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Boa tarde, recebi uma sms do número 3259 a dizer "Subscrição serviço Bom humor concluída. Preço 2,99 EUR/semana. Para aceder ou cancelar: http://bomhumor.mobi,cancelamento@atencaoja.com, ou 211165275" Já liguei para vocês e disseram-me que eu é que tenho de cancelar, ligando para o mesmo número da subscrição (atenção que não subscrevi nada, aliás .. nem estava com a Internet ligada e nem divulguei o meu número com ninguém), sendo que esse suposto contato deles nem sequer é operacional. Agradeço que me cancelem essa subscrição, já que não tenho outra maneira de o fazer e não quero ficar sem saldo. Já aconteceu o mesmo com um familiar na altura que éramos MEO, e os mesmos cancelaram o serviço no dia, não vejo o porquê de me dizerem ao telemóvel que não podem fazer nada.
Experimenta responder a esse 3259 com a palavra SAIR. Se não der, pede para desativarem através do apoio.
Acabou de me acontecer a mesma coisa, afinal onde foram buscar o meu número para começarem a cobrar um serviço que não foi pedido?
Já escrevi e não funciona!!!! diz Por entregar
Aqui está!
Bom dia, não terão aceitado no Contrato a Localização em Serviços de Valor Acrescentado ? É uma questão de consultarem o Contrato e se tiverem o visto em ACEITO é mudar para NÃO ACEITO, isto se realmente for o caso.
Também costuma acontecer quando abrimos uma página na Internet e aparece um anuncio a dizer que ganhou um telemóvel ou Tv ou outra coisa, e pedem para por ali o numero de telem. para receber o premio, pronto, não recebe premio nenhum e começam a retirar dinheiro da conta.
Curiosamente aconteceu exactamente como descrito no primeiro comentário, onde não fiz absolutamente nada. Liguei o telemóvel e do "nada" aparece esta mensagem.

A minha admiração é exactamente essa!!!

Como é isto possivel sem fazer nada, só posso deduzir que o meu número foi facultado por terceiros.
Ao telefonar para o número indicado e escolher a opção 2 (falar com um operador), foi me dito que no momento que recebo esta SMS, foi o momento em que foi activado o serviço. Eles cancelaram a subscrição.

Tem de se pedir para desativar o fornecimento de dados a terceiros por parte da operadora.
Aconteceu o mesmo a minha mulher hoje de manhã, que coincidência tanta gente subscrever este serviço sem saber assim do nada...
Olá a todos,



De maneira a conseguirmos ajudar a ultrapassar esta situação, precisamos mesmo que nos liguem, por favor. Vejam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Olá a todos,



De maneira a conseguirmos ajudar a ultrapassar esta situação, precisamos mesmo que nos liguem, por favor. Vejam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.




Problema resolvido, enviei um email para a empresa dos ditos serviços e prontamente me anularam a subscrição sem qualquer contestação ou sem responderem como a subscrição foi feita.



Este tipo de serviços para serem subscritos não deveria ser necessário o cliente pedir à NOS para permitir a adesão? Pelo menos é o que diz no site da ANACOM...
O problema está mesmo em um terceiro fazer a adesão a um serviço em nome do cliente!
Ao telefonar para o número indicado e escolher a opção 2 (falar com um operador), foi me dito que no momento que recebo esta SMS, foi o momento em que foi activado o serviço. Eles cancelaram a subscrição.

Tem de se pedir para desativar o fornecimento de dados a terceiros por parte da operadora.
Isso pode ser feito na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos/Descarregar o comprovativo de venda e alterar as autorizações em Tratamento de dados pessoais.
Ao telefonar para o número indicado e escolher a opção 2 (falar com um operador), foi me dito que no momento que recebo esta SMS, foi o momento em que foi activado o serviço. Eles cancelaram a subscrição.

Tem de se pedir para desativar o fornecimento de dados a terceiros por parte da operadora.
Isso pode ser feito na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos/Descarregar o comprovativo de venda e alterar as autorizações em Tratamento de dados pessoais.
A alteração é feita em Gerir autorizações.
Ao telefonar para o número indicado e escolher a opção 2 (falar com um operador), foi me dito que no momento que recebo esta SMS, foi o momento em que foi activado o serviço. Eles cancelaram a subscrição.

Tem de se pedir para desativar o fornecimento de dados a terceiros por parte da operadora.




