Skip to main content
Header
Bit
December 12, 2017

Telemóvel Sem rede

• December 12, 2017
  • 7 comentários
  • 5089 visualizações
Estou sem rede no telemovel e não tenho outro meio para tratar do problema. Seria possivel indicarem um numero de telefone fixo, p.f.

7 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    December 12, 2017
    @SandraM antes de ligares experimenta desligar e ligar o telemóvel. Se não der, o número é o 16993.
    Kilobyte
    December 16, 2017
    Estou com o mesmo problema , liguei e desliguei mil vezes o telemovel, exprimentei outros cartões de outras redes e até da mesma e funcionam no meu telemovel, pus o meu cartão noutro telemóvel e não tem rede. Liguei e dizem que não sabem o que se passa!!
    Kilobyte
    December 17, 2017
    É realmente vergonhoso a forma que tratam as situações que são reportadas por telefone .Liguei no dia de ontem a questionar o porquê de não ter rede no meu telemóvel ( tendo feito obviamente, todos os despistes necessários anteriormente para confirmar se seria do telemóvel ou do cartão), foi-me dito que entrariam em contacto comigo no dia de hoje ás 20H com uma resposta à situação, obviamente que passou das 20H e ninguém contactou, eu liguei e foi-me respondido que estava lá a informação que iriam entrar em contacto comigo dentro de 5 minutos e que eu tinha que esperar. Muito bem, eu esperei , passaram-se 30 minutos e eu liguei de volta, ao que me foi respondido que o departamento que me iria ligar e tratar da situação já tinha fechado. Nunca vi tanta palhaçada em conjunto, agora dizem que amanhã de manhã me ligam. Eu preciso de rede para trabalhar amanhã. É essencial eu ter os serviços dos quais contratei.
    Oscar7
    Kilobyte
    December 18, 2017
    @Vanessa Almeida se não apanha rede em nenhum telemóvel pode mesmo tar avariado. Passa numa loja para eles confirmarem e o trocarem.
    Kilobyte
    February 12, 2020

Boa tarde,
    Recentemente mudei de casa, acontece que dentro da mesmo não tenho rede. Eu gostaria de saber o que posso fazer para resolver este problema. Ja liguei inúmeras vezes para o Apoio ao Cliente mas não deram grande importancia e ainda me responderam que conseguiam ver que a rede era fraca na minha zona mas que eu era o unico a queixar me do problema. Pior ainda foi quando fui ao balcão falar pessoal sobre o problema e ainda me disseram para trocar de rede, pois ninguem ia fazer nada quanto a este assunto. Ou seja eu estou a pagar um serviço que não posso usar em casa. Quer dizer agora quero colocar a NOS em casa com o telemovel e não posso pois não tenho rede. Isto é assim despachar os clientes para outros sitios ?
    Aguardo feedback. Obrigado.

Guimas
    Super User
    Super User
    February 12, 2020

Se nao tens rede em casa eu acho que isto não é possivel resolver. Sais de casa, no meu caso vou para uma janela.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 12, 2020

Boa tarde,
    Recentemente mudei de casa, acontece que dentro da mesmo não tenho rede. Eu gostaria de saber o que posso fazer para resolver este problema. Ja liguei inúmeras vezes para o Apoio ao Cliente mas não deram grande importancia e ainda me responderam que conseguiam ver que a rede era fraca na minha zona mas que eu era o unico a queixar me do problema. Pior ainda foi quando fui ao balcão falar pessoal sobre o problema e ainda me disseram para trocar de rede, pois ninguem ia fazer nada quanto a este assunto. Ou seja eu estou a pagar um serviço que não posso usar em casa. Quer dizer agora quero colocar a NOS em casa com o telemovel e não posso pois não tenho rede. Isto é assim despachar os clientes para outros sitios ?
    Aguardo feedback. Obrigado.

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Mário P. ou @Tiago C. e aguarde ser contactado.