Skip to main content
Header

Liguei para o numero de apoio PlayStation 211121813 e estive em espera muito tempo, a chamada tem custo sendo de telem associado ao meu pacote da Nos, se teve custo qual foi?

Veja na área de cliente.


Sim, mas como vejo o custo, so vejo duração?

 


Se tem telemovel associado ao seu pacote, os numeros fixos e méveis nacionais, já estao incluidos no custo do pacote.

Só numeros especiais como 808, 706, 707 etc. é que sao pagos fora do pacote.

Como este é um numero fixo nacional, mesmo que redirecionado para fora, nao tem mais custos.

Quando no detalhe das comunicações só tem duraçao, é sinal que nao paga mais nada

Se quiser consultar o detalhe das suas comunicações, vá á area de cliente>telemóvel>detalhe de comunicações.

 

 


Olá @Morgado007, @Guimas e @HASPT,

@Morgado007, a comunidade deu uma ótima ajuda! :hugging:

Em alternativa pode consultar ainda o nosso tópico “Como consultar o detalhe de comunicações do telemóvel através da App NOS?”

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Comentário