Header
Respondido

Como desativar um Calling Ring?


Quando alguém liga para mim ouve música enquanto espera, como desactivar este serviço?
icon

Melhor resposta por juli89 4 October 2017, 21:45

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@hebarbosa neste link: http://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/calling-rings.aspx , tens as opções para desativares.
Obrigada, já tinha tentado e não tinha conseguido, depois de muita insistência consegui. Resolvido.
quando me ligam ha uma musica horrivel sobreposta ao sinal de chamar. Como posso eliminar essa musica que so apareceu quando activei o meu contrato NOS? Nao existia com outro operador, no estrangeiro. O aparelho e um iPhone 6s/ iOS11,
Nao sei se é a isto que se está a referir:
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/callings-rings-4422/index1.html#post19304
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Antonio LS, seja bem-vindo à comunidade! :)

O HASPT mostrou onde pode encontrar resposta à sua pergunta.

Uma vez que existe no Fórum um tópico com o mesmo tema, movemos o seu comentário para essa publicação mais antiga. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram rapidamente a informação que procuram.
Não dá para desativar por sms?
Reputação 7
Crachá +2
Segundo o que tá no site, não. Mas dá pela app ou pela área de cliente.

"Pode cancelar o serviço das seguintes formas:

Ligando 12250, opção "Para gerir o seu serviço";
Acedendo ao menu "Definições" no site Mobile ou App Calling Rings"
Desde que mudei para a NOS as minhas amigas dizem que ouvem o ‘don’t stop me now’ dos queen quando me ligam!!!?? Como tirar este toque? Queria voltar a ter o toque normal quando as pessoas ligam pra mim. Não pedi nada disso...
Obrigada.
"Um Calling Ring é o som que os seus contactos ouvem quando ligam para o seu telemóvel.
...
Pode cancelar o serviço das seguintes formas:
  • Ligando 12250, opção "Para gerir o seu serviço";
  • Acedendo ao menu "Definições" no site Mobile ou App Calling Rings

"
Calling Rings
Obrigada pela informação!!
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda à comunidade, @silvia.armas. :)

O @C24XXXX201 deu a resposta correta. Como já existe um tópico onde o tema já é esclarecido, movemos a sua publicação. Desta forma garantimos a organização do Fórum. 🙂
não existe a opção " para gerir o seu serviço " e a nós está a dificultar o acesso aos clientes que querem desactivar este serviço
Enquanto o pau vai e vem descansam as costas
Reputação 7
Crachá +2
Para desativar só precisas de enviar um sms com SAIR para o 12250.
Liguei mais de uma vez para o 12250 com a mensagem SAIR e a resposta é
"o comando que enviou está incorrecto. Para mais informação ligue grátis 12250.
Ligo para o 12250 e o que dizem é
"active o Calling Ring só por 49 cents por semana, temos novidades, etc.etc.
não falam nem uma palavra em DESACTIVAR O CALLING RINGS".
Depois na opção 9 (pretensa ajuda) dizem :
"para mais informações e ajuda visite o WWW..NÓS.PT CALLING RINGS e volta tudo
ao principio.
@hebarbosa neste link: http://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/calling-rings.aspx , tens as opções para desativares.Para desativar só precisas de enviar um sms com SAIR para o 12250.Para desativar só precisas de enviar um sms com SAIR para o 12250.Para desativar só precisas de enviar um sms com SAIR para o 12250.
não é verdade
Reputação 7
Crachá +5
não existe a opção " para gerir o seu serviço " e a nós está a dificultar o acesso aos clientes que querem desactivar este serviço
Enquanto o pau vai e vem descansam as costas

Bom dia o que diz no site é isto:

Reputação 7
Crachá +2
Tens a certeza que tens o calling ring ativo? É que se ligas e diz para ativar :|
Já expliquei porque é que o 12250 serve mais para propagandear os calling rings disponiveis que a nòs quer vender do que serve para cancelar um serviço que a nós "impingiu" no meu telemóvel sem eu nunca ter solicitado este serviço.
A unica maneira de cancelar é o cliente ter de se deslocar a uma loja nós.
A nós devia ter uma maneira fácil de desactivar qualquer serviço sobretudo quando os clientes não os pedem.
Ha cerca de dois anos...
Obrigada, já tinha tentado e não tinha conseguido, depois de muita insistência consegui. Resolvido.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Orlando Vinagre.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário