Boa tarde,
Recentemente mudei de casa, acontece que dentro da mesmo não tenho rede. Eu gostaria de saber o que posso fazer para resolver este problema. Ja liguei inúmeras vezes para o Apoio ao Cliente mas não deram grande importancia e ainda me responderam que conseguiam ver que a rede era fraca na minha zona mas que eu era o unico a queixar me do problema. Pior ainda foi quando fui ao balcão falar pessoal sobre o problema e ainda me disseram para trocar de rede, pois ninguem ia fazer nada quanto a este assunto. Ou seja eu estou a pagar um serviço que não posso usar em casa. Quer dizer agora quero colocar a NOS em casa com o telemovel e não posso pois não tenho rede. Isto é assim despachar os clientes para outros sitios ?
Aguardo feedback. Obrigado.
Se nao tens rede em casa eu acho que isto não é possivel resolver. Sais de casa, no meu caso vou para uma janela.
Boa tarde,
Recentemente mudei de casa, acontece que dentro da mesmo não tenho rede. Eu gostaria de saber o que posso fazer para resolver este problema. Ja liguei inúmeras vezes para o Apoio ao Cliente mas não deram grande importancia e ainda me responderam que conseguiam ver que a rede era fraca na minha zona mas que eu era o unico a queixar me do problema. Pior ainda foi quando fui ao balcão falar pessoal sobre o problema e ainda me disseram para trocar de rede, pois ninguem ia fazer nada quanto a este assunto. Ou seja eu estou a pagar um serviço que não posso usar em casa. Quer dizer agora quero colocar a NOS em casa com o telemovel e não posso pois não tenho rede. Isto é assim despachar os clientes para outros sitios ?
Aguardo feedback. Obrigado.
Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.