Skip to main content
Header
Resposta

WTF sem dados funcionam apps gratuitas?

  • October 1, 2019
  • 5 comentários
  • 8549 visualizações

Tenho um WTF W, tarifário antigo (ainda de 500Mb).
Neste momento acabou o saldo de dados, e não tenho acesso a nada de internet, nem sequer as apps gratuitas funcionam. É este o comportamento esperado? Pensava que as apps gratuitas funcionariam sempre, mesmo depois de terminar o plafond normal.

Melhor resposta por C24XXXX201

WTF - Limite de dados nas Apps

"Quais são as apps de tráfego gratuito?

No WTF tens tráfego gratuito nas seguintes Apps: Facebook, Instagram, Snapchat, WhatsApp, Viber, Facebook Messenger, Facetime, Skype, Blackberry Messenger, iMessage, Spotify, Apple Music e Uber. O tráfego gerado pelas apps gratuitas está sujeito a uma Política de Utilização Responsável com um limite de 15GB/mês."

5 Comentários

  • Resposta
  • October 1, 2019
WTF - Limite de dados nas Apps

"Quais são as apps de tráfego gratuito?

No WTF tens tráfego gratuito nas seguintes Apps: Facebook, Instagram, Snapchat, WhatsApp, Viber, Facebook Messenger, Facetime, Skype, Blackberry Messenger, iMessage, Spotify, Apple Music e Uber. O tráfego gerado pelas apps gratuitas está sujeito a uma Política de Utilização Responsável com um limite de 15GB/mês."

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 1, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PAULO ANDRÉ.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda.

Após esgotar os 15GB o consumo feito pelas App's é descontado do plafond geral.

  • Autor
  • Byte
  • October 1, 2019
Não foi isso que aconteceu neste caso.
O meu consumo não foi nem perto de 15Gb, no entanto tenho tudo bloqueado.
Aceito que tenha um consumo de internet geral acima de 500Mb, mas não acima de 15Gb.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • October 1, 2019
Tens um android? Vai às definições e em utilização de dados dá para ver o que consumiste.

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 1, 2019
Tens um android? Vai às definições e em utilização de dados dá para ver o que consumiste.

Basta consultar os DADOS RESTANTES através da consulta do SALDO WTF (efectuar uma "chamada" para *111#)

A partir daí já poderá ver se os DADOS foram totalmente esgotados (claro que isto não prova que o cliente consumiu 15GB de dados de APPS!)