Skip to main content
Header
Resposta

Custo Chamada PlayStation

  • August 24, 2020
  • 4 comentários
  • 352 visualizações

Liguei para o numero de apoio PlayStation 211121813 e estive em espera muito tempo, a chamada tem custo sendo de telem associado ao meu pacote da Nos, se teve custo qual foi?

Melhor resposta por Anonymous

Se tem telemovel associado ao seu pacote, os numeros fixos e méveis nacionais, já estao incluidos no custo do pacote.

Só numeros especiais como 808, 706, 707 etc. é que sao pagos fora do pacote.

Como este é um numero fixo nacional, mesmo que redirecionado para fora, nao tem mais custos.

Quando no detalhe das comunicações só tem duraçao, é sinal que nao paga mais nada

Se quiser consultar o detalhe das suas comunicações, vá á area de cliente>telemóvel>detalhe de comunicações.

 

 

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 24, 2020

Veja na área de cliente.


  • Autor
  • Byte
  • August 24, 2020

Sim, mas como vejo o custo, so vejo duração?

 


  • Resposta
  • August 24, 2020

Se tem telemovel associado ao seu pacote, os numeros fixos e méveis nacionais, já estao incluidos no custo do pacote.

Só numeros especiais como 808, 706, 707 etc. é que sao pagos fora do pacote.

Como este é um numero fixo nacional, mesmo que redirecionado para fora, nao tem mais custos.

Quando no detalhe das comunicações só tem duraçao, é sinal que nao paga mais nada

Se quiser consultar o detalhe das suas comunicações, vá á area de cliente>telemóvel>detalhe de comunicações.

 

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 24, 2020

Olá @Morgado007, @Guimas e @HASPT,

@Morgado007, a comunidade deu uma ótima ajuda! :hugging:

Em alternativa pode consultar ainda o nosso tópico “Como consultar o detalhe de comunicações do telemóvel através da App NOS?”

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada