foi o aparecimento e distribuição dos novos routers (Power), apenas destinados gratuitamente a novas adesões e, aqui para o "cliente habitual" só se estivesse disposto a pagar umas "lecas" aos senhores do burgo. Como a vida custa a quem trabalha, de facto, lá mantenho o meu velhinho aparelho, limpinho, bem tratado, no lugar do costume, com a velocidade e alcance habituais. Não reclamo dos escassos metros que o separam da cozinha e onde o sinal se evapora talvez por especificações técnicas relacionadas com os tachos. Mas, não é este o assunto que me faz grande mossa. No meu local de trabalho sempre dispus de rede. No final de fevereiro o sinal simplesmente desapareceu. Aliás, todos os meus colegas com telemóveis NOS ficaram ou sem rede ou a fazerem aquela figura triste de, quando necessitam fazer ou receber chamadas, terem de se encostar os vidros que dão acesso ao exterior. Num primeiro momento contactei o apoio ao cliente via telefone. Fui aconselhado a dirigir-me a uma loja. Reclamei na loja, recebi uma chamada do apoio técnico para que em momento oportuno estivesse no local no sentido de procederem a uma verificação. Assim ficou combinado e, uns dias depois, lá recebi a chamada onde verificaram que, efetivamente, naquele local não teria rede (uma novidade portanto...). Como é da praxe, lá foram passando a chamada de técnico em técnico até que, com imensa simpatia, me foi dito que não tinham previsão para que nos próximos meses efectuassem alguma melhoria, devendo eu e os meus colegas continuarmos a insistir na questão. Assim se fez. No que a mim me diz respeito, já reclamei mais 4 ou 5 vezes, já me deram números de telefone específicos para testes, já ouvi o "loop" da "Casinha" muitas horas, e das últimas vezes já nem se dignam atender: "Ainda não foi possível atender a sua chamada. Se preferir que o contactemos mais tarde prima 8 e confirme o número de telemóvel"... clico em 8 e nada acontece que não seja "As saudades que eu já tinha da minha alegre casinha...". Hoje mesmo voltei à loja do costume, mais uma reclamação, mais um contacto, mais uma promessa de breve contacto e andamos nisto. Eu continuo a pagar... não me foi apresentada qualquer solução, não me foi concedido qualquer crédito, nada de nada. Melhor ainda, a NOS aconselha a que mude de operadora, ou reclame no sentido da ameaça de troca de operadora! É só para rir.
A paciência tem limites e a boa publicidade também.
Rede má, assistência péssima, desrespeito total
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