Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Estao a cobrar me as sms no plano t do wtf devendo ser gratis que se passa
Boa tarde, Tenho um voucher de empresa para compra de um telemovel. É possivel com esse voucher comprar online?
Boa tarde. Para quando está prevista a atualização do Huawei mate 20 lite? Estou no android 8.2 mas já saiu o 9. Obrigado
Como faço para visualizar as minhas chamadas recebidas? Tem que ser na loja ou dará para vizualizar na área de cliente?
Olá muito boa tarde, já sou cliente nos á bastante tempo, e há já bastante tempo que tento encontrar uma solução para as constantes falhas de rede móvel dos vossos serviços. A princípio, estando eu a viver em Peniche , era me impossível conseguir qualquer vestígio de rede móvel dentro de edifícios, nomeadamente dentro da minha própria casa. Das vezes que contactei para obter esclarecimentos foi-me dito que seriam problemas da zona, coisa que eu achei que faria o seu sentido derivado de todo o vento que se faz sentir. Mas entretanto isto era algo que se passava em todos os sítios onde eu ia. De norte a sul do país sempre que entro dentro de edifícios , salvo raras exceções fico sem rede móvel. Aproveito para informar que já tentei com o mesmo telefone utilizando cartões de outras redes (Vodafone) e não tive qualquer tipo de problema, e normalmente nos sítios onde estou sem rede se perguntar a alguém que seja do mesmo operador , todos têm o mesmo problema que eu. Gostaria de saber até qu
Boa tarde a minha filha tem o tarifário WTF, na passada sexta feira o numero fiou inativo (não faz nem recebe chamadas), como se não existisse o numero, já falei com a NOS umas 10 vezes já fui a loja no forum montijo ninguém me sabe dizer o que aconteceu com o numero, recebi uma mensagem a dizer " o seu pedido ficou registado com o Nº INC000034300218 e será resolvido até dia 29/Jun.…" Hoje é dia trinta e continuam a dizer que não sabem o que aconteceu, mas vão resolver, Já me deram novo numero de pedido INC000034347496 alguém passou por uma situação destas? o que devo fazer para resolver isto? Bruno Espada
De férias na França tentando ligar para um número na Bélgica, não e possivel. Caso INC0xxxxxxxxxxxx mensagem:" Não pode efetuar chamadas com o barramento de chamadas ativado ". número do caso permaneceu sem uma solução INC0xxxxxxxxxxx.
Boa tarde, Eu tenho um telemóvel (de serviço) a encaminhar todas as chamadas para outro telemóvel (particular). Como é que eu posso saber se a chamada que estou receber no telemóvel particular é uma chamada directa ou se está a ser feita para o telemóvel de serviço? Muito Obrigado. Rui
Quero experimentar uma das vossas duas promoções WTF (nota:tenho menos de 25 anos) Uma delas é oferta de 25 euros em cartão:http://bff.wtf.pt/R25/?utm_source=google&utm_medium=sem&utm_campaign=wtfmarcaretarget&gclid=CjwKCAjwr8zoBRA0EiwANmvpYOCImM6x6oqjBZc2bX4RfMwBOmSqQokwS3ESTPlO7mBjjmsyVRW0ZBoCzOAQAvD_BwE e a outra é através de um carregamento de 10 euros:https://bff.wtf.pt/3por10/?utm_source=google&utm_medium=sem&utm_campaign=wtfmarca&gclid=CjwKCAjwr8zoBRA0EiwANmvpYP6QrqwH_FBEYn4ZgN9En6_X_CKo6SZGOUD0loG6maTCykjVhMXenRoC0yQQAvD_BwE No carregamto de 10 euros presumo que quando o cartão é enviado não tem saldo. Só após carregarmos 10 euros é que temos essa oferta. No final dos 3 meses, se quiser, posso desistir. Apenas não volto a carregar... Na opção de 25 euros de oferta, quero saber se quando o cartão chega a casa, preciso efetuar algum carregamento para ter a oferta desse mesmo valor em cartão ou se apenas posso usufuir dessa oferta até acabar o saldo. Post
Adquiri um telemóvel em loja e tive direito á campanha oferta de 30 dias de 15G em dados móveis. O meu serviço de telemóvel não estava agregado ao pacote de casa, era por carregamento, 12€/mês 200MG dados móveis e 500min/sms. No mesmo dia recebi e-mail da NOS com "oferta exclusiva" liguei para saber o que era, "ofereciam 2000min mês e 500MG dados móveis por 9.90€/mês" tinha que agregar o telemóvel ao pacote de casa, acrescendo este valor à fatura mensal, e recomeçava o período de fidelização. Perguntei ao operador de não perdia os 15G de dados móveis que tinham oferecido, disse que não. Garantiu que não quando voltei a fazer a mesma pergunta. Aceitei então está alteração. Algumas horas depois recebo sms a dizer que tinha perdido o direito á campanha dos 15G. Como fui enganada de imediato liguei para cancelar e pedir que repusem-se o que tinha anteriormente. Inclusive o período inicial de fidelização, os minutos e os dados móveis que tinha. Passaram-me para a retenção, aceitaram o meu p
Boa noite, mais uma vez após carregar o meu telemóvel (wtf) pois a renovação acontece amanhã consulto o saldo e vejo que desapareceu saldo sem que tenha qualquer serviço ou comunicação feita. A situação já é recorrente e ainda não tive esclarecimento do que é! cumprimentos. João Abreu
Gostaria de ter acesso apenas ás chamadas efetuadas de 2 telemóveis e de um telefone fixo que tenho associados á NOS, é possível? Urgente!
