Skip to main content
Header

Olá,

Recebo frequentemente SMSs da NOS para regularizar pagamentos NOS Empresas que me são absolutamente alheios.

O SMS não vem de nenhum número, pelo que não é possível bloquear. 

Não me é deixado nenhum contacto, pelo que a minha única hipótese é fazer um telefonema pago e demorado para a NOS, que não me parece razoável.

Para além de que num telefonema o único registo do contacto fica do lado da NOS.

Há alguma forma de contatar por escrito a NOS para pedir para resolver esta situação?

Obrigado

Francisco

Importa saber se é cliente NOS.

Para nao clientes as recomendaçoes de contatos nao incluem o formulario de e-mail.

Ja agora, se o assunto "regularizar pagamentos" nada lhe diz, qual a preocupaçao em contatar o operador?

Sou cliente.

Chateia-me ter que pagar para falar com alguém disto, não sendo erro meu (as opções que vejo são pagas).

E esperar. Cada vez que ligo demoro muito tempo.

Devia ser mais fácil para ambas as partes uma mensagem escrita, para este assunto específico.

Obrigado

Francisco

Sendo cliente tem a possibilidade de contatar o operador por:

• "Pedidos" na Area de Cliente;
  • formulario de e-mail disponivel em Contactos (respondendo ao questionario por forma a que apareça o formulario nas recomendaçoes de contato);
  • formulario de e-mail atraves do site da Provedoria NOS.

@FranciscoE  Muitas pessoas têm reportado esse problema. Se as notificações que recebe não lhe dizem respeito, não deve perder tempo com isso, apague as sms e esqueça o assunto.

Muito obrigado a ambos.

Vou tentar escrever pelos meios sugeridos

Francisco

Muito obrigado a ambos.

Vou tentar escrever pelos meios sugeridos

Francisco

As sms que recebe são enviadas automaticamente pelo sistema, de nada lhe serve reclamar, ignore e nada mais.

@FranciscoE , ja agora de-lhes a sugestao de 

acrescentar a seguinte instruçao no script de envio de mensagens:

If day = 1 and dayofweek = sunday then "Banco fechado, porra!"

De cada vez que acontece esta combinaçao é uma chuva de mensagens, como se os clientes fossem todos uns caloteiros. E nao ha nenhum Engenheeeeeiro que resolva o assunto...

Olá @FranciscoE, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@FranciscoE, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o contacto em questão juntamente com o número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Ficamos aguardar a sua mensagem. 

Comentário