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Será que querem clientes?

Já enviei por três vezes o documento assinado para a portabilidade de quatro números de telemóvel da MEO para NOS.

Demoram mais de 24 horas a responder ao email de cada vez e sempre recussão as assinatura por diferenças minimas. 

Convém dizer que apesar da mudança de operador o titular mantém a mesma empresa. 

Com isto já se passou 2 semanas e agora ainda devem considerar o tarifária já em vigor quando ainda não tenho o serviço!

Uma vergonha, estou a tratar de assunto mais difíceis com a MEO tudo fica resolvido no momento. 

 

Olá @Carlos serra,

Para o conseguirmos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF.


O apoio dado pelo Tiago C. remete a zero, uma vez quem nem andar com o processo consegue. Mais três dias se passaram, três documentos foram enviados de novo, as respostas demoram sempre pelo menos um dia, e nem uma chamada telefônica a explicar o que se passa. 

Isto é um bom serviço? A solução estou a ver que se pode ser cancelar a portabilidade uma vez que existe aqui muita má vontade. 

Relembro, estes telemóveis já pertencem a empresa na MEO é apenas uma mudança de operador!

 

 

 


Agora estive 15 minutos a falar ao telefone e a pagar a chamada para perceber em concreto qual o motivo de me recusarem os documentos. 

Entre muitas trocas e demioras não conseguiram dizer qual o problema da assinatura. 

Não trataram da questão e diz que mais uma vez vai passar para outra pessoas que me pode vir a logar. 

 

É assim a qualidade do serviço?

Pedi para falar com a pessoa que me está a mandar os emails e por isso dentro das questão mas não quisseram passar a chamada... 

 


Olá @Carlos serra,

Como referimos por mensagem privada, o campo do prazo de portabilidade não estava assinalado e a assinatura é diferente da do Cartão de Cidadão. Vemos que o assunto já se encontra novamente em análise, pedimos prioridade. 


@Tiago C.  o campo do prazo de portabilidade foi preenchido logo após o envio. Já passaram mais 4 envio depois disso. A análise que deve estar a ser feita resulta da chamada telefônica, uma vez que da nossa parte já não é possível fazer mais nada ao documento. 

Aguardo desde as 12:45 pela chamada a explicar condignamente o que se passa com os documentos que a sua colega me prometeu.  


Novos desenvolvimento: 

Após a minha última mensagem houve zero chamadas da NOS. Na segunda-feira recebi email que estavam a tratar da incidência e  “Entraremos em contato consigo por telefone ou e-mail.” 

Felizmente, na Terça-feira recebi sms com a identificação que a portabilidade seria na Quarta-feira. 

Hoje a portabilidade está feita, mas até agora nenhuma chamada da NOS com uma justificação, pedido de desculpa da confusão, ou explicação do que quer que fosse. 

O que se passou neste processo?

Agora quando é que começa a ser cobrado o tarifário? Espero que seja dia 11/02.  

Como posso utilizar o voucher que tenho direito com o novo contrato?

Vou-me preparando para dois anos de fidelização onde o apoio ao cliente está visto ser inexistente, pelo meio vão-me ligar muitas vezes a oferecer serviços dos quais não preciso, mas nunca a darem o devido apoio ao cliente.  


Olá @Carlos serra,

Como referimos o campo do prazo de portabilidade não estava assinalado e a assinatura era diferente da do Cartão de Cidadão. 

Em relação ao Voucher, caso seja para compra de equipamentos, pode utiliza-lo na Loja Online ou numa Loja NOS


@Tiago C. fico por aqui mas gostava que não escrevesse informação falsa. Se num primeiro documento enviado isso é verdade nos últimos três já não era. Acrescente também que o processo avançou porque mudou de pessoa e não porque eu tenha enviado novo documento. 

A sua resposta também não esclarece o porque de nem um telefonema de ajuda/explicação ao cliente foi feita. 

Fico por aqui com este tema, o meu objectivo com o caso reportado é alertar outros clientes que possam ler esta conversa e ao mesmo tempo fazer ver responsáveis da empresa em como é necessário melhorar o serviço de apoio a um cliente empresarial. 

Grato, 

CS  


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