Header
Pergunta

Estou a receber mensagens em código


boa noite
estou a receber mensagens em códigos de um remetente que desconheço “infoSms” e no meio de números e letras aparece o meu número de telemóvel. Alguém me consegue ajudar a perceber o que se passa? Se é algum conteúdo pago ou não que eu desconheça.
obrigado
Joana Ramos

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
boa noite
estou a receber mensagens em códigos de um remetente que desconheço “infoSms” e no meio de números e letras aparece o meu número de telemóvel. Alguém me consegue ajudar a perceber o que se passa? Se é algum conteúdo pago ou não que eu desconheça.
obrigado
Joana Ramos

Parece ser spam, colocou o seu numero de telemóvel em algum anuncio na internet ?
Não , não tenho por hábito fazer isso. Nem nunca tive nenhum conteúdo externo ativo no telemóvel dai também desconhecer o que possa ser. Como poderei barrar estas mensagens ? Já recebi umas 6 ou 7 só hoje ..
Reputação 7
Crachá +5
Não , não tenho por hábito fazer isso. Nem nunca tive nenhum conteúdo externo ativo no telemóvel dai também desconhecer o que possa ser. Como poderei barrar estas mensagens ? Já recebi umas 6 ou 7 só hoje ..
No seu telemóvel deve dar para bloquear veja no manual do equipamento, se não conseguir envie o seu numero de cliente à moderadora @Ana P. para que ela possa ver o que fazer para bloquear, pela área de cliente creio que não se consegue, apenas pode bloquear em Informação da Conta/Gerir autorizações e retirar o visto nos serviços de valor acrescentado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joana Ramos e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Joana Ramos o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu contacto e o número de cliente NOS, para verificarmos a situação, por favor.

Obrigada
Obrigada aos dois pela ajuda e atenção.
Julgo já ter solucionado o problema que estava relacionado com o IMessage e o FaceTime que estariam em erro.
obrigada mais uma vez ,
Joana

Comentário