Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa tarde, Agradecia que a vossa operadora, repare o fraco sinal que tens em algumas zonas, por diversas vezes, não consigo utilizar a internet no meu telemóvel, porque não dá sequer para abrir nada, por vezes recebo aviso de contacto de pessoas que me ligaram e eu tendo o telefone ligado nem chega a tocar, também as mensagens ao enviar, em alguns locais não dá, recebo a dizer que falhou, aguardo a reparação dos péssimos serviços.
Utilizo um número recente que me foi atribuído pelo meu empregador, mas do qual recebo faturação em meu nome. Todas as chamadas efetuadas a partir do meu número são confidenciais, e as recebidas, mesmo de números que não estão configurados como anónimos, entram no meu número como não identificadas. Como posso pedir a remoção das restrição da identificação de ambas as chamadas efetuadas e recebidas?
Gostaria de saber se existe alguém capaz de me responder quanto à disponibilidade do huawei mate 20 pro, é que nas lojas ninguém sabe, no apoio ao cliente também não e têm uma promoção em vigor e stock que é bom nada.
Boas, procuro ajuda, adquiri numa loja oficial da Nos, a cerca de 2 meses um smartphone a prestações(Xiaomi mi mix 2s), e o telemóvel caiu e rachou o écran. Sei que a garantia não cobre, o que posso fazer para reparar o écran sem perder a garantia? E onde o posso fazer. Obrigado.
Boa tarde! Hoje reniciei o mês antes da data do débito mensal estipulada e antes de renovar ainda tinha alguns dados de YouTube mas mesmo assim o fiz. No então quando reniciei o mês os benefícios foram renovados mas os dados de YouTube continuaram os mesmos q sobraram antes de renovar. O que posso fazer para resolver a situação?
Boa noite, venho por este meio fazer uma reclamação relativa aos dados móveis do meu tarifário. Já tenho tarifário WTF, de 9,80€ por mês, com direito a 500MB, há já algum tempo, durante o qual os 500 MB sempre foram mais que suficientes durante o mês de uso. Todos os meses sobravam-me dados, de 200MB para cima. No entanto, desde que associei o meu cartão WTF ao contrato da casa, o qual dá direito a 1GB de dados móveis por mês, os meus dados duram muito menos tempo. Por exemplo, este mês os meus dados foram renovados dia 14, e durante estes últimos dois dias, gastei 170MB, usufruindo como sempre usufruí da internet, o que é impensável. Anteriormente, esses 170MB chegavam para duas semanas ou mais, e na altura não tinha direito a tantas aplicações com tráfego ilimitado. Suponho que isto seja uma estratégia vossa para que as pessoas mudem para o novo tarifário, pagando mais por mês, para ter mais internet. Pois eu não serei uma dessas pessoas. Exigo uma explicação e uma resolução ou terei
Boa tarde, Encontro-me sem serviço no estrangeiro, e quando tento ligar para a linha de apoio (porque por email ninguém responde), pede para introduzir o numero de telemóvel. Ate aqui tudo bem, mas ao pedir para introduzir o numero de contribuinte, como não o tenho registado, pensei que fazendo na area de cliente o update resolveria. Mas não me deixa fazer o update. E então entro num loop de chamada automática... Alguém ja teve esse problema no estrangeiro? Roaming esta activo, bem como a seleção de rede automática e manual (entre T-Mobile e AT&T). Obrigado
A QUEM RECLAMAR QUANDO NUMA ALDEIA COM CERCA DE 400 HABITANTES NAO EXISTE REDE NOS??? E na aldeia vizinha a cerca de 4Klm existe rede maxima... Sera a Junta de Freguesia?? Sera a Camara Municipal??? Sera a NOS???
Bom dia! Estou desde ontem de manhã sem rede móvel sem ter feito qualquer alteração ao telemóvel. Mais alguém na margem sul a sofrer com o mesmo problema?! Estou furiosa! 😠 Ando há mais de um ano a queixar-me à NOS de falhas nos serviços, quer internet, quer rede móvel e da fraca qualidade nas comunicações, mas nunca resolvem. Há sempre desculpa! Preciso de esclarecimentos e de ajuda urgentemente pois esta falha está a afectar o meu trabalho!
Boa tarde, Comprei em 21/12/2017 numa loja Nos um Smartphone Huawei P8 lite 2017 Dual SIM desbloqueado. Só agora tive necessidade de o utilizar como Dual SIM e para minha surpresa o Smartphone não reconhece o SIM 2. Após deslocar-me há loja para saber o porquê sou informado que o equipamento que me foi vendido não é Dual SIM. Comprei um equipamento desbloqueado e sem qualquer restrição à operadora, em momento algum fui informado de que o equipamento não era a versão original de fábrica mas sim uma versão customizada para a operadora e que apenas suporta um cartão SIM. O valor de venda/compra foi o mesmo de outras lojas. Agradeço que me informem qual a melhor forma de resolver esta questão. Neste momento a sensação que tenho é de que "comprei gato por lebre", no entanto estou certo de que o problema será ultrapassado.
