Header
Respondido

WTF sem dados funcionam apps gratuitas?


Tenho um WTF W, tarifário antigo (ainda de 500Mb).
Neste momento acabou o saldo de dados, e não tenho acesso a nada de internet, nem sequer as apps gratuitas funcionam. É este o comportamento esperado? Pensava que as apps gratuitas funcionariam sempre, mesmo depois de terminar o plafond normal.
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 1 October 2019, 16:08

Ver pergunta inicial

5 Comentários

WTF - Limite de dados nas Apps

"Quais são as apps de tráfego gratuito?

No WTF tens tráfego gratuito nas seguintes Apps: Facebook, Instagram, Snapchat, WhatsApp, Viber, Facebook Messenger, Facetime, Skype, Blackberry Messenger, iMessage, Spotify, Apple Music e Uber. O tráfego gerado pelas apps gratuitas está sujeito a uma Política de Utilização Responsável com um limite de 15GB/mês."
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PAULO ANDRÉ.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda.

Após esgotar os 15GB o consumo feito pelas App's é descontado do plafond geral.
Não foi isso que aconteceu neste caso.
O meu consumo não foi nem perto de 15Gb, no entanto tenho tudo bloqueado.
Aceito que tenha um consumo de internet geral acima de 500Mb, mas não acima de 15Gb.
Reputação 7
Crachá +2
Tens um android? Vai às definições e em utilização de dados dá para ver o que consumiste.
Reputação 7
Crachá +2
Tens um android? Vai às definições e em utilização de dados dá para ver o que consumiste.

Basta consultar os DADOS RESTANTES através da consulta do SALDO WTF (efectuar uma "chamada" para *111#)

A partir daí já poderá ver se os DADOS foram totalmente esgotados (claro que isto não prova que o cliente consumiu 15GB de dados de APPS!)

Comentário