Skip to main content
Header
Byte
April 6, 2019
Respondido

Dados não funcionam em Roaming

Estou de férias na Irlanda, e assim que cheguei ativei os serviços de roaming tanto para o telemóvel (WTF) como para a internet móvel NOS. Inicialmente tudo funcionava normalmente mas passado algum tempo fiquei sem dados.
Tenho a certeza que não excedi o saldo, já liguei para a linha de apoio onde me disseram para trocar o slot do SIM, mas não resultou.
As chamadas e SMS funcionam, só os dados móveis é que não, alguém sabe a solução?
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroNMatias 🙂

Para o podermos ajudar, sugerimos que tente alterar a rede a que acede, por favor.

As redes disponíveis na Irlanda são:
    1. O2 IRELAND
    2. HUTCHISON IRELAND
    3. METEOR
    Conseguiu?

16 Comentários

Kilobyte
    March 1, 2020

Sim foi em Espanha e transitou para a Orange. Mas só no cartao de banda larga é que fiquei sem acesso aos dados.

Ana P.
    Moderador
    March 1, 2020

@Pedroxr

Pode indicar-nos o tarifário em questão, por favor? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 1, 2020

Internet móvel de 30Gb com 2.5Gb de dados em roaming 

oTonyStark
    Kilobyte
    March 1, 2020

Olá, mas tentou experimentar em outro telemóvel?

Kilobyte
    March 1, 2020

A minha esposa tem um smartphone dual sim de outra marca com os cartoes de voz e banda larga e acontece a mesma coisa. Já fui cliente em várias operadoras e nunca vi disto.

Tiago C.
    Moderador
    March 2, 2020

Olá @Pedroxr.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.