Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
Boa noite estou fora de Portugal, mas estou dentro da comunidade europeia, e a 3 dias fiquei com problema estou com rede indisponivel não sei oque faço e nao e a primeira vez
Olá
Qual é o seu tarifário? Sugerimos que retire o cartão e volte a introduzir novamente no equipamento. Verifique qual a rede que é detetada, através das suas definições, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Infelizmente a única que aparece disponível e a da vodafone.nl
Estou na Holanda, mas passo pela Bélgica todos os diaz e depois que isso Aconteceu
Mas não é a primeira vez
Ja retirei o cartão e cliquei de volta e nada
Numa outra vez eu liguei de um outro número e a atendente me passou um código que não me lembro e voltou a funcionar, só me lembro que era #2..., não me lembro mas
Olá
Para o podermos ajudar, pedimos que verifique se consegue ver o APN (Ponto de Acesso) nas definições do seu equipamento, por favor.
Sugerimos ainda que, por favor, crie um novo, com um nome a sua escolha e garantindo que tem APN: UMTS sem preencher mais nada, garanta que tem esse seleccionado.
Estando fora do país e ligando a uma rede com acordo com a NOS, deve abrir no browser uma página, para redireccionar para as condições de roaming que tem de aceitar.
Só em roaming conseguimos reanalisar a ligação, mas garanta que tem o indicado como APN: Sobre as redes pode consultar tudo aqui.
Muito obrigado
Não consegui
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.