Header

Exclusivo Light


que caractristicas tem?

23 Comentários

Reputação 5
Crachá
Olá, estás a falar do tarifáro tudo exclusivo light? se é desse, tive há alguns anos, pelo q me recordo é mais ou menos isto:

mensalidade 6.90
100 min/sms/mms + 100 min, 100 SMS e 100MB (roaming)
50 mb de internet

Se tens hábito de usar internet, sugeria te outro tarifário...
Eu subscrevi agora em Janeiro o serviço NOS com o tlm incorporado e com esse mesmo tarifário exclusivo light. Foi-me categóricamente dito em 3 chamadas diferentes que era isso q está acima, no caso de chamadas nacionais e net, roaming n foi falado. No mês de Fev mesmo sendo o mês da campanha de adesão de oferta da mensalidade, copmo este serviço do tlm é extra mensalidade, recebi quase no fim do mês sms a informar q estaria a acabar os minutos e ainda enviei bastantes sms e de facto recebi depois outra sms a dizer q tinha terminado o que tinha direito pelo tarifário. Agora a NOS está a portar-se mt mal e veio agora dizer num outro tlf um outro elemento que isso nunca existiu, que este tarifário são apenas 100créditos (nunca nenhum dos outros falou neste termo, foi sempre bem definido minutos e sms) e eu q nem sabia logo no início do mês, falei bastante mas contando q tinha as sms, afinal recebo logo a msg a dizer que já n tinha mais acesso ao tarifário sem fazer pagamentos extra, pq já tinha usado o que incluía por mês o tarifário. Isto é puro golpe, história da carochinha, atirar o barro na parede. Acho inadmissível estes comportamentos que as empresas q fornecem serviços qualquer uma têm de tentar fazer do cliente estúpido e te tar forçar e coagir a vítima=cliente a pagar mais. Vendem um serviço muito bem q ao ouvir sabe bem, e é válido como contrato verbal e depois começam logo a não cumprir o contrato e a tentar SEMPRE e a INSISTIR q não pode ser.
Logo por coincidência assim q fiz 1 pesquisa vim logo ter aqui, exactamente com o q me foi dito não por um, não por 2, mas por 3 funcionários da NOS e agora vem um e afinal é não é nada disso e esse tarifário nunca existiu. Claro eu imaginei, tal como ali a pessoa acima, mas imaginámos as duas o mesmo. Venham mais digam p f?
Reputação 7
Crachá +1
Aqui tem toda informação sobre esse tarifário, que por acaso é um tarifário descontinuado.

