Boa noite... Tenho um tlm p20 pro ainda na garantia e estou a pagar a prestação... Está com um problema no visor, fica a piscar e dps fica bom... Já foi para o arranjo 4 vezes e o problema continua na mesma, quero saber quando fazem a troca de equipamento ou o dinheiro que foi pago... Não quero esperar que a garantia acabe e depois fico sem telemóvel e sem dinheiro... Vou exigir a troca de equipamento
Aguardo resposta obrigado
Bom dia, por mensagem privada envie o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. e aguarde ser contactada.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Patrícia Monteiro,
Lamentamos o que nos conta, no entanto, é necessário verificar o estado do equipamento.
Para a podermos ajudar, pedimos que nos indique qual a loja NOS mais próxima de si.
Muito obrigado.
Tenho me dirigido a loja do cascaishopping
Estivemos a verificar e a Loja CascaiShopping tem apoio Pós-venda, @Patrícia Monteiro.
Assim, sugerimos que accione a garantia e que detalhe a sua dificuldade com a informação de que é intermitente. A dificuldade que verifica tem de ser validada pela Huawei.
Muito obrigado.
Mas não é o serviço pós venda que faz isso? A loja só tem mandado o equipamento para reparação e já foi 4 vezes…
Eu ainda estou a pagar o equipamento, se está na garantia tem que resolver e a loja nada tem feito
Vou me dirigir de novo a loja e vou pedir a troca do equipamento ou o valor pago