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No dia 1 de cada Mês, não deveria começar um novo ciclo para os dados dos Telemóveis?

Independente se é ou não feriado... isto não deveria ser automático?
Comigo está tudo reiniciado. Nunca tive problemas desses.
No dia 1 de cada Mês, não deveria começar um novo ciclo para os dados dos Telemóveis?

Independente se é ou não feriado... isto não deveria ser automático?


Tem alguma coisa a ver com a data da renegociação do tarifário, ou deveria ser sempre no principio de cada mês?
Penso que não tem nada haver com a renovação de contrato. Acho que começa sempre no dia 1
Parece que já está tudo acertado. Custou mas, parece que desta vez já está tudo como deve ser....

Até recebi uma chamada da Provedoria da NOS, por causa da minha reclamação... passado 2 semanas....

Boa Tarde para todos.
No dia 1 de cada Mês, não deveria começar um novo ciclo para os dados dos Telemóveis?

Independente se é ou não feriado... isto não deveria ser automático?


Tem alguma coisa a ver com a data da renegociação do tarifário, ou deveria ser sempre no principio de cada mês?


A única coisa que ficou mal, foi que no dia 1 não recomeçou a contagem dos dados. Apesar de não fazer diferença, pois o valor era relativamente baixo.

Julgava que era tudo automático... mas pelos vistos não.
No dia 1 de cada Mês, não deveria começar um novo ciclo para os dados dos Telemóveis?

Independente se é ou não feriado... isto não deveria ser automático?


Tem alguma coisa a ver com a data da renegociação do tarifário, ou deveria ser sempre no principio de cada mês?


A única coisa que ficou mal, foi que no dia 1 não recomeçou a contagem dos dados. Apesar de não fazer diferença, pois o valor era relativamente baixo.

Julgava que era tudo automático... mas pelos vistos não.


Afinal fez hoje 1 mês, que alterei o tarifário... e foi precisamente hoje que os dados dos Telemóveis, zeraram...

Será que vai ser sempre assim?

Ou depois começam a zerar no inicio de cada mês. Podem dar uma ajuda, srs. Moderadores?

Cumprimentos
Olá @hotcisko,



A data de renovação dos seus plafonds depende do tarifário que tem contratado.



Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

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