Skip to main content
Header
Resposta

Novo ciclo para os dados dos Telemóveis, quando começa?


hotcisko
Forum|alt.badge.img+1
No dia 1 de cada Mês, não deveria começar um novo ciclo para os dados dos Telemóveis?
Independente se é ou não feriado... isto não deveria ser automático?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @hotcisko,

A data de renovação dos seus plafonds depende do tarifário que tem contratado.

Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

7 Comentários

RicardojrSantos
Comigo está tudo reiniciado. Nunca tive problemas desses.

hotcisko
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gigabyte
  • May 1, 2019
No dia 1 de cada Mês, não deveria começar um novo ciclo para os dados dos Telemóveis?
Independente se é ou não feriado... isto não deveria ser automático?

Tem alguma coisa a ver com a data da renegociação do tarifário, ou deveria ser sempre no principio de cada mês?

RicardojrSantos
Penso que não tem nada haver com a renovação de contrato. Acho que começa sempre no dia 1

hotcisko
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gigabyte
  • May 2, 2019
Parece que já está tudo acertado. Custou mas, parece que desta vez já está tudo como deve ser....
Até recebi uma chamada da Provedoria da NOS, por causa da minha reclamação... passado 2 semanas....
Boa Tarde para todos.

hotcisko
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gigabyte
  • May 5, 2019
No dia 1 de cada Mês, não deveria começar um novo ciclo para os dados dos Telemóveis?
Independente se é ou não feriado... isto não deveria ser automático?

Tem alguma coisa a ver com a data da renegociação do tarifário, ou deveria ser sempre no principio de cada mês?

A única coisa que ficou mal, foi que no dia 1 não recomeçou a contagem dos dados. Apesar de não fazer diferença, pois o valor era relativamente baixo.
Julgava que era tudo automático... mas pelos vistos não.

hotcisko
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Gigabyte
  • May 6, 2019
No dia 1 de cada Mês, não deveria começar um novo ciclo para os dados dos Telemóveis?
Independente se é ou não feriado... isto não deveria ser automático?

Tem alguma coisa a ver com a data da renegociação do tarifário, ou deveria ser sempre no principio de cada mês?

A única coisa que ficou mal, foi que no dia 1 não recomeçou a contagem dos dados. Apesar de não fazer diferença, pois o valor era relativamente baixo.
Julgava que era tudo automático... mas pelos vistos não.

Afinal fez hoje 1 mês, que alterei o tarifário... e foi precisamente hoje que os dados dos Telemóveis, zeraram...
Será que vai ser sempre assim?
Ou depois começam a zerar no inicio de cada mês. Podem dar uma ajuda, srs. Moderadores?
Cumprimentos

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • May 7, 2019
Olá @hotcisko,

A data de renovação dos seus plafonds depende do tarifário que tem contratado.

Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.