Skip to main content
Header

Boa noite... Tenho um tlm p20 pro ainda na garantia e estou a pagar a prestação... Está com um problema no visor, fica a piscar e dps fica bom... Já foi para o arranjo 4 vezes e o problema continua na mesma, quero saber quando fazem a troca de equipamento ou o dinheiro que foi pago... Não quero esperar que a garantia acabe e depois fico sem telemóvel e sem dinheiro... Vou exigir a troca de equipamento 

Aguardo resposta obrigado

Boa noite... Tenho um tlm p20 pro ainda na garantia e estou a pagar a prestação... Está com um problema no visor, fica a piscar e dps fica bom... Já foi para o arranjo 4 vezes e o problema continua na mesma, quero saber quando fazem a troca de equipamento ou o dinheiro que foi pago... Não quero esperar que a garantia acabe e depois fico sem telemóvel e sem dinheiro... Vou exigir a troca de equipamento 

Aguardo resposta obrigado

Bom dia, por mensagem privada envie o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. e aguarde ser contactada. 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Patrícia Monteiro,  :slight_smile:

Lamentamos o que nos conta, no entanto, é necessário verificar o estado do equipamento. 

Para a podermos ajudar, pedimos que nos indique qual a loja NOS mais próxima de si.

Muito obrigado.

Tenho me dirigido a loja do cascaishopping

Estivemos a verificar e a Loja CascaiShopping tem apoio Pós-venda, @Patrícia Monteiro
Assim, sugerimos que accione a garantia e que detalhe a sua dificuldade com a informação de que é intermitente. A dificuldade que verifica tem de ser validada pela Huawei. 

Muito obrigado.

Mas não é o serviço pós venda que faz isso? A loja só tem mandado o equipamento para reparação e já foi 4 vezes…

Eu ainda estou a pagar o equipamento, se está na garantia tem que resolver e a loja nada tem feito 🤔

Vou me dirigir de novo a loja e vou pedir a troca do equipamento ou o valor pago

Comentário