Skip to main content
Header

Boas

Na passada semana aderi á NOS 4, na sexta-feira feira foi feita a portabilidade dos números. Em um dos tlm não tenho internet móvel... já experimentei o cartão noutro tlm e continua sem internet...o apn está bem configurado,pois noutro tlm a internet funciona com o mesmo apn...pode ser um problema com o cartão/ número? Alguma pista? Na loja não me conseguiram ajudar... estou á espera de um contato telefónico do apoio..mas até agora nada....

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nmbc

Vamos ajudar! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


Msg privada enviada ontem... aguardo desenvolvimentos...


Olá @Nmbc

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada  

 


Fico a aguardar uma resposta.... paralelamente continuarei a tentar a linha de apoio, embora até agora não tenho tido "sorte", ou estão sem sistema ( um dia inteiro?), ou vão passar aos técnicos e fico uma hora em espera sem ninguém atender...


...zzz....


Olá @Nmbc
Já respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado


Comentário