www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/tarifarios-descontinuados/Paginas/tudo-exclusivo-light.aspx
Eu aderi à NOS e ao contrato q tenho NOS 3 mais o tlm no tarifário exclusivo light uns dias antes de 23 de Jan, logo a comercial Lucília Gomes q me ctc e propôs este contrato e eu aceitei, é q pode ter problemas com a NOS e nunca eu. A NOS só tem de cumprir o que contratou comigo e neste momento estou a ser prejudicada pq n posso enviar sms desde o início deste mês. Hoje telefonou-me um tal de Ricardo Vieira a dizer que este tarifário não existe. Assim mesmo pasme-se. Eles acham q somos estúpidos. Eu por acaso até pensei q adivinhei pelos vistos q eles devem querer descontinuar e então querem q paguemos mais. Mas a desfaçatez de vir dizer que não existe, nos moldes q estão ali, existe mas são só 100créditos p tudo >>voz e sms. Mas aqui no site até diz q foi descontinuado, logo aquilo q ele me disse é que não existe. Ou seja terá de ter outro nome, se existe tal coisa. Por amor de Deus nunca vi gente tão incompetente e desorganizada. 3 pessoas representando a NOS disseram-me tudo a bater certo, agora com este o tarifário exclusivo light são 100 créditos e afinal aqui na NOS o tarifário foi descontinuado então ficamos em quê?
Eu tenho de ser indemnizada pelos prejuízos, não é só dizer que não pago os 6,90 q este Ricardo Vieira disse que retirava, este pagamento deste mês e 12€ e tal referentes a uma factura errada que nunca devia ter existido de Jan. O mês de Fev foi a oferta. Tudo bem q ele retira os 6,90€ se diz que nem existe, mas foi-me atribuído então existia!!!! Não se pode atribuir algo que não existe. Existia como eu disse q como está por todo o sítio, e foi assim contratado logo quero q cumpram. Isto foi em Janeiro. Tenho o pacote NOS 3 pelo pagamento mensal de 28,99€ (já estou a pôr aqui p me salvaguardar pq p o mês q vem tb este não existe e eu é q invento)+0,99 de 1 descodificador de sinal da tv p ter vários canais em outra divisão da casa (não percebo que a net wireless não dê, quando sei q em zonas como Lisboa dá, estranho??? Acham q é a NOS a roubar p ganhar mais uns trocos? Não me admiro nada)+6,90€ p ter o tlm incluído na factura mensal e isto incluía, 100minutos p qualquer rede+100sms p qualquer rede e 50MB de net. Não me falou do R. Logo a NOS só tem de cumprir e mais nada. Eu estou sem poder enviar sms q estão no meu contrato pq a NOS UNILATERALMENTE DECIDIU QUE NÃO LHE DÁ JEITO E EU QUE VÁ SUBSCREVER OUTRO TARIFÁRIO MAIS CARO CLARO. É incumprimento da NOS e estou a ser prejudicada daí a indemnização, e se não dão a bem, quando quiser mudar de operador ou terminar o contrato deixo 2 facturas por pagar, vou guardar esta página p depois os relembrar. Informo todos os q eventualmente vierem ler, que devem fazer isto, p q estas operadoras e não só percebam e onde lhes dói que o abuso, o incumprimento tem de acabar e já agora informo que a conversa das fidelizações q alguns tanto usam (a NOS tem admitido q sabe q é ilegal) é ilegal, logo borrifem-se na fidelização e se acham q devem mudar, mudem.
Obgd AJ67 pq deu mt jeito saber q foi descontinuado. Pelos vistos o q me ligou trabalhando para a NOS sabe pouco do que fala, ou melhor eles sabem, fazem é estes esquemas a ver se a vítima=cliente aceita q eles mudem os contratos a seu belo prazer. Farei queixa na Anacom e Deco se não mudarem a posição. Vou só dar uns dias. Espero q já q têm o fórum tenham "olheiros", "vigias" a ler e a responder tal como qd se compra online e os vendedores respondem à srevisões feitas aos artigos.
Reputação 7
Crachá +1
Por ser descontinuado não quer dizer que nao o oferecem, mas nem todos o podem oferecer, por isso alguns dizem que nao existe, nao esta no sistema que eles tem acesso, o departamento de retencao tem, sao esses que o oferecem.
Existe outro descontinuado chamado Super Exclusivo,

www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/tarifarios-descontinuados/Paginas/super-exclusivo.aspx
Reputação 7
Crachá +1
Pena a NOS não ter tarifários movel de jeito como a Nowo, por exemplo...
Isso para já se assim for demonstra grande incompetência. Numa empresa não se pode ligar a dizer q representa a empresa e a fazer o cliente de parvo se n sabe do q fala. Depois ele disse q existe, mas são 100 créditos apenas, logo eu deduzi e está correcto q incluem os 100minutos e 100sms nesse crédito. Logo ele é um analfabruto, pq existe, mas foi descontinuado e ele disse q existe mas são 100 créditos. Se calhar vai ser assim q ainda é melhor p o bolso da NOS, mas eu estou farta de dar p o mesmo filme e agora levam comigo. A edp já creditou a roubalheira da factura segura q nunca pedi, nem me serviria p nada mas foi preciso enviar um uns emails fortes e no último fartei de ironizar.
Eu operadoras a tentarem ser espertas já as como ao pequeno almoço. Desde PT a TMN, nunca paguei e a PT eram as advogadas q mandavam cartas, q eram por acaso as mesmas da TMN reconheci os nomes. Levaram sempre resposta e nunca paguei nada. A tmn tentou injunção mas tb se deu mal.

