Skip to main content
Header

Não tenho internet movel no telemóvel

  • August 10, 2020
  • 6 comentários
  • 61 visualizações

Boas

Na passada semana aderi á NOS 4, na sexta-feira feira foi feita a portabilidade dos números. Em um dos tlm não tenho internet móvel... já experimentei o cartão noutro tlm e continua sem internet...o apn está bem configurado,pois noutro tlm a internet funciona com o mesmo apn...pode ser um problema com o cartão/ número? Alguma pista? Na loja não me conseguiram ajudar... estou á espera de um contato telefónico do apoio..mas até agora nada....

6 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 10, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nmbc

Vamos ajudar! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 11, 2020

Msg privada enviada ontem... aguardo desenvolvimentos...


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 11, 2020

Olá @Nmbc

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada  

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 12, 2020

Fico a aguardar uma resposta.... paralelamente continuarei a tentar a linha de apoio, embora até agora não tenho tido "sorte", ou estão sem sistema ( um dia inteiro?), ou vão passar aos técnicos e fico uma hora em espera sem ninguém atender...


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 13, 2020

...zzz....


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 13, 2020

Olá @Nmbc
Já respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado