Olá @Carlos serra,
Para o conseguirmos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF.
O apoio dado pelo Tiago C. remete a zero, uma vez quem nem andar com o processo consegue. Mais três dias se passaram, três documentos foram enviados de novo, as respostas demoram sempre pelo menos um dia, e nem uma chamada telefônica a explicar o que se passa.
Isto é um bom serviço? A solução estou a ver que se pode ser cancelar a portabilidade uma vez que existe aqui muita má vontade.
Relembro, estes telemóveis já pertencem a empresa na MEO é apenas uma mudança de operador!
Agora estive 15 minutos a falar ao telefone e a pagar a chamada para perceber em concreto qual o motivo de me recusarem os documentos.
Entre muitas trocas e demioras não conseguiram dizer qual o problema da assinatura.
Não trataram da questão e diz que mais uma vez vai passar para outra pessoas que me pode vir a logar.
É assim a qualidade do serviço?
Pedi para falar com a pessoa que me está a mandar os emails e por isso dentro das questão mas não quisseram passar a chamada...
Olá @Carlos serra,
Como referimos por mensagem privada, o campo do prazo de portabilidade não estava assinalado e a assinatura é diferente da do Cartão de Cidadão. Vemos que o assunto já se encontra novamente em análise, pedimos prioridade.
@Tiago C. o campo do prazo de portabilidade foi preenchido logo após o envio. Já passaram mais 4 envio depois disso. A análise que deve estar a ser feita resulta da chamada telefônica, uma vez que da nossa parte já não é possível fazer mais nada ao documento.
Aguardo desde as 12:45 pela chamada a explicar condignamente o que se passa com os documentos que a sua colega me prometeu.
Novos desenvolvimento:
Após a minha última mensagem houve zero chamadas da NOS. Na segunda-feira recebi email que estavam a tratar da incidência e “Entraremos em contato consigo por telefone ou e-mail.”
Felizmente, na Terça-feira recebi sms com a identificação que a portabilidade seria na Quarta-feira.
Hoje a portabilidade está feita, mas até agora nenhuma chamada da NOS com uma justificação, pedido de desculpa da confusão, ou explicação do que quer que fosse.
O que se passou neste processo?
Agora quando é que começa a ser cobrado o tarifário? Espero que seja dia 11/02.
Como posso utilizar o voucher que tenho direito com o novo contrato?
Vou-me preparando para dois anos de fidelização onde o apoio ao cliente está visto ser inexistente, pelo meio vão-me ligar muitas vezes a oferecer serviços dos quais não preciso, mas nunca a darem o devido apoio ao cliente.
Olá @Carlos serra,
Como referimos o campo do prazo de portabilidade não estava assinalado e a assinatura era diferente da do Cartão de Cidadão.
Em relação ao Voucher, caso seja para compra de equipamentos, pode utiliza-lo na Loja Online ou numa Loja NOS.
@Tiago C. fico por aqui mas gostava que não escrevesse informação falsa. Se num primeiro documento enviado isso é verdade nos últimos três já não era. Acrescente também que o processo avançou porque mudou de pessoa e não porque eu tenha enviado novo documento.
A sua resposta também não esclarece o porque de nem um telefonema de ajuda/explicação ao cliente foi feita.
Fico por aqui com este tema, o meu objectivo com o caso reportado é alertar outros clientes que possam ler esta conversa e ao mesmo tempo fazer ver responsáveis da empresa em como é necessário melhorar o serviço de apoio a um cliente empresarial.
Grato,
CS