Skip to main content
Header
Pergunta

Recebo SMS da NOS que não sao para mim

Olá,

Recebo frequentemente SMSs da NOS para regularizar pagamentos NOS Empresas que me são absolutamente alheios.

O SMS não vem de nenhum número, pelo que não é possível bloquear. 

Não me é deixado nenhum contacto, pelo que a minha única hipótese é fazer um telefonema pago e demorado para a NOS, que não me parece razoável.

Para além de que num telefonema o único registo do contacto fica do lado da NOS.

Há alguma forma de contatar por escrito a NOS para pedir para resolver esta situação?

Obrigado

Francisco

8 Comentários

• 4687 comentários
  • March 1, 2020

Importa saber se é cliente NOS.

Para nao clientes as recomendaçoes de contatos nao incluem o formulario de e-mail.

Ja agora, se o assunto "regularizar pagamentos" nada lhe diz, qual a preocupaçao em contatar o operador?

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • March 1, 2020

Sou cliente.

Chateia-me ter que pagar para falar com alguém disto, não sendo erro meu (as opções que vejo são pagas).

E esperar. Cada vez que ligo demoro muito tempo.

Devia ser mais fácil para ambas as partes uma mensagem escrita, para este assunto específico.

Obrigado

Francisco

• 4687 comentários
  • March 1, 2020

Sendo cliente tem a possibilidade de contatar o operador por:

• "Pedidos" na Area de Cliente;
  • formulario de e-mail disponivel em Contactos (respondendo ao questionario por forma a que apareça o formulario nas recomendaçoes de contato);
  • formulario de e-mail atraves do site da Provedoria NOS.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22352 comentários
  • March 1, 2020

@FranciscoE  Muitas pessoas têm reportado esse problema. Se as notificações que recebe não lhe dizem respeito, não deve perder tempo com isso, apague as sms e esqueça o assunto.

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • March 1, 2020

Muito obrigado a ambos.

Vou tentar escrever pelos meios sugeridos

Francisco

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22352 comentários
  • March 1, 2020

Muito obrigado a ambos.

Vou tentar escrever pelos meios sugeridos

Francisco

As sms que recebe são enviadas automaticamente pelo sistema, de nada lhe serve reclamar, ignore e nada mais.

• 4687 comentários
  • March 1, 2020

@FranciscoE , ja agora de-lhes a sugestao de 

acrescentar a seguinte instruçao no script de envio de mensagens:

If day = 1 and dayofweek = sunday then "Banco fechado, porra!"

De cada vez que acontece esta combinaçao é uma chuva de mensagens, como se os clientes fossem todos uns caloteiros. E nao ha nenhum Engenheeeeeiro que resolva o assunto...

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12823 comentários
  • March 1, 2020

Olá @FranciscoE, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@FranciscoE, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o contacto em questão juntamente com o número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Ficamos aguardar a sua mensagem.