Boa tarde, recebi uma sms do número 3259 a dizer "Subscrição serviço Bom humor concluída. Preço 2,99 EUR/semana. Para aceder ou cancelar: http://bomhumor.mobi,cancelamento@atencaoja.com, ou 211165275" Já liguei para vocês e disseram-me que eu é que tenho de cancelar, ligando para o mesmo número da subscrição (atenção que não subscrevi nada, aliás .. nem estava com a Internet ligada e nem divulguei o meu número com ninguém), sendo que esse suposto contato deles nem sequer é operacional. Agradeço que me cancelem essa subscrição, já que não tenho outra maneira de o fazer e não quero ficar sem saldo. Já aconteceu o mesmo com um familiar na altura que éramos MEO, e os mesmos cancelaram o serviço no dia, não vejo o porquê de me dizerem ao telemóvel que não podem fazer nada.
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Experimenta responder a esse 3259 com a palavra SAIR. Se não der, pede para desativarem através do apoio.
Acabou de me acontecer a mesma coisa, afinal onde foram buscar o meu número para começarem a cobrar um serviço que não foi pedido?
Já escrevi e não funciona!!!! diz Por entregar
Aqui está!
Bom dia, não terão aceitado no Contrato a Localização em Serviços de Valor Acrescentado ? É uma questão de consultarem o Contrato e se tiverem o visto em ACEITO é mudar para NÃO ACEITO, isto se realmente for o caso.
Também costuma acontecer quando abrimos uma página na Internet e aparece um anuncio a dizer que ganhou um telemóvel ou Tv ou outra coisa, e pedem para por ali o numero de telem. para receber o premio, pronto, não recebe premio nenhum e começam a retirar dinheiro da conta.
Curiosamente aconteceu exactamente como descrito no primeiro comentário, onde não fiz absolutamente nada. Liguei o telemóvel e do "nada" aparece esta mensagem.
A minha admiração é exactamente essa!!!
Como é isto possivel sem fazer nada, só posso deduzir que o meu número foi facultado por terceiros.
A minha admiração é exactamente essa!!!
Como é isto possivel sem fazer nada, só posso deduzir que o meu número foi facultado por terceiros.
Ao telefonar para o número indicado e escolher a opção 2 (falar com um operador), foi me dito que no momento que recebo esta SMS, foi o momento em que foi activado o serviço. Eles cancelaram a subscrição.
Tem de se pedir para desativar o fornecimento de dados a terceiros por parte da operadora.
Tem de se pedir para desativar o fornecimento de dados a terceiros por parte da operadora.
Aconteceu o mesmo a minha mulher hoje de manhã, que coincidência tanta gente subscrever este serviço sem saber assim do nada...
Olá a todos,
De maneira a conseguirmos ajudar a ultrapassar esta situação, precisamos mesmo que nos liguem, por favor. Vejam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
De maneira a conseguirmos ajudar a ultrapassar esta situação, precisamos mesmo que nos liguem, por favor. Vejam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
De maneira a conseguirmos ajudar a ultrapassar esta situação, precisamos mesmo que nos liguem, por favor. Vejam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Problema resolvido, enviei um email para a empresa dos ditos serviços e prontamente me anularam a subscrição sem qualquer contestação ou sem responderem como a subscrição foi feita.
Este tipo de serviços para serem subscritos não deveria ser necessário o cliente pedir à NOS para permitir a adesão? Pelo menos é o que diz no site da ANACOM...
O problema está mesmo em um terceiro fazer a adesão a um serviço em nome do cliente!
Tem de se pedir para desativar o fornecimento de dados a terceiros por parte da operadora.
Tem de se pedir para desativar o fornecimento de dados a terceiros por parte da operadora.
Tem de se pedir para desativar o fornecimento de dados a terceiros por parte da operadora.
Mas para que número ligou? Eu liguei para a NOS e a mim não me cancelaram a subscrição ! Até me desloquei a uma loja e nada..
De maneira a conseguirmos ajudar a ultrapassar esta situação, precisamos mesmo que nos liguem, por favor. Vejam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Já liguei e não me ajudaram em nada ..
Tem de se pedir para desativar o fornecimento de dados a terceiros por parte da operadora.
a mim não aparece "Gerir autorizações"
Boa tarde, nesse caso é porque não tem um contrato com a NOS porque se tivesse poderia consultá-lo em Documentos e é no Contrato que estão as autorizações, portanto não foi derivado ás autorizações que apareceu a chamada de Valor Acrescentado.
Olá a todos,
Agradecemos os alertas. Esta situação está identificada e a ser resolvida. De facto trata-se de uma mensagem que teve origem num outro operador e é um serviço com o qual a NOS não tem, atualmente, parceria.
Sugerimos que nos liguem para podermos ajudá-los a ultrapassar esta situação. Podem, também e como já aqui foi sugerido, gerir as autorizações através da Área de Cliente. Só precisam de:
Agradecemos os alertas. Esta situação está identificada e a ser resolvida. De facto trata-se de uma mensagem que teve origem num outro operador e é um serviço com o qual a NOS não tem, atualmente, parceria.
Sugerimos que nos liguem para podermos ajudá-los a ultrapassar esta situação. Podem, também e como já aqui foi sugerido, gerir as autorizações através da Área de Cliente. Só precisam de:
- selecionar "Gerir serviço"
- no menu, selecionar "Informação da conta"
- clicar em "Gerir autorizações" e escolher as opções que pretende alterar
- para terminar, carregar em "Alterar"
Boa questão José e onde se pode alterar isso? na área de cliente? em que opção?
Agradecemos os alertas. Esta situação está identificada e a ser resolvida. De facto trata-se de uma mensagem que teve origem num outro operador e é um serviço com o qual a NOS não tem, atualmente, parceria.
Sugerimos que nos liguem para podermos ajudá-los a ultrapassar esta situação. Podem, também e como já aqui foi sugerido, gerir as autorizações através da Área de Cliente. Só precisam de:
- selecionar "Gerir serviço"
- no menu, selecionar "Informação da conta"
- clicar em "Gerir autorizações" e escolher as opções que pretende alterar
- para terminar, carregar em "Alterar"
Onde estão essas opções? Na minha área de cliente não tenho a opção de Informação de conta, tal como imagem em baixo:
Quero cancelar de subscrição que fui incutida a pagar para o desbloqueamento de um telemóvel Nokia C3, e que o fiz colocando o numero de telefone 911940022. Já contactei a empresa, que confirmou o cancelamento, mas avisou-me que se não pedir à operadora para cancelar o serviço vão continuar a cobrar-me o serviço. Quero saber de que forma posso cancelar, se na área de serviço não aparece nada.
Obrigada
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