Comprei na loja NOS Colombo um telemóvel novo desbloqueado. Em loja o painel publicitário junto aos telemóveis indica "Na compra de telemóvel oferta de 15 GB". Passados 4 dias não disponibilizaram os 15 GB. Após contacto com o 16990 fui informado que esta oferta não é para todos os tarifários. Em loja o painel publicitário junto aos telemóveis só refere "Na compra de telemóvel oferta de 15 GB" não refere em nenhum lado que esta oferta é só para determinados tarifários. O vendedor também não me informou nada sobre esta oferta especial. Assim, considero que fui enganado por publicidade enganosa.
Boa tarde, tive uma situação com um telemóvel avariado em loja(Porto), onde foi para reparar 3 x, e que não ficou resolvida, mas o apoio ao cliente entrou na "equação" e resolveu,graças á intervenção da colaboradora SILVIA COSTA, a qual quero deixar aqui publicamente o meu agradecimento, simplesmente pela forma profissional e rápida, que resolveu aquilo que a assistência técnica não conseguiu. Abraço!😉
Pretendo saber se as chamadas e/ou sms's entre dois nºs da NOS têm algum custo, estando os dois equipamentos no Reino Unido.
Boas, nos últimos 3 dias têm me ligado, consecutivamente, este numero pelo menos umas 11 vezes, sendo que só ontem foram 7 vezes, entre as 11h as 19h...simplesmente so queria saber se "são" vocês ou alguma empresa associada a vocês que tentam ligar pra mais propaganda...isto simplesmente consegue ser ridiculo as inumeras vezes que ligam. Obrigado pela a atenção!! (Se me derem claro)
Tenho um p20 lite e as pessoas ligam-me e eu ouço-as muito baixinho... O que sera?? " comprei o tlm a prestações em Dezembro obg
Boa tarde, Alguém sabe se a NOS dá a opção ao cliente de telemóvel de não ser contactados por remetentes que não mostram número? Estes remetentes aparecerão durante a chamada como "número desconhecido", porque escolheram a opção para ligar como tal. Sei que há algumas apps que poderão fazer esta função, mas a minha pergunta é se podemos requisitar directamente ao nosso operador - NOS. Obrigado, Os melhores cumprimentos, JV
Boa tarde, A minha mãe recebeu a seguinte mensagem NOS: "No dia 8/06 retiramos do seu saldo 1.50 euros para que o seu numero continue ativo. Esta cobrança vai ser feita de 2 em 2 meses." Gostaria de saber porque razão isto acontece e da legalidade do mesmo, visto não ter assinado nenhum contrato com vocês com esta indicação. Grato pela atenção.
Quando chega o Xiaomi Mi 9 a NOS?
Boa tarde. Quero mudar para uma tarifário pré-pago, que não tenha carregamento obrigatórios ou mensalidade. Tenho o conhecimento da sua existência, mas no site da nós não encontro. Alguém me podia ajudar? Obrigado.
Preciso de assinar para obter o meu cartão SIM, quando ele for entregue ao domicílio?
de 1,5 euros, o que é que mantinha o meu número activo?
Em chaves, ontem o meu telemovel entrou na rede espanhola, desde ai que nao me consigo ligar a qualquer rede da nos.
Bom dia, Ontem dia 22/02 as 9 horas preenchi o formulário para compra de um equipamento a prestações, assinei, e enviei para o mail que é indicado no vosso site, não recebi até a data nenhum mail da vossa parte sendo que reuno todas as condições para a compra a prestações. É normal esta demora toda? Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.