Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
inutos atrás boa tarde quando a nos vai ter equipamentos sony novamente?e vender equipamentos gamin na loja como outras operadoras o fazem
Já é o segundo mês consecutivo que aparece na fatura registo de sms efetuados para o Reino Unido, no qual não tenho ninguém conhecido lá, é no outro mês anterior registo de sms para França e Reino Unido, isto em números diferentes. De certeza absoluta que não foi feito. Que posso fazer para resolver isto?
Gostava de aquirir o Huawei P8 Lite mas esta esgotado. Tenho forma de reservar ou de saber quando havera novo stock? Obrigado
Boa tarde, em Janeiro troquei de telemóvel e fui a uma loja nos, fazer a clonagem do telemóvel antigo. A minha pergunta é se ao passar os contactos, os favoritos se mantém os mesmos do telemóvel antigo para o novo? Obrigado
Boa tarde, Venho por este meio mostrar a minha indignação relativamente à situação do roaming. o seu colega Dia 31/3 informou-me que eu só teria de pagar 143,47 € valor da minha fartura que os 120€ estavam errados e não tinha de pagar esse valor. Que a fatura estava errada e não tinha de pagar esse valor pois foi taxado incorretamente. Podem ouvir a chamada. Portanto nós não vamos pagar esse valor. Queremos esta situação resolvida, porque não temos culpa da incompetência. Cumprimentos, Isabel Oliveira
Olá bom dia, recebi duas chamadas do número +21674697214, contudo como não pude atender resolvi retomar a chamada, contudo não chama… pesquisei o indicativo e diz que é da Tunísia… e o que encontro sobre números deste género com esta situação é que é uma tentativa de fraude… agradecia que verificassem esta situação e se vou ter algum problema com esta situação Contudo bloqueei o número em questão. obrigada
Bom dia! Não consigo contactar o apoio ao cliente, visto não ser cliente nos nos possível contactarem-me? Cumprimentos
Venho por meio mostrar o meu descontentamento pois depois de várias vezes ligarem aderi a uma pacote com 2 telemóveis onde me arrependo profundamente pois não consigo navegar a internet muito raramente liga e pesquisa
Boas, Estou a viver no Brasil desde nov/2020. Estava a utilizar meu cartão sim sem qualquer problema, no entanto, sofri um assalto e roubaram meu telemóvel onde estava o cartão sim da Nos. Gostaria de saber o que é possível fazer para solicitar novo cartão sim de forma que me seja entregue em minha morada do Brasil? Gostaria de evitar ligar para a Nos desde o Brasil por motivos óbvios de custo da chamada. Obrigado,
Bom dia. A minha Irmã deu entrada nas urgências do Hospital Santo Antonio na sexta feira dia 27 de março de 2020 e encontra-se internada neste momento. A medica tentou ligar o telemovel e errou 3 vezes no codigo e bloqueou o cartão SIM. Neste momento pede o PUK. A minha irmã não tem conta na area de cliente e neste momento está incontactável. Já fiz um pedido do PUK mas foi enviado para o telemóvel dela que se encontra desligado. Comprendo que não me possam fornecer o PUK mas gostaria de saber se é possivel cancelar o pedido de puk e fazer com que ela consiga ligar o telemovel apenas com o PIN atual (já não é o de original). Com os meus melhores cumprimentos, Pedro Bastos
Estou a receber chamadas deste número 931549200437 Alguém me sabe dizer se é fraude?
Boa noite, Estou interessado em adquirir o equipamento Huawei P40 Pro e goataria de saber se será possível ter acesso à conta de email Gmail. Sei que o novo equipamento não tem as aplicações da Google, a minha dúvida tem a ver se existe alguma forma de receber os email no P40. Obrigado.
Bom dia, Preciso de ter acesso ao meu saldo. Já instalei as apps NOS e WTF, e só me dao o registo da internet. O número é o 91 xxxxx Preciso também de alterar o nome e a morada, a app tambem não deixa.
Boa noite. Gostava de ser esclarecida. Comprei um telemóvel a prestações na NOS, o telemovel passado 6 meses deixou de carregar, é obvio que mandei o telemóvel para a garantia. Não me pediram qualquer tipo de documento, nem cartao de cidadão, nem fatura. Isto porque tinha passado pouco tempo e era conhecida da loja por ter adquido o telemovel à tão pouco tempo. Resultado recebi orcamento para arranjo alegando mau uso do telemóvel. Liguei para a NOS disseram me que os testes foram conclusivos que foi mau uso e que os pinos estavam partidos inclusive os do carregador. Fiquei louca. Como seria possível???? Sou super cuidadosa o carregador nunca é dobrado está sempre direiro em cima da mesa de cabeceira. IMPOSSIVEL. Liguei a segunda vez a pedir para me arranjarem só o telemovel não queria cabo de dados. Informaram que era impossível, os contratos com a samsung são específicos o telemóvel tem de sair 100% operacional para o cliente, e o cabo tinha HUMIDADE.... Pedi a folha da avalia
Boas! Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?
Bom dia, Como é que posso fazer para aderir a esta campanha dos 10gb?
Boa noite! O tarifário de telemovel inclui 8000 min /sms e 6 gigas de net . Quando fui consultar *111# deu que tenho 6 gigas ( correto) mas deu que tenho 5570 min / sms o que é impossivel pois nãp fiz uma unica chamada nem mandei sms depois das 24horas. Sendo hoje o primeiro dia do mês devia ter 8000 min /sms disponíveis. Como me podem resolver o problema?
Bom dia, O que se passa é que durante o dia de ontem ativei a promoção de 10 GB da NOS no meu número de telemóvel do trabalho, no entanto, e após receber a msg de confirmação, não consigo aceder à internet com os dados móveis, pois estes são muito lentos (tão lentos ao ponto de não abrir uma única página). Gostaria de solucionar este problema, para puder dar uso à referida promoção. Muito obrigado, Mário
Bom dia. Escrevo em nome da minha mãe. O tarifário da minha mãe foi alterado sem conhecimento dela; ela carregava 12€ por mês e tinha X minutos para gastar. Entretanto, passaram a cobrar todas as chamadas que ela faz. O que aconteceu? Não consigo contactar o apoio a cliente. Volto a frisar: alteração sem conhecimento. Grata.
Boa tarde Nunca paguei as chamadas nacionais sempre me foi informado que no meu pacote as chamadas nacionais e para todas as redes era grátis porque este mês tenho a pagar 5,26€ de chamadas nacionais? Agradeço informação e resolução do meu problema. Cumprimentos. Helena Meirinhos
boa tarde gostaria de saber como ativar o meu telemovel na aplicação da nos ja tentei de todas as maeiras e diz para tentar mais tarde. mas mais tarde quando ja tento a vários dias e não consigo aceder para poder ativar os 10gigas. ja agora o meu nº e 9xxxxxxx obrigado
Boa noite, Ando 1 mês a cancelar o número do Nos Kid na loja, por telefone e pelo e-mail, mas até agora ainda me aparece na minha aplicação de Nos e na última fatura. Já não sei onde recorrer, alguém me consegue ajudar? Obrigada
bom dia gostava de ativar a chamada em espera no meu telemóvel mas quando introduzo o código dá erro. tenho o vaice mail ativo, serão os dois serviços incompatíveis? Se sim, preferia ter a chamada em espera ativa em detrimento do voice mail. como devo proceder? obrigada
Boa noite, tive que trocar de iPhone e não estou a conseguir adicionar o eSIM ao novo telefone. Podem ajudar?
Como ativar mms huawey psmart 2019
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.