Liguei para o numero de apoio PlayStation 211121813 e estive em espera muito tempo, a chamada tem custo sendo de telem associado ao meu pacote da Nos, se teve custo qual foi?
Veja na área de cliente.
Sim, mas como vejo o custo, so vejo duração?
Se tem telemovel associado ao seu pacote, os numeros fixos e méveis nacionais, já estao incluidos no custo do pacote.
Só numeros especiais como 808, 706, 707 etc. é que sao pagos fora do pacote.
Como este é um numero fixo nacional, mesmo que redirecionado para fora, nao tem mais custos.
Quando no detalhe das comunicações só tem duraçao, é sinal que nao paga mais nada
Se quiser consultar o detalhe das suas comunicações, vá á area de cliente>telemóvel>detalhe de comunicações.
Olá
Em alternativa pode consultar ainda o nosso tópico “Como consultar o detalhe de comunicações do telemóvel através da App NOS?”.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.