Skip to main content
Header
Boa tarde,



Aceitei há tempos um sms da NOS sobre receber informações de produtos/servicos. Acontece que os sms do 4882 nao me interessam e inclusive ja fui à minha conta tirar a opcao de sms como forma de comunicacao, mas continuo a receber sms desse numero. O que tenho de fazer para nao receber sms do 4882? Obrigada
Olá, @Susana Lemos, bem-vinda ao Fórum NOS.



Queremos ajudar. 😳 Mas como se trata de uma questão específica da sua conta, para podermos perceber o que se passa e, então, conseguirmos ajudá-la, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponiveis.
Como desligar estes malditos sms?
Bom dia, conforme a Carolina V. indicou na resposta acima, ligue para a linha de apoio.
Olá, @fml, bem-vindo ao Fórum NOS.



Tal como o @Jose Rodrigues referiu, para o podermos ajudar precisamos mesmo que nos ligue, por favor. De maneira a evitar situações semelhantes, sugerimos que bloqueie as subscrições de serviços adicionais no seu telemóvel. Para isso basta:


  • ir à sua Área de Cliente
  • selecionar o serviço "Telemóvel"
  • clicar em "Serviços adicionais"
  • escolher "Compras e subscrições"
  • carregar no botão "Limites e bloqueios"
  • escolher quais as categorias destes serviços que quer bloquear



Conseguiu resolver a situação?
Obrigado, Carolina. Segui e espero que tenha resultado.
Pois eu tenho um Bloqueio Total e continuo a receber SMSs que não me interessam NADA.
boa tarde

A `«NOS» esta acima da lei?

nao cumpre o contrato que celebrou comigo porque?

assinei um contrato em que pagava mensalmente durante 2 anos 29.99euros passados poucos meses ja estou a pagar 30.40 euros aluguer da box era oferta este mes ja tenho de pagar 1.50 euros.

«NOS» / mentirosos aldrabões
@RUI CARLOS OLIVEIRA DA COSTA,

A mensalidade aumentou em janeiro, o que justifica a mudança para 30.40. Se disseram que tinhas a oferta da mensalidade, liga.
Pois eu tenho um Bloqueio Total e continuo a receber SMSs que não me interessam NADA. Boa tarde, retirou aos autorizações, dadas na sua Área de cliente em Gerir autorizações ?
Pois eu tenho um Bloqueio Total e continuo a receber SMSs que não me interessam NADA. Boa tarde, retirou aos autorizações, dadas na sua Área de cliente em Gerir autorizações ?



Obrigado pela informação. Tinha "Bloqueio Total" (!) e agora retirei autorização para me enviarem SMS. Esperemos que seja desta.

Comentário