Olá,
precisava que me confirmem o que por no APN de dados moveis. Recentemente tornei-me cliente NOS e na minha nova morada no centro de Lisboa, tenho bastante dificuldades para apanhar 3G /4G (tambem a janela), a maioria das vezes fica em E e não da para fazer quase nada, então queria verificar que esteja tudo correcto nas impostações.
Tambem notei que se eu estar numa chamada os dados moveis desligam-se e nunca me tinha acontecido isso.
Obrigada
Página 1 / 1
Experimenta isto:
Nome: internet
APN: internet
MCC (Mobile Country Code): 268 (Portugal)
MNC (Mobile Network Code): 07 (NOS/Optimus)
Tipo de APN: internet
(Nota: Restantes campos, "não definido" ou "não especificado")
> Guardar. Selecionar a APN criada e ativar a mesma.
Nome: internet
APN: internet
MCC (Mobile Country Code): 268 (Portugal)
MNC (Mobile Network Code): 07 (NOS/Optimus)
Tipo de APN: internet
(Nota: Restantes campos, "não definido" ou "não especificado")
> Guardar. Selecionar a APN criada e ativar a mesma.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.