Mas para que número ligou? Eu liguei para a NOS e a mim não me cancelaram a subscrição ! Até me desloquei a uma loja e nada..
Olá a todos,



De maneira a conseguirmos ajudar a ultrapassar esta situação, precisamos mesmo que nos liguem, por favor. Vejam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.




Já liguei e não me ajudaram em nada .. Ao telefonar para o número indicado e escolher a opção 2 (falar com um operador), foi me dito que no momento que recebo esta SMS, foi o momento em que foi activado o serviço. Eles cancelaram a subscrição.

Tem de se pedir para desativar o fornecimento de dados a terceiros por parte da operadora.
Isso pode ser feito na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos/Descarregar o comprovativo de venda e alterar as autorizações em Tratamento de dados pessoais.
A alteração é feita em Gerir autorizações.




a mim não aparece "Gerir autorizações"


Boa tarde, nesse caso é porque não tem um contrato com a NOS porque se tivesse poderia consultá-lo em Documentos e é no Contrato que estão as autorizações, portanto não foi derivado ás autorizações que apareceu a chamada de Valor Acrescentado.
@Lisandra Ribeiro só tens serviço de telemóvel? é que se tiveres pacote, deves entrar na gestão desse serviço e lá terás a opção de gerir autorizações.
Olá a todos,



Agradecemos os alertas. Esta situação está identificada e a ser resolvida. De facto trata-se de uma mensagem que teve origem num outro operador e é um serviço com o qual a NOS não tem, atualmente, parceria.



Sugerimos que nos liguem para podermos ajudá-los a ultrapassar esta situação. Podem, também e como já aqui foi sugerido, gerir as autorizações através da Área de Cliente. Só precisam de:


  • selecionar "Gerir serviço"
  • no menu, selecionar "Informação da conta"
  • clicar em "Gerir autorizações" e escolher as opções que pretende alterar
  • para terminar, carregar em "Alterar"

Bom dia, não terão aceitado no Contrato a Localização em Serviços de Valor Acrescentado ? É uma questão de consultarem o Contrato e se tiverem o visto em ACEITO é mudar para NÃO ACEITO, isto se realmente for o caso.

Boa questão José e onde se pode alterar isso? na área de cliente? em que opção?
Olá a todos,



Agradecemos os alertas. Esta situação está identificada e a ser resolvida. De facto trata-se de uma mensagem que teve origem num outro operador e é um serviço com o qual a NOS não tem, atualmente, parceria.



Sugerimos que nos liguem para podermos ajudá-los a ultrapassar esta situação. Podem, também e como já aqui foi sugerido, gerir as autorizações através da Área de Cliente. Só precisam de:

  • selecionar "Gerir serviço"
  • no menu, selecionar "Informação da conta"
  • clicar em "Gerir autorizações" e escolher as opções que pretende alterar
  • para terminar, carregar em "Alterar"




Onde estão essas opções? Na minha área de cliente não tenho a opção de Informação de conta, tal como imagem em baixo:





Quero cancelar de subscrição que fui incutida a pagar para o desbloqueamento de um telemóvel Nokia C3, e que o fiz colocando o numero de telefone 911940022. Já contactei a empresa, que confirmou o cancelamento, mas avisou-me que se não pedir à operadora para cancelar o serviço vão continuar a cobrar-me o serviço. Quero saber de que forma posso cancelar, se na área de serviço não aparece nada.



Obrigada
Clique em gerir serviço e depois siga os passos abaixo


@Alina Fernandes Boa tarde, parece haver um problema na sua área de cliente, porque se os seus serviços estão devidamente registados apareceria o separador Informação de Conta/Gerir autorizações. Então, é necessário que envie o seu numero de cliente a um moderador do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam ter acesso e verificar porque é que na sua área de cliente não consegue ter acesso a Gerir autorizações.
@Alina Fernandes Entretanto, deve pedir à moderadora @Ana P. para ver se consegue cancelar o serviço porque enquanto a operadora não o fizer vai continuar a receber SMS a dizer que lhe retiraram da conta aquele valor. E nunca se coloca o numero de TLM em site algum na internet, seja qual for o site é sempre uma armadilha.
@Alina Fernandes Para desbloquear o TLM veja como fazer neste site: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-desbloquear-o-meu-telemovel-790

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