Header
Pergunta

Roaming UE


Boa noite. Gostaria de uma confirmação extra, se possível. Supostamente, e segundo uma mensagem que recebi, as condições do meu tarifário mantém-se no estrangeiro, dentro da UE. Como é que é possível ficar sem dados roaming quando, antes disso acontecer, ainda tinha um 1 GB do meu tarifário? supostamente o tarifário mantém-se

10 Comentários

Roaming - Informação legal e condições do serviço

"...o tarifário mantém-se..." mas com limitaçoes! Atençao as notas (2) e (3).
Reputação 7
Crachá +2
Já viste se não gastaste o plafond todo?
Sim já, cheguei a Portugal continuou a funcionar normalmente.
Roaming - Informação legal e condições do serviço
"...o tarifário mantém-se..." mas com limitaçoes! Atençao as notas (2) e (3).

Segui as indicações das mensagens, mesmo que quisesse adquirir mais dados não dava.
Podemos ter conhecimento do teor das mensagens?
Alem de informar que as condições do tarifário se manteem no estrangeiro, informaram da aproximaçao de um qualquer limite de trafego? E quais as alternativas/soluçoes disponibilizadas para continuar a poder comunicar/navegar?
Podemos ter conhecimento do teor das mensagens?
Alem de informar que as condições do tarifário se manteem no estrangeiro, informaram da aproximaçao de um qualquer limite de trafego? E quais as alternativas/soluçoes disponibilizadas para continuar a poder comunicar/navegar?


Sim, quando estava para terminar e verificar o plafond, a opção era digitar *111#, em que supostamente dava para visualizar e adquirir um extra de dados móveis caso o pretendesse. O plafond que me aparecia era o de Portugal, e não havia opção de adquirir extra.

Hoje já estive em contacto com a NOS, aqueles pontos que assinalou na mensagem acima, é efectivamente aplicável a mim mas, a verdade, é que nunca fui informada dessa diferença. E mesmo que fosse, não conseguia verificar através das alternativas fornecidas.
Nos ultimos dias teem-se registado dificuldades na rede com o *111# que provavelmente afetou indiscriminadamente quer estando em roaming ou nao...
Quando tento aceder ao saldo através do *111# recebo mensagem de Problema de ligação ou código MMI inválido
Reputação 7
Crachá +2
Nesses casos tens a app nos como alternativa.
Nos ultimos dias teem-se registado dificuldades na rede com o *111# que provavelmente afetou indiscriminadamente quer estando em roaming ou nao...Quando tento aceder ao saldo através do *111# recebo mensagem de Problema de ligação ou código MMI inválido

Também já me aconteceu, mas aparecia o saldo. E tinha sempre.
Nesses casos tens a app nos como alternativa.
Era igual. Pelo apoio da NOS, só mesmo no browser. Na altura tentei mas só consegui ver hoje no computador.

Comentário