Tenho um WTF W, tarifário antigo (ainda de 500Mb).
Neste momento acabou o saldo de dados, e não tenho acesso a nada de internet, nem sequer as apps gratuitas funcionam. É este o comportamento esperado? Pensava que as apps gratuitas funcionariam sempre, mesmo depois de terminar o plafond normal.
Página 1 / 1
WTF - Limite de dados nas Apps
"Quais são as apps de tráfego gratuito?
No WTF tens tráfego gratuito nas seguintes Apps: Facebook, Instagram, Snapchat, WhatsApp, Viber, Facebook Messenger, Facetime, Skype, Blackberry Messenger, iMessage, Spotify, Apple Music e Uber. O tráfego gerado pelas apps gratuitas está sujeito a uma Política de Utilização Responsável com um limite de 15GB/mês."
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PAULO ANDRÉ .
O@C24XXXX201 deu uma boa ajuda.
Após esgotar os 15GB o consumo feito pelas App's é descontado do plafond geral.
O
Após esgotar os 15GB o consumo feito pelas App's é descontado do plafond geral.
Não foi isso que aconteceu neste caso.
O meu consumo não foi nem perto de 15Gb, no entanto tenho tudo bloqueado.
Aceito que tenha um consumo de internet geral acima de 500Mb, mas não acima de 15Gb.
O meu consumo não foi nem perto de 15Gb, no entanto tenho tudo bloqueado.
Aceito que tenha um consumo de internet geral acima de 500Mb, mas não acima de 15Gb.
Tens um android? Vai às definições e em utilização de dados dá para ver o que consumiste.
Basta consultar os DADOS RESTANTES através da consulta do SALDO WTF (efectuar uma "chamada" para *111#)
A partir daí já poderá ver se os DADOS foram totalmente esgotados (claro que isto não prova que o cliente consumiu 15GB de dados de APPS!)
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.