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Venho, por este meio solicitar a V. Exas, um pedido de esclarecimento a cerca do melhor procedimento a fazer, face ao problema que passarei a citar.
Na mudança de residência, transitei o contrato de serviço (Tv+Net+2 telemóveis) da morada antiga, para a nova. Porém quando foi instalado o serviço na nova morada, deparei-me com um sinal de rede GSM (rede de chamadas) muito fraco e inexistente em certas zonas da casa. A empresa em questão foi informada por duas vezes, através da linha de apoio, onde me foi pedido que aguardasse 24h para que fosse contactado, afim de ser resolvido o problema, chamada essa que nunca chegou. Como posso resolver isto? Gostava de obter uma resposta diferente de " ligue para a linha de apoio e exponha o problema" porque já o fiz duas vezes.
Cumprimentos 

Parece-me ser algo normal  ( porque dentro de minha casa tb nao tenho e perto das janelas já tenho) onde não existe soluções.


E dá direito à rescisão de fidelização?


não faz sentido dar. Mas pode sempre tentar.


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