Skip to main content
Header
Respondido

Telemóvel sem rede. Como resolver?


Boa noite,
O meu telemóvel interrompeu uma chamada para desligar a mesma e quando olho para a barra de rede, a mesma indica nenhum serviço. Já está assim há mais de 3 horas, já reiniciei o telemóvel e já retirei o cartão e voltei a inseri-lo. Quando tento efetuar uma chamada, a seguinte mensagem surge: "para efetuar chamada, desligue o modo de avião ou ative o cartão SIM." Como posso resolver?

Melhor resposta por juli89

@Mirxqle já experimentaste o cartão noutro telemóvel?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
14% acharam o tópico útil

8 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • Resposta
  • 8 de novembro de 2017
@Mirxqle já experimentaste o cartão noutro telemóvel?

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 8 de novembro de 2017
Ainda não

Desde ontem que a rede nos ou está muito fraca ou simplesmente não tenho alguem me pode dizer o que se passa?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • 23 de setembro de 2019
Já experimentaste desligar e ligar o telemóvel?

Já desliguei e liguei. Tem dias que não acontece mas depois a outros que é recorrente ficar sem rede não percebo o porquê se dantes tinha sempre rede

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • 30 de setembro de 2019
Consegues por o cartão noutro telemóvel?

Já o fiz e é igual

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 30 de setembro de 2019
Olá @Ricardo Batanete,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.