É preciso as pessoas potenciais vítimas estarem informadas.
Neste caso eu fiz o contrato por tlf com alguém de nome Lucília Gomes q me ligou uns dias antes de 23 de Jan e quero q cumpram o q me foi dito. Vão ouvir as gravações. Foi esta, foi outra a 31 de Janeiro pq fizeram logo porcaria e mandaram 2 chips de telemóveis qd era só um. Logo a segunda ligou p cancelar um e decidir comigo q nº ficaria activo e q nº eu iria retornar, o q fiz. Já tenho email deles da NOS a acertar a factura errada, e a devolver os 2 telemóveis, mas estou sem poder mandar sms qd isso foi contratado, e tudo pq levo com um nabo ou imbecil. Se ele n vê pq n está no departamento q pode oferecer, então antes de vir falar comigo teria de se informar. Olha se na minha área de trabalho não passassemos a informação ao turno seguinte, seria um desastre. Se ele tivesse de pagar do salário logo assim às centenas de euros como na minha área temos se nos enganamos, aprendia logo. NOS hello!!!! Does it ring a bell???
Da NOWO não sei, mas só p ter o telemóvel à parte tem algo de jeito? Vou ver. Eu n me interessa muito a net, mas sim as sms e alguns minutos tipo 1h ou mais um pouco por mês. Mas vou insistir q cumpram. O super exclusivo tb nunca ouvi, mas eu só vim aqui ao fórum p protestar senão nem teria aparecido.
Reputação 7
Crachá +1
Da NOWO não sei, mas só p ter o telemóvel à parte tem algo de jeito? Vou ver. Eu n me interessa muito a net, mas sim as sms e alguns minutos tipo 1h ou mais um pouco por mês. Mas vou insistir q cumpram. O super exclusivo tb nunca ouvi, mas eu só vim aqui ao fórum p protestar senão nem teria aparecido.infelizmrnte não tem telemovel à parte, ainda não descobriram que a rede movel meo, que a nowo utiliza, tambem está disponível em todo pais e não so em setubal e lisboa,
O lucro extra pode fazer mal às contas da nowo.
Eu se fosse a si, informava-os de que existe mais Portugal p além dessas zonas, e ainda deviam dar-lhe comissão. Ainda n tive tempo, mas hei-de ver q preçario oferecem por curiosidade e pq convém ficar informada. acho q com a informação q me deu a NOS tem de reconhecer mais uma vez, já é a terceira q eu tenho razão. Mas a imagem de falharem e serem incompetentes já ninguém a tira. E aquilo q disse de uns terem acesso e oferecem o tarifário, e depois vem o imbecil e diz que nunca existiu assim como eu disse, q é exactamente aquilo q está acima, e eu é q estou a imaginar. E mais grave é que ele disse-me que o tarifário existe mas tem apenas 100 créditos, e no próprio site da NOS diz descontinuado e é tal e qual como eu subscrevi: 100m+100sms+100mms e 50MB de internet, foi o q me disse a comercial com quem fiz contrato uns dias antes de 23 de Janeiro. Por acaso gostava de descobrir (ainda n pesquisei aqui) quando supostamente foi descontinuado, p ver se foi algo recente ou já há algun tempo, e ver se é tão incompetente assim. No meio disse tudo para ele eu devia estar a inventar tudinho ou pode ser q sabe bem q eu tenho razão, mas querem ver se pega e se vou p o tarifário acima, q ele tb disse q podia ir p o outro q já são 11,99€/mês, mas se subscrevi o exclusivo light é pq vi que esse dava. Eu acho q é esquema p tentarem que não existam pessoas neste tarifário o que os obriga a mantê-lo até os clientes pedirem p cessar. Logo eu que sou cliente recente deixa cá tentar enganar. Tiveram azar.
Eu aderi a este tarifário em Outubro, numa promoção e a menina disse-me que eu ia ficar com 15 Gb de internet. Mas não foi isso que aconteceu, E eu não sei a quem reclamar.
Se reclamo na loja,dizem que eu tenho de reclamar pelo telefone. Se reclamo pelo telefone dizem que não sabem dessa promoção. Pelo menoss 2 Gb já era bom. Sinceramente nem sei quantos Gigas tenho. Só sei que são muito poucos.:$:P
Reputação 7
Crachá +1
Eu aderi a este tarifário em Outubro, numa promoção e a menina disse-me que eu ia ficar com 15 Gb de internet. Mas não foi isso que aconteceu, E eu não sei a quem reclamar.
Se reclamo na loja,dizem que eu tenho de reclamar pelo telefone. Se reclamo pelo telefone dizem que não sabem dessa promoção. Pelo menoss 2 Gb já era bom. Sinceramente nem sei quantos Gigas tenho. Só sei que são muito poucos.:$:P
tem pouco sim, tem 50 MB
Pode ver por si no site da NOS www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/tarifarios-descontinuados/Paginas/tudo-exclusivo-light.aspx
Reputação 7
Crachá +1
@Manuel Dantas mas 15 GB sempre? ou era alguma campanha? o que diz no teu contrato?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Marianne e @Manuel Dantas,

