Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

2º Via do cartão. Serviço indisponível


Olá boa tarde, estou a tentar obter uma segunda via de cartão, mas o mesmo serviço pela área de cliente encontra-se indisponível. Alguém poderia-me ajudar?

Obrigado,
Cláudio Mota

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

18 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22112 comentários
  • 23 de setembro de 2019
@Cláudio_mota Tente com outro browser, de preferência o chrome

  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 23 de setembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
@Cláudio_mota Tente com outro browser, de preferência o chrome

Eu uso o google chrome, tentei usar o microsoft edge e acontece exactamente a mesma coisa..

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22112 comentários
  • 23 de setembro de 2019
Cláudio_mota escreveu:

Jose Rodrigues escreveu:
@Cláudio_mota Tente com outro browser, de preferência o chrome
Eu uso o google chrome, tentei usar o microsoft edge e acontece exactamente a mesma coisa..

A segunda via do Cartão que está a querer pedir é do Cartão NOS ou do Cartão SIM ? Experimentei agora pelo meu navegador e não tenho nenhuma dificuldade, limpe a cache do Google ou reinicie o seu computador, se continuar a não conseguir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador do Fórum NOS @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 23 de setembro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Cláudio_mota.

Já experimentou fazer o pedido através do modo de navegação privada do Chrome?

  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 23 de setembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:

Cláudio_mota escreveu:

Jose Rodrigues escreveu:
@Cláudio_mota Tente com outro browser, de preferência o chrome
Eu uso o google chrome, tentei usar o microsoft edge e acontece exactamente a mesma coisa..
A segunda via do Cartão que está a querer pedir é do Cartão NOS ou do Cartão SIM ? Experimentei agora pelo meu navegador e não tenho nenhuma dificuldade, limpe a cache do Google ou reinicie o seu computador, se continuar a não conseguir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador do Fórum NOS @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.

O cartão é NOS.. assim o farei, se funcionar ou não comentarei aqui. Obrigado

  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 23 de setembro de 2019
Tiago C. escreveu:
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Cláudio_mota.

Já experimentou fazer o pedido através do modo de navegação privada do Chrome?

Tentei o fazer neste preciso momento, e não funcionou também.. Limpei a cache como o @Jose Rodrigues sugeriu mas nem assim surgiu efeito.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 23 de setembro de 2019
Olá @Cláudio_mota,

Nesse caso, para o podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem com o seu número de Cliente NOS e o número em que precisa da 2ª via de cartão.

  • 4687 comentários
  • 23 de setembro de 2019
@Cláudio_mota nao percebi se a segunda via que pretende é do SIM para telemovel ou do cartao de descontos para o cinema? Em que ponto o processo falha?

  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 23 de setembro de 2019
C24XXXX201 escreveu:
@Cláudio_mota nao percebi se a segunda via que pretende é do SIM para telemovel ou do cartao de descontos para o cinema? Em que ponto o processo falha?

Estou a solicitar para um número de telemóvel. A falha acontece após clicar no botão "pedir"..

  • 4687 comentários
  • 23 de setembro de 2019
Exitem na area de cliente duas formas de o fazer.
Ja tentou em Telemovel > PIN e PUK > Pedir 2ª via do cartão SIM ?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22112 comentários
  • 23 de setembro de 2019
Cláudio_mota escreveu:

C24XXXX201 escreveu:
@Cláudio_mota nao percebi se a segunda via que pretende é do SIM para telemovel ou do cartao de descontos para o cinema? Em que ponto o processo falha?
Estou a solicitar para um número de telemóvel. A falha acontece após clicar no botão "pedir"..

Nesse caso deve avisar a moderação de que não é o Cartão NOS que quer mas sim o Cartão SIM

  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 23 de setembro de 2019
C24XXXX201 escreveu:
Exitem na area de cliente duas formas de o fazer.
Ja tentou em Telemovel > PIN e PUK > Pedir 2ª via do cartão SIM ?

Não achei essa opção de vista mas vou procurar, não sei é por o telemóvel não ter sido comprado numa loja NOS.

  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 23 de setembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:

Cláudio_mota escreveu:

C24XXXX201 escreveu:
@Cláudio_mota nao percebi se a segunda via que pretende é do SIM para telemovel ou do cartao de descontos para o cinema? Em que ponto o processo falha?
Estou a solicitar para um número de telemóvel. A falha acontece após clicar no botão "pedir"..
Nesse caso deve avisar a moderação de que não é o Cartão NOS que quer mas sim o Cartão SIM

Certo muito obrigado... espero conseguir solucionar o meu problema

  • 4687 comentários
  • 23 de setembro de 2019


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 23 de setembro de 2019
Realmente não encontro essa opção no meu menu @C24XXXX201


  • 4687 comentários
  • 23 de setembro de 2019
O cartao SIM original esta associado a um serviço movel incluido no pacote ou a parte?
Qual foi o serviço em que selecionou "Gerir Serviço"?

  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 23 de setembro de 2019
C24XXXX201 escreveu:
O cartao SIM original esta associado a um serviço movel incluido no pacote ou a parte?
Qual foi o serviço em que selecionou "Gerir Serviço"?

ele e um cartão pré-pago. acho que solucionei o problema enviando a mensagem ao @Tiago C. ... Muito obrigado pela ajuda de todos vos e um bom resto de tarde 🙂

  • 4687 comentários
  • 23 de setembro de 2019
Pois, se calhar nao tem esse serviço associado na sua Area de Cliente, por isso nao o ve...

E realmente, pedir 2ª Via de Cartão SIM atraves do separador PEDIDOS num serviço associado que nao inclui nenhum cartao SIM... o mais que pode dar é mesmo ERRO!

Comentário