Header
Respondido

Sem rede estrangeiro


Boa tarde. Estou em Espanha desde o início do mês. Sei que a situação do roaming já foi alterada há alguns meses e desde que o roaming ficou livre na UE nunca tive problemas com ele, até agora. A situação é a seguinte: desde há uns ¾ dias para cá que não consigo efetuar chamadas ou enviar mensagens. Consigo ligar-me a uma rede de Espanha (Yoigo) e consigo receber apenas mensagens. Tenho ainda a acrescentar que o meu pagamento com a empresa NOS encontra-se efetuado. Pedi para um familiar ir a uma loja NOS e disseram que estava tudo bem com o tarifário é que não me conseguiam ajudar em mais nada porque não tinham acesso a mais nada. Disseram que tinha de ligar para a linha de apoio ao cliente. Agora a minha questão é: se não consigo ligar como é possível resolver o meu problema? Alguém passou por algo semelhante? Cálculo que não seja problema do telemóvel porque é novo (e recebo mensagens). 
 

obrigada. 
Inês Marques 

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 1 March 2020, 16:11

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Envie os seus dados de cliente aos Moderadores deste forum, por mensagem PRIVADA e solicite informações sobre as condições do serviço ou contate via Messenger.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Inesfdmarques

Olá @C24XXXX201

@Inesfdmarques, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! 

Pedimos que nos envie os dados solicitados juntamente com o contacto em questão, por mensagem privada, para verificarmos o que se passa. 

Comentário