@Marianne respondemos à sua situação neste tópico.

@Manuel Dantas o @AJ67 já mostrou onde pode consultar as condições do tarifário. 🙂 Em relação aos 15GB, poderá ter sido uma campanha na altura da adesão. Uma vez que se trata de uma situação específica do contrato, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Ainda hoje me ligaram com as historia dos 6.90€ . Um comercial mais acelerado que uma mota numa corrida do grande premio.

Tudo tanga. A historia do rapaz era 6.90€ mês, com 15 gigas de oferta mas afinal era so atraves de hot spots da ZON e nao dados moveis , depois eram mais 100 minutos de conversa, que afinal sao 100 creditos .... e por final uma GRANDE BONUS de 50 megazitos de dados moveis, que dão para ir ao google escrever ''otario do comercial que me ligou'' e sair ..... !

A minha queixa já seguiu para a DECO e outras entidades com a chamada gravada pois este tipo de chamadas de grandes empresa como esta , isto nao pode acontecer, nem podemos permitir isto.

Um abraço @Tiago C. , a culpa não é sua mas tente arranjar outra empresa.
Reputação 7
Crachá +1
Ainda hoje me ligaram com as historia dos 6.90€ . Um comercial mais acelerado que uma mota numa corrida do grande premio.

Tudo tanga. A historia do rapaz era 6.90€ mês, com 15 gigas de oferta mas afinal era so atraves de hot spots da ZON e nao dados moveis , depois eram mais 100 minutos de conversa, que afinal sao 100 creditos .... e por final uma GRANDE BONUS de 50 megazitos de dados moveis, que dão para ir ao google escrever ''otario do comercial que me ligou'' e sair ..... !

A minha queixa já seguiu para a DECO e outras entidades com a chamada gravada pois este tipo de chamadas de grandes empresa como esta , isto nao pode acontecer, nem podemos permitir isto.

Um abraço @Tiago C. , a culpa não é sua mas tente arranjar outra empresa.
e ainda vai ficar pior quando saber que eles tem um 'novo' exclusivo light a 4,99€ com 200 min ou sms e 50MB , 😉
Gostava de saber o que esta incluido neste serviço Exclusivo Light.
O meu pai recebeu uma chamada para alteraçao de tarifario, ja recebemos os documentos no email, mas nao consta nada sobre o que esta contratado. Por isso queria saber.
O numero do pedido é : 1-30731518332
O que sao "creditos"? Ja vi muita gente a falar que este tarifario tem 100creditos. nao sao 100minutos?
Reputação 7
Crachá +1
O que sao "creditos"? Ja vi muita gente a falar que este tarifario tem 100creditos. nao sao 100minutos?são 100 minutos OU sms.
Ok.. Entao nao sao 100sms +100mins... sao 100 no total... Muito bem 🙂
Reputação 7
Crachá +1
Ok.. Entao nao sao 100sms +100mins... sao 100 no total... Muito bem :)São 100 Total, se gastar 50 min em chamadas só sobra 50 para sms por exemplo, 100 + 100 quebrava a conta bancaria da NOS. 😉
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @tri,

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu contrato por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar.

Saiba como fazê-lo aqui.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio

Comentário