Header

Ausência de sinal rede móvel


Venho, por este meio solicitar a V. Exas, um pedido de esclarecimento a cerca do melhor procedimento a fazer, face ao problema que passarei a citar.
Na mudança de residência, transitei o contrato de serviço (Tv+Net+2 telemóveis) da morada antiga, para a nova. Porém quando foi instalado o serviço na nova morada, deparei-me com um sinal de rede GSM (rede de chamadas) muito fraco e inexistente em certas zonas da casa. A empresa em questão foi informada por duas vezes, através da linha de apoio, onde me foi pedido que aguardasse 24h para que fosse contactado, afim de ser resolvido o problema, chamada essa que nunca chegou. Como posso resolver isto? Gostava de obter uma resposta diferente de " ligue para a linha de apoio e exponha o problema" porque já o fiz duas vezes.
Cumprimentos 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Parece-me ser algo normal  ( porque dentro de minha casa tb nao tenho e perto das janelas já tenho) onde não existe soluções.

E dá direito à rescisão de fidelização?

Reputação 7
Crachá +2

não faz sentido dar. Mas pode sempre tentar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Mestre:grinning:

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Comentário