Recentemente percebi que ao enviar um sms para um passatempo, a mesma foi barrada. O numero era o 68933 e é uma msg de valor acrescentado. Foi esse barramento efectuado pela NOS? Se sim, como posso fazer para desbloquear? Agradeço resposta célere Obrigado
Soluções para dificuldades de envio e recepção de MMS na rede NOS
Como posso carregar um telemovel atraves de cartão de credito?
boa tarde Já há 2 meses que tenho umas facturas exorbitantes por parte de Internet, quando tenho 3 gb em cada telemóvel e 1 cartão de net com 7 gb, o que nos últimos 2 meses o mesmo deixou de funcionar, e foi feito vários pedidos de net extra, atingindo um valor de 50 euros nestes 2 meses, acho inadmissível quando tenho um serviço extra de net, que tenha deixado de funcionar, e da vossa parte não haver um controlo, se fica.se um mês sem pagar a factura da NOS alem de alertarem eram bem capaz de cancelar o serviço, peço o reembolso dos valores extra, tal como falado com o vosso serviço de apoio ao cliente foi confirmado que o mesmo não foi utilizado,
Bom dia, o que se passa com a rede, na zona do Interior - Guarda? Não consigo fazer uma comunicação, sem que a mesma seja interrompida, caia, perca o som...aguardo!
Boa noite Recebi um mensagem do numero 11000. É da NOZ? Atenciosamente Adão Soares
Boas, eu ando interessado em comprar um Xiaomi Redmi 5 plus, mas ha uns dias aqui no site dizia que estava esgotado.. hoje voltei para ver e a pagina abre, mas nao mostra o telemovel nem especificaçoe.. so as reviews e o botao de voltar á loja.. É so comigo? Uma pergunta que tenho, mesmo que ele esteja esgotado, se eu for a uma loja fisica, para comprar as prestaçoes, eles tem la? Encomendam ? Ou simplesmente nao tem? Obrigado desde ja
Boas. Uma pergunta simples. A versao á venda do Xiaomi Redmi 5 é a de 16gb memoria interna com 2 ou 3gb RAM? Se for a de 2gb, tem como comprar a de 3gb?
olá vim só comentar que a melhor publicidade da Nos Natal foi em 2017 em que mostra o verdadeiro Natal em familia, mesmo que os pais vivem em países estrangeiros. A importância do telemóvel para ligar para a familia e também o número do Pai Natal 935007070 https://www.youtube.com/watch?v=g9-Sue99TGs https://www.youtube.com/watch?v=gu96q9wGKoo 2018 a caixinha mágica, parece um filme de Ratatouille, mas com muita fantasia https://www.youtube.com/watch?v=h4v-v9VRWro Enquanto que a outra operadora antiga da PT piorou com a pior publicidade, meter um robot Sophia que não fala e só metia a fala de outra mulher. As pessoas não são robots e para que serve um robot que só tem inteligência artificial e não tem pernas e braços. horrivel!!
Recentemente emigrei para a Alemanha mas mantive o meu número de telemóvel da NOS (no meu caso, WTF) e planeio realizar viagens minimamente frequentes (2-4 meses) a Portugal. Posso continuar a usar o meu tarifário WTF normalmente ou eventualmente vou atingir um período máximo de permanência no estrangeiro?
Sou cliente NOS e quero continuar a ser, mas estou a ver que tenho de mudar de operadora, apenas porque quando vou ao Alentejo, vejo-me impossibilitado de utilizar o telemóvel, por escassez de sinal dentro de casa, e ter de recorrer à internet móvel da MEO, porque é a única que funciona. Em anexo envio foto do local, com as respetivas coordenadas.
Boa tarde, tenho tido problemas com a rede do telemóvel, uma vez que tem tido várias falhas e no meu local de trabalho só consigo ter rede na recepção, ou seja, perto da entrada. Já tentei ligar para a linha para obter ajuda técnica mas devido à falta de rede é completamente impossível. Alguém pode ajudar? Obrigada.
boa noite , atenção a todos os clientes NOS , estive uma semana em Viena de Áustria e o meu telefone nao funcionava , nao consegui fazer chamadas nem mensagens nem utilizar Internet móvel, no mes passado viajei para a israel , 8 dias e após vários contactos para a NOS via Internet do hotel , nao conseguiram pôr o meu serviço , para o qual PAGO e ainda me chegou uma factura com um valor maluco , dizerem que foi do roming !!!!!!!! qual??????? se nao consegui ligar para minguem !!!! isto é uma vergonha !!! um cliente paga e nao é prestado o serviço. vai seguir queixa para a Anacon entidade que regula as telecomunicações em portugal ! TENHAM ATENÇÃO
Boa noite, Gostaria de saber se o iPhone XS de 512GB se encontra disponível para pagamento em prestações e se sim como é que funciona. Obrigada, os melhores cumprimentos.
Bom dia! Sou Cliente NOS embora tenha um numero que começa por 91. Alguém recebeu chamadas do meu número e eu tenho a certeza que não fiz essas chamadas. Há possibilidade de alguém ter usado o meu número? Se sim como há possibilidade de saber quem foi? Agradecia ajuda no sentido de resolver este assunto urgente.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.