Header
Pergunta

2º Via do cartão. Serviço indisponível


Olá boa tarde, estou a tentar obter uma segunda via de cartão, mas o mesmo serviço pela área de cliente encontra-se indisponível. Alguém poderia-me ajudar?

Obrigado,
Cláudio Mota


18 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Cláudio_mota Tente com outro browser, de preferência o chrome
@Cláudio_mota Tente com outro browser, de preferência o chrome
Eu uso o google chrome, tentei usar o microsoft edge e acontece exactamente a mesma coisa..
Reputação 7
Crachá +5

@Cláudio_mota Tente com outro browser, de preferência o chromeEu uso o google chrome, tentei usar o microsoft edge e acontece exactamente a mesma coisa..

A segunda via do Cartão que está a querer pedir é do Cartão NOS ou do Cartão SIM ? Experimentei agora pelo meu navegador e não tenho nenhuma dificuldade, limpe a cache do Google ou reinicie o seu computador, se continuar a não conseguir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador do Fórum NOS @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Cláudio_mota.

Já experimentou fazer o pedido através do modo de navegação privada do Chrome?


@Cláudio_mota Tente com outro browser, de preferência o chromeEu uso o google chrome, tentei usar o microsoft edge e acontece exactamente a mesma coisa..
A segunda via do Cartão que está a querer pedir é do Cartão NOS ou do Cartão SIM ? Experimentei agora pelo meu navegador e não tenho nenhuma dificuldade, limpe a cache do Google ou reinicie o seu computador, se continuar a não conseguir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador do Fórum NOS @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.

O cartão é NOS.. assim o farei, se funcionar ou não comentarei aqui. Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Cláudio_mota.

Já experimentou fazer o pedido através do modo de navegação privada do Chrome?

Tentei o fazer neste preciso momento, e não funcionou também.. Limpei a cache como o @Jose Rodrigues sugeriu mas nem assim surgiu efeito.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Cláudio_mota,

Nesse caso, para o podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem com o seu número de Cliente NOS e o número em que precisa da 2ª via de cartão.
@Cláudio_mota nao percebi se a segunda via que pretende é do SIM para telemovel ou do cartao de descontos para o cinema? Em que ponto o processo falha?
@Cláudio_mota nao percebi se a segunda via que pretende é do SIM para telemovel ou do cartao de descontos para o cinema? Em que ponto o processo falha?
Estou a solicitar para um número de telemóvel. A falha acontece após clicar no botão "pedir"..
Exitem na area de cliente duas formas de o fazer.
Ja tentou em Telemovel > PIN e PUK > Pedir 2ª via do cartão SIM ?
Reputação 7
Crachá +5

@Cláudio_mota nao percebi se a segunda via que pretende é do SIM para telemovel ou do cartao de descontos para o cinema? Em que ponto o processo falha?Estou a solicitar para um número de telemóvel. A falha acontece após clicar no botão "pedir"..

Nesse caso deve avisar a moderação de que não é o Cartão NOS que quer mas sim o Cartão SIM
Exitem na area de cliente duas formas de o fazer.
Ja tentou em Telemovel > PIN e PUK > Pedir 2ª via do cartão SIM ?

Não achei essa opção de vista mas vou procurar, não sei é por o telemóvel não ter sido comprado numa loja NOS.


@Cláudio_mota nao percebi se a segunda via que pretende é do SIM para telemovel ou do cartao de descontos para o cinema? Em que ponto o processo falha?Estou a solicitar para um número de telemóvel. A falha acontece após clicar no botão "pedir"..
Nesse caso deve avisar a moderação de que não é o Cartão NOS que quer mas sim o Cartão SIM

Certo muito obrigado... espero conseguir solucionar o meu problema

Realmente não encontro essa opção no meu menu @C24XXXX201

O cartao SIM original esta associado a um serviço movel incluido no pacote ou a parte?
Qual foi o serviço em que selecionou "Gerir Serviço"?
O cartao SIM original esta associado a um serviço movel incluido no pacote ou a parte?
Qual foi o serviço em que selecionou "Gerir Serviço"?

ele e um cartão pré-pago. acho que solucionei o problema enviando a mensagem ao @Tiago C. ... Muito obrigado pela ajuda de todos vos e um bom resto de tarde 🙂
Pois, se calhar nao tem esse serviço associado na sua Area de Cliente, por isso nao o ve...

E realmente, pedir 2ª Via de Cartão SIM atraves do separador PEDIDOS num serviço associado que nao inclui nenhum cartao SIM... o mais que pode dar é mesmo ERRO!

Comentário