Skip to main content
Header

 

Em menos de um mês dois dias sem rede NOS na zona de Azeitão/Setúbal.
Não têm linhas que se possam contactar para saber previsões de tempo de reparação ou alguma informação.
O site só serve para impingir produtos ou fazer propaganda.
Um simples número de rede fxa para onde se podesse ligar que não fosse para alterar configurações ou subscrever produtos seria algo que já há muito a NOS deveria ter, até por respeito aos clientes que não se podem dar a luxo de gastar balúrdios numa chama á espera de serem atendidos!
Já terminei com a TV e NET e apesar de ser cliente desde 1995 (dos Pioneiros) penso que também o deixarei de ser!
Sugiro que não pensem só nos lucros mas nos clientes!

Bem-vindo ao Fórum NOS @MSacre

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível verificar o estado da situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Boa noite.
Voltou por volta das 13:01.

Já tinha acontecido e após confirmação de que estava tudo em ordem com os equipamentos e conta , segundo informação da linha de apoio,  terão sido sido reparações agendadas!

Sendo agendadas penso que poderiam ter enviado sms a alertar os clientes para a situação! Muitos estamos em teletrabalho e contamos com as operadoras!

Penso que era algo evitável.

Mas o assunto já está resolvido e restituida a normalidade.

Agradeço desde já a resposta Sr.ª Ana P. e desculpe o incómodo!

Grato pela atenção

Marco Lopes


Bom dia @MSacre:grinning:

Muito obrigado pelo seu feedback. 
Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçar a mesma. 

Lamentamos o transtorno causado. 

Muito obrigado


Comentário